sábado, 24 de julho de 2010

Como a Yes Cosmetics surgiu na minha vida???


Como já perceberam, amoooooo maquiagem, coisas de beleza e afins. Isso pra mim é um hobby mesmo!!
Então, nos tutoriais da Andreza Goulart(beijos sua linda, você é uma pessoa muito especial), ela comenta e usa muito os produtos da Yes Cosmetics.
Fiquei maluca querendo saber onde vende em Belém. Procurei na net mas não achei.
Um belo dia, estou eu indo para parada do ônibus, pagar umas contas. Quando desce do dele uma moça com uma camisa verde, escrito:Yes Cosmetics.Na mesma hora eu a abordei e perguntei se trabalhava com essa marca. Ela disse que sim e me deu os contatos.Ps:Quem aborda, geralmente, é a consultora né?. A "loka" aqui quem abordou, rs... Falei que ligaria.
Não só liguei, como dois dias depois, fui lá, óbviooo!! Detalhe, super pertinho de casa,aff.
Fiquei enlouquecida com os produtos todos. Comprei muuuuuuita coisa.
Aí, conversando com eles, resolvi me tornar revendedora. Pois muito me interessou ganhar uma graninha extra. Bastou eu comprar um kit demonstrador de fragância,
Os produtos super usáveis, preços super acessíveis e com uma qualidade muito bacana. Fora que é uma delícia trabalhar com o que se gosta né!! Pra mim, está sendo uma diversão rentável, olha que tudooooo!!!Me divirto e ainda ganho grana, rsrs...
É isso pessoas!!!Não deixem de acessar os sites abaixo!! vocês irão amarrrrr!!!!
beijos com sabor de cupuaçu!!

Acessem: http://www.yescosmetics.com.br / http://andrezagoulart.com.br ...Super recomendo!!!

4 comentários:

  1. Olá Lindona!
    Obrigada pelo carinho comigo.
    Você não tem idéia de como isso é gostoso.
    Adorei o post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Dreza, minha linda, adorei tua visita no meu blog!!!
    Feliz demais por ter vindo aqui no meu cantinho!!
    Adoro você viu!!
    beijocas sua linda!:)

    ResponderExcluir
  3. Esse olho puxadinho.. amiga é sexy demais!
    Maquiagem de boa qualidade é tudo... e se o preço é legal... nossa ai a gente vira Diva mesmo!
    Um beijo kel e muitooo boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Realmente Shar, sem qualidade não dá. O legal da Yes é isso, ótima qualidade, super na moda e um preço super acessivel. amooooooo!!!!
    beijocas

    ResponderExcluir

sábado, 24 de julho de 2010

Como a Yes Cosmetics surgiu na minha vida???


Como já perceberam, amoooooo maquiagem, coisas de beleza e afins. Isso pra mim é um hobby mesmo!!
Então, nos tutoriais da Andreza Goulart(beijos sua linda, você é uma pessoa muito especial), ela comenta e usa muito os produtos da Yes Cosmetics.
Fiquei maluca querendo saber onde vende em Belém. Procurei na net mas não achei.
Um belo dia, estou eu indo para parada do ônibus, pagar umas contas. Quando desce do dele uma moça com uma camisa verde, escrito:Yes Cosmetics.Na mesma hora eu a abordei e perguntei se trabalhava com essa marca. Ela disse que sim e me deu os contatos.Ps:Quem aborda, geralmente, é a consultora né?. A "loka" aqui quem abordou, rs... Falei que ligaria.
Não só liguei, como dois dias depois, fui lá, óbviooo!! Detalhe, super pertinho de casa,aff.
Fiquei enlouquecida com os produtos todos. Comprei muuuuuuita coisa.
Aí, conversando com eles, resolvi me tornar revendedora. Pois muito me interessou ganhar uma graninha extra. Bastou eu comprar um kit demonstrador de fragância,
Os produtos super usáveis, preços super acessíveis e com uma qualidade muito bacana. Fora que é uma delícia trabalhar com o que se gosta né!! Pra mim, está sendo uma diversão rentável, olha que tudooooo!!!Me divirto e ainda ganho grana, rsrs...
É isso pessoas!!!Não deixem de acessar os sites abaixo!! vocês irão amarrrrr!!!!
beijos com sabor de cupuaçu!!

Acessem: http://www.yescosmetics.com.br / http://andrezagoulart.com.br ...Super recomendo!!!

4 comentários:

  1. Olá Lindona!
    Obrigada pelo carinho comigo.
    Você não tem idéia de como isso é gostoso.
    Adorei o post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Dreza, minha linda, adorei tua visita no meu blog!!!
    Feliz demais por ter vindo aqui no meu cantinho!!
    Adoro você viu!!
    beijocas sua linda!:)

    ResponderExcluir
  3. Esse olho puxadinho.. amiga é sexy demais!
    Maquiagem de boa qualidade é tudo... e se o preço é legal... nossa ai a gente vira Diva mesmo!
    Um beijo kel e muitooo boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Realmente Shar, sem qualidade não dá. O legal da Yes é isso, ótima qualidade, super na moda e um preço super acessivel. amooooooo!!!!
    beijocas

    ResponderExcluir