sábado, 23 de outubro de 2010

Reunião de Revendedoras Yes!!!OUTUBRO!

A Reunião das Revendedoras Yes-Ananindeua fou super 10!!
Esse mês a Dina levou um professor em Marketing. Prof. Samarone(Já tive um aluno com esse nome, rs).







Yes cheia de "novis" com a Sabrina Sato.
Vai no catálago on line espiar!!!
beijocas
ah, acessa também meu canal no youtube: http://www.youtube.com/user/Geografando1?feature=mhum

domingo, 3 de outubro de 2010

Micos na Viagem!!!

Pessoas, fazia 17 anos que não viajava de avião!!!
O mundo tá cada vez mais veloz, não é mesmo???Os meios de transportes também,rsrs...
Então, estou eu indo, rumo à Sampa,agora em setembro.
Já fui pagando excesso de bagagem,levando metade do Pará para as minhas amigas de sampa,rsrs....
Qdo embarcamos, vamos por um túnel,olha que chique!!!
Juro que eu tava com frio na barriga ao viajar, depois de muito tempo, de avião!!!
Tô indo pelo túnel(me senti meio que indo no tunel do tempo,rsrs)...Sou da época que viajávamos com a melhor roupa que tínhamos. E nós íamos pra pista subir no avião. A jurássica que vos fala, jurava q eu desceria na pista pra pegar o vôo..Aí, no final do túnel, tinha uma aeromoça nos recepcionando. Pensei:agora desço na pista..menina, quando dei por mim, já estava dentro do avião,kkkkkkkkkk...(mico 1).
Comecei a procurar minha poltrona (que seria na janela, a tão cobiçada por todos,rs)..
Chegando no meu assento, já havia alguém sentado. Aí disse:bom dia!!O meu tb é esse!!
A moça disse:a minha também...Eu cheia de papel na mão...Isso o vôo quase decolando.
Fui falar com a aeromoça(elas já foram mais arrumadas). Ela começou a olhar meus trocentos papéis e me dá a notícia fatídica:- A senhora(aff) está no vôo errado (Mico 2).
Fiquei begeeeee né. Pensei:Era só o que me faltava!!!! Ela já querendo informar a todos que uma pessoa, a própria, teria que descer do avião..
Sorte que a aeromoça(elas faziam melhor a make viu?rsrs..achei super simplinha a delas) verificou meu calhamaço de papel e me deu a notícia:Senhora(de novo isso??), a sra. estava olhando no papel da conexão no RJ. UFAAAAAAAAA!!!!rsrsrs....abafaaaaaaaaa!!!!

                                                Viajando com estilo, tá mo bemmmmmm!!!:)

                                                  No aeroporto Internacional do RJ:Galeão!
                                                Primeira imagem de Sampa!Ainda no avião!!!

Viva Pink!

Sábado, agora, acordei com minha alma dragg gritando. rsrs....
Usei varias nuances de rosa da Yes.
Fiz um degradê. comecei do cantinho da lágrima até a lateral dos olhos:3005, 3007, 3023, 3008 e p fazer o canto lateral a 3022(um roxo lindoooo)...aproveitei usei ela p fazer o côncavo, sutilmente!!
Blush bronze, delineador, máscara preta a prova dagua e batom nude Yes.





PS:Gentem, espiem meu canal no youtube. comecei a postar videos.
http://www.youtube.com/user/Geografando1?feature=mhum

sábado, 23 de outubro de 2010

Reunião de Revendedoras Yes!!!OUTUBRO!

A Reunião das Revendedoras Yes-Ananindeua fou super 10!!
Esse mês a Dina levou um professor em Marketing. Prof. Samarone(Já tive um aluno com esse nome, rs).







Yes cheia de "novis" com a Sabrina Sato.
Vai no catálago on line espiar!!!
beijocas
ah, acessa também meu canal no youtube: http://www.youtube.com/user/Geografando1?feature=mhum

domingo, 3 de outubro de 2010

Micos na Viagem!!!

Pessoas, fazia 17 anos que não viajava de avião!!!
O mundo tá cada vez mais veloz, não é mesmo???Os meios de transportes também,rsrs...
Então, estou eu indo, rumo à Sampa,agora em setembro.
Já fui pagando excesso de bagagem,levando metade do Pará para as minhas amigas de sampa,rsrs....
Qdo embarcamos, vamos por um túnel,olha que chique!!!
Juro que eu tava com frio na barriga ao viajar, depois de muito tempo, de avião!!!
Tô indo pelo túnel(me senti meio que indo no tunel do tempo,rsrs)...Sou da época que viajávamos com a melhor roupa que tínhamos. E nós íamos pra pista subir no avião. A jurássica que vos fala, jurava q eu desceria na pista pra pegar o vôo..Aí, no final do túnel, tinha uma aeromoça nos recepcionando. Pensei:agora desço na pista..menina, quando dei por mim, já estava dentro do avião,kkkkkkkkkk...(mico 1).
Comecei a procurar minha poltrona (que seria na janela, a tão cobiçada por todos,rs)..
Chegando no meu assento, já havia alguém sentado. Aí disse:bom dia!!O meu tb é esse!!
A moça disse:a minha também...Eu cheia de papel na mão...Isso o vôo quase decolando.
Fui falar com a aeromoça(elas já foram mais arrumadas). Ela começou a olhar meus trocentos papéis e me dá a notícia fatídica:- A senhora(aff) está no vôo errado (Mico 2).
Fiquei begeeeee né. Pensei:Era só o que me faltava!!!! Ela já querendo informar a todos que uma pessoa, a própria, teria que descer do avião..
Sorte que a aeromoça(elas faziam melhor a make viu?rsrs..achei super simplinha a delas) verificou meu calhamaço de papel e me deu a notícia:Senhora(de novo isso??), a sra. estava olhando no papel da conexão no RJ. UFAAAAAAAAA!!!!rsrsrs....abafaaaaaaaaa!!!!

                                                Viajando com estilo, tá mo bemmmmmm!!!:)

                                                  No aeroporto Internacional do RJ:Galeão!
                                                Primeira imagem de Sampa!Ainda no avião!!!

Viva Pink!

Sábado, agora, acordei com minha alma dragg gritando. rsrs....
Usei varias nuances de rosa da Yes.
Fiz um degradê. comecei do cantinho da lágrima até a lateral dos olhos:3005, 3007, 3023, 3008 e p fazer o canto lateral a 3022(um roxo lindoooo)...aproveitei usei ela p fazer o côncavo, sutilmente!!
Blush bronze, delineador, máscara preta a prova dagua e batom nude Yes.





PS:Gentem, espiem meu canal no youtube. comecei a postar videos.
http://www.youtube.com/user/Geografando1?feature=mhum