segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Reunião de Revendedoras Yes!!!

No mês de agosto tivemos reunião na Yes Cidade Nova, com direito a um lindo café da manhã.
Dina e Márcio são só carinho com suas revendedoras.
Tivemos direito a uma aula mara da Dina sobre maquiagem. Leilão com o dindin Yes(esqueci de levar os meus, mas na proxima vou arrebentar,rsrs).
Teve tb um sorteio de um prêmio com direito a 200,00 em maquiagem. Adivinhem quem foi a ganhadora???EUZINHA, claro!!!fiquei mega felizzzzzzz!!!!!
Esperando ansiosa pela proxima reunião!!!
                                              Dina, dona da Yes Cidade Nova. Pessoinha linda,
                                              super querida!!Adoro vc viu!!!

                                          Revendedoras Yes super concentradas na reunião.
                                          Dina dando show na sua aula de maquiagem!!!
Eu e a Celly. Foi ela quem eu abordei na rua p/ saber onde tinha Yes,rsrs...Um doce de menina!!

                                                          Chiquetosa e estilosa essa moça!!:)

                                          Yes Cosmetics Cidade Nova, linda, linda, linda!!!!!

Em setembro tem mais!!!
beijocas com sabor de cupuaçu! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Reunião de Revendedoras Yes!!!

No mês de agosto tivemos reunião na Yes Cidade Nova, com direito a um lindo café da manhã.
Dina e Márcio são só carinho com suas revendedoras.
Tivemos direito a uma aula mara da Dina sobre maquiagem. Leilão com o dindin Yes(esqueci de levar os meus, mas na proxima vou arrebentar,rsrs).
Teve tb um sorteio de um prêmio com direito a 200,00 em maquiagem. Adivinhem quem foi a ganhadora???EUZINHA, claro!!!fiquei mega felizzzzzzz!!!!!
Esperando ansiosa pela proxima reunião!!!
                                              Dina, dona da Yes Cidade Nova. Pessoinha linda,
                                              super querida!!Adoro vc viu!!!

                                          Revendedoras Yes super concentradas na reunião.
                                          Dina dando show na sua aula de maquiagem!!!
Eu e a Celly. Foi ela quem eu abordei na rua p/ saber onde tinha Yes,rsrs...Um doce de menina!!

                                                          Chiquetosa e estilosa essa moça!!:)

                                          Yes Cosmetics Cidade Nova, linda, linda, linda!!!!!

Em setembro tem mais!!!
beijocas com sabor de cupuaçu! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário