domingo, 12 de setembro de 2010

Reunião de Revendedoras Yes!!!Setembro

Olá pessoas!
A reunião das revendedoras Yes Ananindeua em setembro foi muito legal!!
Fomos apresentadas ao novo catálago da Yes que tem Sabrina Sato como garota propaganda.
Tivemos, também, dicas marass da Dina de marketing e de como vender melhor. Adoreiiii!!!!!
Não podia faltar o Leilão com Din din Yes.
Eu como estava super rica de din din,rsrs... arrematei o Lilac da Sabrina Sato. Confesso que estava namorando ele no catálago on line. Eu já tenho ele! Você também tem que ter!!!Corre, procura uma revendedora mais próxima, e compra meu bem!!!
Fiz comprinhas pra mim! Saí de lá com meu Body Mix Kisses que é pura deliciaaaa, super recomendo!!!
Vamos às fotinhos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

domingo, 12 de setembro de 2010

Reunião de Revendedoras Yes!!!Setembro

Olá pessoas!
A reunião das revendedoras Yes Ananindeua em setembro foi muito legal!!
Fomos apresentadas ao novo catálago da Yes que tem Sabrina Sato como garota propaganda.
Tivemos, também, dicas marass da Dina de marketing e de como vender melhor. Adoreiiii!!!!!
Não podia faltar o Leilão com Din din Yes.
Eu como estava super rica de din din,rsrs... arrematei o Lilac da Sabrina Sato. Confesso que estava namorando ele no catálago on line. Eu já tenho ele! Você também tem que ter!!!Corre, procura uma revendedora mais próxima, e compra meu bem!!!
Fiz comprinhas pra mim! Saí de lá com meu Body Mix Kisses que é pura deliciaaaa, super recomendo!!!
Vamos às fotinhos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário