sábado, 24 de julho de 2010

Eu faço "belezoterapia" e você?


Tem dias que acordamos meio que sei lá. Meio tristinhas.
Um tédio nos assola. Olhamos para as paredes, para o teto, tv, dentro da geladeira(eu sempre abro a porta dela pra pensar!Você também que eu sei, rs) e nada nos consola. Precisamos urgente de algo pra distrair. Algumas pessoas decidem roer as unhas, outras comer, comer sem parar. Essa com certeza acaba com qualquer mulher. Geralmente, fazemos isso na TPM - período este que só por Deus né??A gente fica com vontade de matar um ou choramos sem parar. Até nos comerciais de margarina nos acabamos de chorar facinho. Eu por exemplo, sou capaz de chorar até com a morte da pulga de um cachorro na boa, rsrs...
Enfim, cada pessoa procura uma forma de distrair. Eu por exemplo, passo horas a fio olhando os tutoriais da Andreza Goulart(já comentei dessa pessoa bacana que ela é). Assisto o mesmo tutorial uma, duas, três vezes seguido. Páro, pego meus apetrechos de maquiagem e vou pra frente do espelho testar a make e ver se vai ficar legal em mim. Nisso, as horas passam, o tédio passa, esqueço que terei que pagar um monte de despesas no início do mês. Nessa parte lembro como é bom ser criança!Os pais que se lasquem pra nos proporcionar nosso bem estar,rs.
Nessa de testar make, paguei um king kong. Mico é pouco!!!Já até contei para algumas amigas desse king que passei por conta de testar as makes.
Tá, tá, você tá dizendo aí:ai conta logo!!Mulher é morta de curiosa mesmo né!!
Foi assim: Meu vizinho veio me pedir pra entrar e ver no meu telhado a capa do assento da moto dele que tinha voado pra cá. Até aí normal né??Se não fosse um detalhe:eu tinha feito, meia hora antes, um olho somente de uma make bem pretaaaa. um olho bem esfumado!!!!
Falei com ele normalmente, abri a porta, ele pegou o que queria. Dei tchau vizinho!!
Quando eu entro e passo na frente do espelho, me olho e vejo um olho só pintadoooooooooo,kkkkkkkkkkkkkkk...ele deve ter pensado, que vizinha doida é essa???acho q ela levou um soco no olho,kkkkkkkkk...sou um ser micante, aff!!!
Morrendo de vergonha do vizinho!!!ai meu Deusssssssss!!!
Pois então, cada pessoa procura uma forma de sair da inércia, do tédio que um dia nos perturba.
Acho que cada pessoa tem que procurar uma alternativa de se distrair. Gosto de ler também. Mas ultimamente, tenho feito isso mesmo, vendo videos e tenho aprendido muita coisa bacana de maquiagem.
Não tenho pretensão alguma de fazer vídeos ensinando como se faz. Prefiro só assisti mesmo. Pra mim funciona!!E você o que tem feito pra se distrair e sair de um tédio assombroso???
Beijos com sabor de bacuri!!!!!

2 comentários:

sábado, 24 de julho de 2010

Eu faço "belezoterapia" e você?


Tem dias que acordamos meio que sei lá. Meio tristinhas.
Um tédio nos assola. Olhamos para as paredes, para o teto, tv, dentro da geladeira(eu sempre abro a porta dela pra pensar!Você também que eu sei, rs) e nada nos consola. Precisamos urgente de algo pra distrair. Algumas pessoas decidem roer as unhas, outras comer, comer sem parar. Essa com certeza acaba com qualquer mulher. Geralmente, fazemos isso na TPM - período este que só por Deus né??A gente fica com vontade de matar um ou choramos sem parar. Até nos comerciais de margarina nos acabamos de chorar facinho. Eu por exemplo, sou capaz de chorar até com a morte da pulga de um cachorro na boa, rsrs...
Enfim, cada pessoa procura uma forma de distrair. Eu por exemplo, passo horas a fio olhando os tutoriais da Andreza Goulart(já comentei dessa pessoa bacana que ela é). Assisto o mesmo tutorial uma, duas, três vezes seguido. Páro, pego meus apetrechos de maquiagem e vou pra frente do espelho testar a make e ver se vai ficar legal em mim. Nisso, as horas passam, o tédio passa, esqueço que terei que pagar um monte de despesas no início do mês. Nessa parte lembro como é bom ser criança!Os pais que se lasquem pra nos proporcionar nosso bem estar,rs.
Nessa de testar make, paguei um king kong. Mico é pouco!!!Já até contei para algumas amigas desse king que passei por conta de testar as makes.
Tá, tá, você tá dizendo aí:ai conta logo!!Mulher é morta de curiosa mesmo né!!
Foi assim: Meu vizinho veio me pedir pra entrar e ver no meu telhado a capa do assento da moto dele que tinha voado pra cá. Até aí normal né??Se não fosse um detalhe:eu tinha feito, meia hora antes, um olho somente de uma make bem pretaaaa. um olho bem esfumado!!!!
Falei com ele normalmente, abri a porta, ele pegou o que queria. Dei tchau vizinho!!
Quando eu entro e passo na frente do espelho, me olho e vejo um olho só pintadoooooooooo,kkkkkkkkkkkkkkk...ele deve ter pensado, que vizinha doida é essa???acho q ela levou um soco no olho,kkkkkkkkk...sou um ser micante, aff!!!
Morrendo de vergonha do vizinho!!!ai meu Deusssssssss!!!
Pois então, cada pessoa procura uma forma de sair da inércia, do tédio que um dia nos perturba.
Acho que cada pessoa tem que procurar uma alternativa de se distrair. Gosto de ler também. Mas ultimamente, tenho feito isso mesmo, vendo videos e tenho aprendido muita coisa bacana de maquiagem.
Não tenho pretensão alguma de fazer vídeos ensinando como se faz. Prefiro só assisti mesmo. Pra mim funciona!!E você o que tem feito pra se distrair e sair de um tédio assombroso???
Beijos com sabor de bacuri!!!!!

2 comentários: