domingo, 25 de julho de 2010

Como uma D-I-V-A!!!!!


Qual mulher não quer se sentir uma DIVA??
Pelo menos uma vez na vida, queremos nos sentir assim.
Toda diva é poderosa, glamourosa, maravilhosa, toda OSA!! rsrs..
Fiz essa make hoje e foi assim que me senti. Uma coisa meio Beyoncé, Rihanna, etc..

Dá muito trabalho viu!!Passei horas nessas unhas, nesse cabelo mara que vcs estão vendo!! Mas valeu muito a pena.
Me inspirei num vídeo da Andreza Goulart pra fazer essa make.
Não tenho nenhuma pretensão de fazer igual, porque acho que sempre acabamos por deixar do nosso jeitinho.
Todos os produtos usados são da Yes Cosmetics, nos quais a Andreza comenta no vídeo postado aqui.
Espero que vocês gostem.
Que tal ser diva também hein???
http://www.youtube.com/watch?v=McmuLODwQzA&feature=player_embedded

4 comentários:

  1. Biazinha e Shar, obrigada amigas!!
    Quando eu pensei no titulo "Como uma Diva", lembrei de "Como uma Deusaaaa você me mantemmmmmm...adouuurooooooooo, rsrs.
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Amiga, me segue que to te seguindo tb. Bjo

    ResponderExcluir

domingo, 25 de julho de 2010

Como uma D-I-V-A!!!!!


Qual mulher não quer se sentir uma DIVA??
Pelo menos uma vez na vida, queremos nos sentir assim.
Toda diva é poderosa, glamourosa, maravilhosa, toda OSA!! rsrs..
Fiz essa make hoje e foi assim que me senti. Uma coisa meio Beyoncé, Rihanna, etc..

Dá muito trabalho viu!!Passei horas nessas unhas, nesse cabelo mara que vcs estão vendo!! Mas valeu muito a pena.
Me inspirei num vídeo da Andreza Goulart pra fazer essa make.
Não tenho nenhuma pretensão de fazer igual, porque acho que sempre acabamos por deixar do nosso jeitinho.
Todos os produtos usados são da Yes Cosmetics, nos quais a Andreza comenta no vídeo postado aqui.
Espero que vocês gostem.
Que tal ser diva também hein???
http://www.youtube.com/watch?v=McmuLODwQzA&feature=player_embedded

4 comentários:

  1. Biazinha e Shar, obrigada amigas!!
    Quando eu pensei no titulo "Como uma Diva", lembrei de "Como uma Deusaaaa você me mantemmmmmm...adouuurooooooooo, rsrs.
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Amiga, me segue que to te seguindo tb. Bjo

    ResponderExcluir