quarta-feira, 21 de julho de 2010

Linda de Viver!!!


Quem não quer ficar linda??Duvido que tenha alguma mulher que não quer!
Mas o conceito de beleza é algo muito particular. Pra mim, é um conjunto de coisas essenciais pra que eu me sinta bonita. como por exemplo:ter boa saúde, me sentir feliz por mim mesma, ter minha auto-estima elevada, buscando sempre qualidade de vida. Sem essas coisas, toda beleza cai por terra.
Outro fator primordial para irradiar a beleza é o alto astral. Já perceberam que pessoas mal-humoradas possuem uma imagem esquisita?Têm sempre testas engelhadas. Parecem sempre mais velhas do que realmente são.
Pessoas de bem com a vida contagiam muitas outras. São bonitas por natureza. Então, pessoas, vamos sorrir mais!!Problemas existem para serem solucionados. Só não damos jeito pra morte!
A VIDA É BELA!!!!
beijocassss

14 comentários:

  1. Amandoooooooo!!!!!!!!!!!Esse com certeza será um cantinho lindo viver! Boa sorte!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga!!!
    Não posso deixar de dizer que vc quem sugeriu o nome do meu blog, e eu amei. Tudo a ver comigo!!!
    beijocasss

    ResponderExcluir
  3. Concordo com tudoooo!!
    BJus, a foto ficou linda (a modelo ajuda né?rs)

    ResponderExcluir
  4. Helena (Minas Gerais)21 de julho de 2010 15:57

    Minha amiga é mesmo mto xick... e quem é xick pode lançar moda...te adoro

    ResponderExcluir
  5. Kel uau como vc é rápida. LINDA mesmo!Parabéns estaremos sempre aqui junto contigo

    ResponderExcluir
  6. Ai minhas amigas, obrigada pelo prestígio viu!!
    amo vcs!!
    beijocas

    ResponderExcluir
  7. Kel! to aqui tb viu, nos deixe sempre bem informadas! amo maquiagem , sem duvida esse cantinho será especial!

    ResponderExcluir
  8. visita meus blogs
    http://meupequenoegrandeamor.blogspot.com/
    http://www.recadopontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Kel! vindo visitar o seu cantinho, vou te linkar la no meu blog http://minidoce.blogspot.com
    Adorei! vou vir sempre por aqui.

    ResponderExcluir
  10. Aine e Lih, já to seguindo vcs tb!!
    beijocass
    obrigada pelo carinho de sempre!

    ResponderExcluir
  11. Kel... o sonho de todaaa mulher é estar linda de viver! Acho que nós ainda nos privamos disso tudo por questões financeiras... hoje somos muitoo centradas e acabamos sempre colocando "a beleza" em segundo lugar. Em primeiro certamente estão os filhos (e tudo o q eles precisam). O que a gente precisa é preço acessível + qualidade mesmo! Ai vira festa... e nós merecemos esse mimo. Você é exemplo de mulher batalhadora que cria uma filha sozinha e ainda da conta de ser essa mulher linda e incrível.

    ResponderExcluir
  12. Shar, obrigada pelo carinho sempre amiga!!!
    Realmente, não é fácil ser D-I-V-A tendo que cuidade de uma moleca super elétrica, que fica tentando roubar meus pincéis p desenhar,kkkkkk....pega os produtos p pintar as bonecas dela, rsrs...
    Mas nós tentamos né amiga!!Mulher moderna é assim mesmo!!
    beijoca
    ps:te amo!!!

    ResponderExcluir
  13. Kel....to amando seu cantinho, tá lindo mesmo, assim como vc é linda!!!!!!

    ResponderExcluir

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Linda de Viver!!!


Quem não quer ficar linda??Duvido que tenha alguma mulher que não quer!
Mas o conceito de beleza é algo muito particular. Pra mim, é um conjunto de coisas essenciais pra que eu me sinta bonita. como por exemplo:ter boa saúde, me sentir feliz por mim mesma, ter minha auto-estima elevada, buscando sempre qualidade de vida. Sem essas coisas, toda beleza cai por terra.
Outro fator primordial para irradiar a beleza é o alto astral. Já perceberam que pessoas mal-humoradas possuem uma imagem esquisita?Têm sempre testas engelhadas. Parecem sempre mais velhas do que realmente são.
Pessoas de bem com a vida contagiam muitas outras. São bonitas por natureza. Então, pessoas, vamos sorrir mais!!Problemas existem para serem solucionados. Só não damos jeito pra morte!
A VIDA É BELA!!!!
beijocassss

14 comentários:

  1. Amandoooooooo!!!!!!!!!!!Esse com certeza será um cantinho lindo viver! Boa sorte!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga!!!
    Não posso deixar de dizer que vc quem sugeriu o nome do meu blog, e eu amei. Tudo a ver comigo!!!
    beijocasss

    ResponderExcluir
  3. Concordo com tudoooo!!
    BJus, a foto ficou linda (a modelo ajuda né?rs)

    ResponderExcluir
  4. Helena (Minas Gerais)21 de julho de 2010 15:57

    Minha amiga é mesmo mto xick... e quem é xick pode lançar moda...te adoro

    ResponderExcluir
  5. Kel uau como vc é rápida. LINDA mesmo!Parabéns estaremos sempre aqui junto contigo

    ResponderExcluir
  6. Ai minhas amigas, obrigada pelo prestígio viu!!
    amo vcs!!
    beijocas

    ResponderExcluir
  7. Kel! to aqui tb viu, nos deixe sempre bem informadas! amo maquiagem , sem duvida esse cantinho será especial!

    ResponderExcluir
  8. visita meus blogs
    http://meupequenoegrandeamor.blogspot.com/
    http://www.recadopontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Kel! vindo visitar o seu cantinho, vou te linkar la no meu blog http://minidoce.blogspot.com
    Adorei! vou vir sempre por aqui.

    ResponderExcluir
  10. Aine e Lih, já to seguindo vcs tb!!
    beijocass
    obrigada pelo carinho de sempre!

    ResponderExcluir
  11. Kel... o sonho de todaaa mulher é estar linda de viver! Acho que nós ainda nos privamos disso tudo por questões financeiras... hoje somos muitoo centradas e acabamos sempre colocando "a beleza" em segundo lugar. Em primeiro certamente estão os filhos (e tudo o q eles precisam). O que a gente precisa é preço acessível + qualidade mesmo! Ai vira festa... e nós merecemos esse mimo. Você é exemplo de mulher batalhadora que cria uma filha sozinha e ainda da conta de ser essa mulher linda e incrível.

    ResponderExcluir
  12. Shar, obrigada pelo carinho sempre amiga!!!
    Realmente, não é fácil ser D-I-V-A tendo que cuidade de uma moleca super elétrica, que fica tentando roubar meus pincéis p desenhar,kkkkkk....pega os produtos p pintar as bonecas dela, rsrs...
    Mas nós tentamos né amiga!!Mulher moderna é assim mesmo!!
    beijoca
    ps:te amo!!!

    ResponderExcluir
  13. Kel....to amando seu cantinho, tá lindo mesmo, assim como vc é linda!!!!!!

    ResponderExcluir