sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Organizador de Maquiagem!

Oi gentem!!!
Final de ano, graças ao décimo 13º,podemos nos dá coisitas que desejamos né??rsrs..Pois bem, estou eu passeando pela loja, aqui na minha cidade, conhecida como PORTUGAL, me deparei com este organizador super bacana!!
Há tempos que queria comprar um pra mim.Enfim, achei!!!Ele custou 69,00. Achei caro,já que é made in China!!Mas na boa, já vi o mesmo na net por 140,00, como assim Bial???rsrs...
Super prático, todo de acrílico! Deixa algumas makes bem organizadas!!#Adorei!!!
Vejam as fotitos e se quiserem ver em detalhes o mesmo, é só assitir no fim do video abaixo!!
beijocas e FELIZ ANO NOVOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Olhem este organizador, em detalhes no final deste vídeo!

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

BATOM SABRINA SATO[LANÇAMENTO YES]


Oi de novo pessoas!!:)


Eita que to cheia de novidades hein?? Pois é, a Yes Cosmetics é que anda fazendo isso!

Fui a primeira consumidora/revendedora a fazer Swatch(sei lá como escreve isso,rs) dos novos batons da Sabrina Sato lá no www.mundoyes.com.br . #DesculpaAê!! Muitos gritinhos e pulinhos de felicidade por isso. Só nós viciadas em makes entendemos essa alegria não é mesmo??#Enfim!!

Vamos ao que interessa. A Sabrina lançou três novos batons. Sendo eles: Cup Cake(20808); Confetti (20807) e o Lollipop (20806).

As cores são super vibrantes com a cara do verão 2012.

Dina Batista, minha parceira-amiga, me presenteou com dois deles, o cup cake e o Lollipop. Simplesmente apaixonadaaaaaaaaaaaa!!!!!

Eles têm uma cor intensa e uma excelente fixação nos lábios. Os mesmos são enriquecidos com vitamina E, proporcionando lábios macios e super hidratados.

Gentem, eu simplesmente amoooo os batons da linha da Sabrina Sato. Sim, são meus queridinhos!!!!#TenhoaColeção!\o/

Pessoas, esses batons vão arrasar neste verão!!!

beijocassss



Aproveitem e fiquem com uma opção super diva de make pra Reveillon altamente colorida!Eu particularmente amei esta make!beijocas



Resenha:Máscaras Coloridas Yes Cosmetics


Oi gentem!!!
Vim mais feliz que “pinta loira no lixo fashion” mostrar a vocês, a mega novidade da Yes Cosmetics.
O ciclo 01 de 2012 já está chegando nas lojas Yes de todo o Brasil!
Minha amiga e parceira Dina Batista, do www.mundoyes.com.br, em primeiríssima mão, já está com os super lançamentos na loja. A pessoa é mega empreendedora, e já está trabalhando com o ciclo de 2012.#DesculpaAê!!:)
Imaginem a minha emoção ao ser a PRIMEIRA REVENDEDORA e CONSUMIDORA do @MundoYes ao ver esses produtos!Dei muitos gritinhos e pulinhos de felicidade,#fato!rsrs...
Enfim,chega de enrolação e blá,blá,blá.Mais uma vez, Yes abalando Paris em Chamas, trazendo a nós makemaníacas 3 novas máscaras da linha da SABRINA SATO. #Páratudo!!
Elas são coloridas, com a cara do verão 2012!!!O melhor de tudo, são à prova d´água!Tudo que precisamos neste calor de meu Deus!!
As cores são: BLUE, GREEN E PURPLE. Elas possuem 4ml. Sim, são pequeninas,mas uma graça viu??Elas são bem parecidas com as máscaras coloridas de marcas mega badaladas que nós já conhecemos! Penso que o tamanho seja ideal já que segue a tendência da moda, e essas máscaras coloridas tem apenas a cara do verão. Não iremos usar o ano todo. #GrandeSacadaYes!
Os cílios ficam enormes,com muito volume e super alongados. Apesar delas serem a prova dágua, não saem com dificuldade.
Elas custam 19,90,mas neste ciclo 01/12 está na promoção por 16,50. Corre e garanta a sua queridinha no @MundoYes. E não esquece que comprando com meu código KELVIA,no final de sua compra, ganhe ainda 5% de desconto.
PS:Meninas de Belém, não esqueçam que o @MundoYes, pra atender sua comodidade, tem serviço de entrega à domicílio.#Tudodebom.com!!!
Beijocas com sabor de cupuaçu!Bye!!
Kel.
                                     COM a Blue                                            SEM a Blue



E agora fiquem com a resenha destas máscaras que já são a cara do verão!





domingo, 25 de dezembro de 2011

Últimas compritchas de 2011!

Oi gentem!!Quem resiste às compritchas de fim de ano??Impossible!!Ainda mais que aproveitamos o décimo e nos jogamos nas coisas que já andávamos de olho há dias ou meses.
Uma das coisas que mais eu amei comprar nos últimos dias, embalada pelas compras de Natal, com certeza, foi o novo perfume da Yes Cosmetics, o GOLD feminino. Tem a versão masculina também.Esse perfume tem um cheiro muito incrível, quase indescritível viu!!Aproveitei a promoção do ciclo 12 e comprei o kit que vem o hidratante iluminador, claro!
Comprei outras coisitas mais.Mas este mês, como de praxe, comprei mais presentes do que coisas pra mim.
Desejo de coração, que independente de presente, o significado e o DONO da festa esteja fazendo morada em nossos corações!!
FELIZ NATALLLLLLLLLL!!!!!!!!!!
beijocas com sabor de cupuaçu!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Máscara VOLUMAX HD Yes Cosmetics!

Oi gentem!!!
Vim mostrar a vocês um dos lançamentos desse mês na Yes.
São três máscaras. Vejam pela foto:


A Volumax HD está custando 18,90. A Superlash custa 18,90 também e a NaturalGlam sai por 17,90.
Todas em promoção neste ciclo 12 ok!!!
Escolhi pra testar e já se tornou a minha queridinha a VOLUMAX HD.
Ela promete alongar e dar volume aos cílios.
Sua fórmula é a base de colágeno que mantém a umidade, proporcionando hidratação dos fios. Possui também, vitamina E.
Ela simplesmente CUMPRE o que PROMETE!!
Estou apaixonada por essa máscara, #fato!!Já virou a queridinha do momento!!!
Espiem as fotos. Elas falam por si só.
Não esqueçam que podem comprar no http://www.mundoyes.com.br/ e usando meu codigo promocional KELVIA, ainda tem 5% de desconto!#SuperRecomendo!


Quem quiser ver a resenha é só assistir o vídeo!
Beijocas

sábado, 17 de dezembro de 2011

Make I para o Natal!

Oi gentem!!!!
Vim com minha primeira opção do Natal!!!
Já que irei usar uma roupitcha basiquinha pra passar o Natal em família,optei por uma make bapho,mas super simples de fazer. Usei amarelo com azul marinho. Sim, quis fugir dos tons tradicionais de Natal!!!
Usei uma paleta muito linda, a HOT MAKEUP. Totalmente metálica!!!


Quem quiser saber como fiz esta make bapho, vem comigo!beijocas

Comprinhas Yes[LANÇAMENTOS]

Oi pessoas!!!!Tudo bem com vcs???
Eu sempre abandono aqui né???#abafa!!!!
Então, fiz comprinhas dos lançamentos no http://www.mundoyes.com.br/!!!
Estou apaixonada pela nova máscara da Yes, a VOLUMAX. Logo virei aqui fazer a resenha.
Também me apaixonei pelas novas sombras da Sabrina Sato e a Meia de Seda!!!
Só pra lembrar, quem comprar com meu código KELVIA no Mundo Yes tem ainda 5% de desconto!#AdoramosDescontos!
Quer conhecer essas novidadérrimas???Então vem comigo!
beijocas

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Minhas Bases de sombra!E minha eleita como Favorita!

Hoje, decidi atualizar mesmo meu blog, tadinho!rsrs...
Tenho quase nada de base de sombra. Sei que tem um monte legal no mercado atualmente.
Primer de olhos, mesmo, só tenho da Boticário e olhe lá. Os outros dois são corretivos cremosos mesmo.
Eu adoro corretivo cremoso como base de sombra. Dá super certo pra mim.
Fiz o teste com três bases de sombra e elegi o corretivo cremoso da Yes como a minha base de sombra preferida. Não acumula na pálpebra, consigo esfumar tranquilamente, faz durar muitoooo a make nos olhos e super potencializa o tom da sombra.
Essa sombra verde militar é em HD da Yes.
Veja as fotos e tire suas conclusões.
Beijocas
                                                            SEM FLASH

COM FLASH

     
         Quem quiser saber minha opinião sobre o assunto, é só assistir o vídeo abaixo!


Make:Promoção Mania de Neon!

Oi gentem!!Vim mostrar a vocês a make que fiz pra participar da Promoção Mania de Neon da Yes Cosmetics.
Me inspirei na Deo Colônia Vibe!
Quem quiser e puder curte minha fotito na pagina do Face da Yes, please!Agradeço,desde, já!
https://www.facebook.com/#!/photo.php?fbid=10150407005918566&set=o.152814158123439&type=1&theater

Vem sentir a energia boa desta Vibe!beijocas!!!






Quem quiser saber como fiz essa make baphônica, vem comigo!

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Resenha: Gel Iluminador Secret da Yes!

Oi gentem!!
Como hoje tirei fotos pra postagem do esmalte da semana, resolvi passar um gel iluminador pra dá um charme a mais!
Eu tenho toda a linha Secret da Yes Cosmetics.#AMO!!!!
Esse iluminador tem toque de flor de laranjeira. É muitoooo cheiroso. Ele ilumina até a alma, fato!!
Infelizmente, as fotos não conseguem captar a beleza desse gel iluminador.
Hidrata super bem a pele. E deixa micropartículas douradas na pele. Super bacana pra ser usado a noite num evento baphônico.
Quem quiser ver melhor, deixo abaixo o video dos meus perfumes e hidratantes da Yes pra vocês conhecerem melhor.
Vocês encontrarão todos esses produtos na loja da minha amiga e parceira Dina Batista. #Mega Recomendo.
Se usar meu código KELVIA, você ainda tem 5% de desconto!!
beijocas com sabor de flor de laranjeira :)!!!!
É só acessar: www.mundoyes.com.br






Vejam o vídeo que dá pra vermos melhor toda a linha de hidratantes e gel iluminadores da Yes Cosmetics.Como também, todos os perfumes mara da Yes!



Esmalte Eliana:Coleção Fashion:Estilo.

Oi Gentem!!Já estão acostumados com minha inda e vinda aqui no blog né??Sou assim mesmo.Sumo e apareço, pois acabo me dedicando mais ao meu canal no YT, que particularmente, é meu xodó.
Enfim, vamos ao esmalte da semana.
Como sabem, dei um tempo em comprar esmaltes. Mas tem vezes que não dá pra resistir, #fatão!
Esse esmalte coral da Eliana é muitoooo DIVOOOOOO!!!A cara do verão 2012!
Passei duas camadas e ficou perfeito.
Aproveito pra dá a dica da base com queratina da Eliana também.
Minhas unhas estavam descamando direto. Desde que comecei a usar essa base, simplesmente, acabou com esse problema. #SuperIndico!!!
Vamos às fotitos!
beijocas


Esse anel DIVO é da minha mana e parceira Grazi Acessórios!
Acessem, a Grazi tá cheia de novidades:
http://www.graziacessorios.com.br/
  

                                                   Essa base é simplesmente maravilhosa!!!!

sábado, 15 de outubro de 2011

Esmalte multichrome Emocionante da Ludurana.

Oi Gentem!!! tudo bem???Sim!!Então, tá bom!
Pessoas, estou eu trocando figurinhas com minha amiga e parceria Dina Batista, do QuerSerFashion, na academia, quando olho pra "zunhas" dela e fico fascinada pelo esmalte da pessoa. Logo ela me diz que é da coleção Aurora Boreal da Ludurana. Ela estava com o Show nas unhas. Depois que malhei, fui correndo comprar o meu na lojinha indicada. Não tinha mais o Show, então trouxe pra casa o Emocionante. Fiquei emocionada mesmo, rsrs.Primeiro porque foi o esmalte mais caro que comprei na vida,#abafa!Paguei 13,50 nele. Segundo que tô encantada com esse prisma que ele causa na luz. E terceiro, que tem um cheirinho muito agradável depois que ele seca. Nada enjoativo.
Ele brilha em roxo, dourado escuro, azul e cobre.
Passei duas camadas e deu uma cobertura super bacana. Seca super rápido!
Mega aprovado!!!
Tirei várias fotos pra tentar captar a beleza desse esmalte.
beijocas com sabor emocionante!







 

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Testei: Removedor de Esmaltes Fenzza!

Pessoas, comprei este removedor da Fenzza meio desacreditada. Até porque ele custou 1,99. Aham, só isso mesmo!!
São lenços removedores. E possuem diversas fragrâncias. Creio que são quatro.
Não indica quantas unidades vem na latinha(que é de plástico). Mas creio que seja 25 unidades ou 50.
A fragrância que eu comprei é de Hortelã. Um cheirinho super agradável, mentolada e são lenços bem molhadinhos.
Esses lencinhos são super hidratantes. Limpei cada unha com um lencinho somente. Limpa super bem viu?
Me surpreendi com o resultado!
Eles são ótimos pra levar na bolsa. Mega práticos.
Teste e aprovei!
beijocas




quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Batom Vinyx 13 + Gloss 3D nº18 Venas!Combinação perfeita!

Gentem de Deus, estou eu na Casa da Maquiagem comprando os batons da Vinyx, da linha Teen, quando me deparo com um gloss perfeitooooooo!!!#Páratudo!!!!!!!!
Já fiquei apaixonada pelo nº 13 da Vinyx que me lembra muito o Gaga 2 da Mac.
Quando eu me deparo com o Brilho Labial 3D da Venas nº 18. Pronto!!Formou! Combinação perfeita!!!
Fora que a embalagem é a Cara da Riqueza, #comoassim???:)
O melhor desse gloss que ele não é melequento #coisaqueodeio!!!Tem um cheirinho mega agradável.
Paguei 3,70 no batom e 4,00 no gloss.Total=7,70 e fiquei DIVAAAAAAA!rsrsrs....
Espiem comigo e me digam se não tenho razão!!!!
beijocasss amores!!!



Batons Vinyx, linha Teen!

Oi gentem!!!Não resisti e vim mostrar a vocês, os batons da Vinyx novos, da linha Teen!!!
As cores são mega da moda e super parecidos com diversos famosos!!!
O 14 me lembra muito o Lady Gaga 1 da Mac.
O 17, lembra o Morange da Mac e o Coral da Yes.
O 13, lembra o Gaga 2 da Mac, e o 16 é muito parecido com o countessa da lime crime e o Radiante da Sheer que mostrei a vocês!
Super cremosos, deslizam fácil nos lábios, mas tem toque bem matte. Mas eles não ressecam os lábios.
Eles possuem seis tons,mas eu comprei 4 somente, pois já tenho muitos batons similares aos outros dois que não comprei.#mearrependidenãotercomprado!
Eles têm ótima fixação nos lábios e um cheirinho de chiclete que dá vontade de comê-los!rsrs..
Paguei 3,70 em cada um na casa da Maquiagem aqui em Belém.
Tô mega apaixonada!!!
Escolham os seus favoritos. O meu com certeza é o número 13!
beijocas com sabor de chiclete :)!!!




quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Resenha: Batom Radiante da Sheer X Countessa, da Lime Crime!

Oi gentem!!Resolvi mostrar a vocês o meu batom queridinho do momento.
É o Radiante da Sheer. Super baratinho!Acho que paguei uns 5,50 nele, numa loja de cosméticos daqui de Belém.
Ele não tem um cheiro maravilhoso, mas é suportável.
É super cremoso,mas com toque matte.
A durabilidade dele é cerca de 3horas na boca.Tá, tudo bem, não dura tanto,mas poxa, vale a pena pelo preço.
Uma amiga(Dina Batista) me viu ontem na academia e achou lhendoooo e me disse que ele é igualzinho ao Countessa, da Lime Crime, #ABAFA!!!!
Cheguei em casa e fui pesquisar na net #óbvioo!!Vi que é bem parecido mesmo.Comparem as cores e me digam se eles se parecem!



E na onda do color blocking, Make usando o batom Radiante da Sheer. Tendo uma opção de make boca tudo, vem comigo!beijocas.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Organizador de Maquiagem!

Oi gentem!!!
Final de ano, graças ao décimo 13º,podemos nos dá coisitas que desejamos né??rsrs..Pois bem, estou eu passeando pela loja, aqui na minha cidade, conhecida como PORTUGAL, me deparei com este organizador super bacana!!
Há tempos que queria comprar um pra mim.Enfim, achei!!!Ele custou 69,00. Achei caro,já que é made in China!!Mas na boa, já vi o mesmo na net por 140,00, como assim Bial???rsrs...
Super prático, todo de acrílico! Deixa algumas makes bem organizadas!!#Adorei!!!
Vejam as fotitos e se quiserem ver em detalhes o mesmo, é só assitir no fim do video abaixo!!
beijocas e FELIZ ANO NOVOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Olhem este organizador, em detalhes no final deste vídeo!

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

BATOM SABRINA SATO[LANÇAMENTO YES]


Oi de novo pessoas!!:)


Eita que to cheia de novidades hein?? Pois é, a Yes Cosmetics é que anda fazendo isso!

Fui a primeira consumidora/revendedora a fazer Swatch(sei lá como escreve isso,rs) dos novos batons da Sabrina Sato lá no www.mundoyes.com.br . #DesculpaAê!! Muitos gritinhos e pulinhos de felicidade por isso. Só nós viciadas em makes entendemos essa alegria não é mesmo??#Enfim!!

Vamos ao que interessa. A Sabrina lançou três novos batons. Sendo eles: Cup Cake(20808); Confetti (20807) e o Lollipop (20806).

As cores são super vibrantes com a cara do verão 2012.

Dina Batista, minha parceira-amiga, me presenteou com dois deles, o cup cake e o Lollipop. Simplesmente apaixonadaaaaaaaaaaaa!!!!!

Eles têm uma cor intensa e uma excelente fixação nos lábios. Os mesmos são enriquecidos com vitamina E, proporcionando lábios macios e super hidratados.

Gentem, eu simplesmente amoooo os batons da linha da Sabrina Sato. Sim, são meus queridinhos!!!!#TenhoaColeção!\o/

Pessoas, esses batons vão arrasar neste verão!!!

beijocassss



Aproveitem e fiquem com uma opção super diva de make pra Reveillon altamente colorida!Eu particularmente amei esta make!beijocas



Resenha:Máscaras Coloridas Yes Cosmetics


Oi gentem!!!
Vim mais feliz que “pinta loira no lixo fashion” mostrar a vocês, a mega novidade da Yes Cosmetics.
O ciclo 01 de 2012 já está chegando nas lojas Yes de todo o Brasil!
Minha amiga e parceira Dina Batista, do www.mundoyes.com.br, em primeiríssima mão, já está com os super lançamentos na loja. A pessoa é mega empreendedora, e já está trabalhando com o ciclo de 2012.#DesculpaAê!!:)
Imaginem a minha emoção ao ser a PRIMEIRA REVENDEDORA e CONSUMIDORA do @MundoYes ao ver esses produtos!Dei muitos gritinhos e pulinhos de felicidade,#fato!rsrs...
Enfim,chega de enrolação e blá,blá,blá.Mais uma vez, Yes abalando Paris em Chamas, trazendo a nós makemaníacas 3 novas máscaras da linha da SABRINA SATO. #Páratudo!!
Elas são coloridas, com a cara do verão 2012!!!O melhor de tudo, são à prova d´água!Tudo que precisamos neste calor de meu Deus!!
As cores são: BLUE, GREEN E PURPLE. Elas possuem 4ml. Sim, são pequeninas,mas uma graça viu??Elas são bem parecidas com as máscaras coloridas de marcas mega badaladas que nós já conhecemos! Penso que o tamanho seja ideal já que segue a tendência da moda, e essas máscaras coloridas tem apenas a cara do verão. Não iremos usar o ano todo. #GrandeSacadaYes!
Os cílios ficam enormes,com muito volume e super alongados. Apesar delas serem a prova dágua, não saem com dificuldade.
Elas custam 19,90,mas neste ciclo 01/12 está na promoção por 16,50. Corre e garanta a sua queridinha no @MundoYes. E não esquece que comprando com meu código KELVIA,no final de sua compra, ganhe ainda 5% de desconto.
PS:Meninas de Belém, não esqueçam que o @MundoYes, pra atender sua comodidade, tem serviço de entrega à domicílio.#Tudodebom.com!!!
Beijocas com sabor de cupuaçu!Bye!!
Kel.
                                     COM a Blue                                            SEM a Blue



E agora fiquem com a resenha destas máscaras que já são a cara do verão!





domingo, 25 de dezembro de 2011

Últimas compritchas de 2011!

Oi gentem!!Quem resiste às compritchas de fim de ano??Impossible!!Ainda mais que aproveitamos o décimo e nos jogamos nas coisas que já andávamos de olho há dias ou meses.
Uma das coisas que mais eu amei comprar nos últimos dias, embalada pelas compras de Natal, com certeza, foi o novo perfume da Yes Cosmetics, o GOLD feminino. Tem a versão masculina também.Esse perfume tem um cheiro muito incrível, quase indescritível viu!!Aproveitei a promoção do ciclo 12 e comprei o kit que vem o hidratante iluminador, claro!
Comprei outras coisitas mais.Mas este mês, como de praxe, comprei mais presentes do que coisas pra mim.
Desejo de coração, que independente de presente, o significado e o DONO da festa esteja fazendo morada em nossos corações!!
FELIZ NATALLLLLLLLLL!!!!!!!!!!
beijocas com sabor de cupuaçu!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Máscara VOLUMAX HD Yes Cosmetics!

Oi gentem!!!
Vim mostrar a vocês um dos lançamentos desse mês na Yes.
São três máscaras. Vejam pela foto:


A Volumax HD está custando 18,90. A Superlash custa 18,90 também e a NaturalGlam sai por 17,90.
Todas em promoção neste ciclo 12 ok!!!
Escolhi pra testar e já se tornou a minha queridinha a VOLUMAX HD.
Ela promete alongar e dar volume aos cílios.
Sua fórmula é a base de colágeno que mantém a umidade, proporcionando hidratação dos fios. Possui também, vitamina E.
Ela simplesmente CUMPRE o que PROMETE!!
Estou apaixonada por essa máscara, #fato!!Já virou a queridinha do momento!!!
Espiem as fotos. Elas falam por si só.
Não esqueçam que podem comprar no http://www.mundoyes.com.br/ e usando meu codigo promocional KELVIA, ainda tem 5% de desconto!#SuperRecomendo!


Quem quiser ver a resenha é só assistir o vídeo!
Beijocas

sábado, 17 de dezembro de 2011

Make I para o Natal!

Oi gentem!!!!
Vim com minha primeira opção do Natal!!!
Já que irei usar uma roupitcha basiquinha pra passar o Natal em família,optei por uma make bapho,mas super simples de fazer. Usei amarelo com azul marinho. Sim, quis fugir dos tons tradicionais de Natal!!!
Usei uma paleta muito linda, a HOT MAKEUP. Totalmente metálica!!!


Quem quiser saber como fiz esta make bapho, vem comigo!beijocas

Comprinhas Yes[LANÇAMENTOS]

Oi pessoas!!!!Tudo bem com vcs???
Eu sempre abandono aqui né???#abafa!!!!
Então, fiz comprinhas dos lançamentos no http://www.mundoyes.com.br/!!!
Estou apaixonada pela nova máscara da Yes, a VOLUMAX. Logo virei aqui fazer a resenha.
Também me apaixonei pelas novas sombras da Sabrina Sato e a Meia de Seda!!!
Só pra lembrar, quem comprar com meu código KELVIA no Mundo Yes tem ainda 5% de desconto!#AdoramosDescontos!
Quer conhecer essas novidadérrimas???Então vem comigo!
beijocas

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Minhas Bases de sombra!E minha eleita como Favorita!

Hoje, decidi atualizar mesmo meu blog, tadinho!rsrs...
Tenho quase nada de base de sombra. Sei que tem um monte legal no mercado atualmente.
Primer de olhos, mesmo, só tenho da Boticário e olhe lá. Os outros dois são corretivos cremosos mesmo.
Eu adoro corretivo cremoso como base de sombra. Dá super certo pra mim.
Fiz o teste com três bases de sombra e elegi o corretivo cremoso da Yes como a minha base de sombra preferida. Não acumula na pálpebra, consigo esfumar tranquilamente, faz durar muitoooo a make nos olhos e super potencializa o tom da sombra.
Essa sombra verde militar é em HD da Yes.
Veja as fotos e tire suas conclusões.
Beijocas
                                                            SEM FLASH

COM FLASH

     
         Quem quiser saber minha opinião sobre o assunto, é só assistir o vídeo abaixo!


Make:Promoção Mania de Neon!

Oi gentem!!Vim mostrar a vocês a make que fiz pra participar da Promoção Mania de Neon da Yes Cosmetics.
Me inspirei na Deo Colônia Vibe!
Quem quiser e puder curte minha fotito na pagina do Face da Yes, please!Agradeço,desde, já!
https://www.facebook.com/#!/photo.php?fbid=10150407005918566&set=o.152814158123439&type=1&theater

Vem sentir a energia boa desta Vibe!beijocas!!!






Quem quiser saber como fiz essa make baphônica, vem comigo!

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Resenha: Gel Iluminador Secret da Yes!

Oi gentem!!
Como hoje tirei fotos pra postagem do esmalte da semana, resolvi passar um gel iluminador pra dá um charme a mais!
Eu tenho toda a linha Secret da Yes Cosmetics.#AMO!!!!
Esse iluminador tem toque de flor de laranjeira. É muitoooo cheiroso. Ele ilumina até a alma, fato!!
Infelizmente, as fotos não conseguem captar a beleza desse gel iluminador.
Hidrata super bem a pele. E deixa micropartículas douradas na pele. Super bacana pra ser usado a noite num evento baphônico.
Quem quiser ver melhor, deixo abaixo o video dos meus perfumes e hidratantes da Yes pra vocês conhecerem melhor.
Vocês encontrarão todos esses produtos na loja da minha amiga e parceira Dina Batista. #Mega Recomendo.
Se usar meu código KELVIA, você ainda tem 5% de desconto!!
beijocas com sabor de flor de laranjeira :)!!!!
É só acessar: www.mundoyes.com.br






Vejam o vídeo que dá pra vermos melhor toda a linha de hidratantes e gel iluminadores da Yes Cosmetics.Como também, todos os perfumes mara da Yes!



Esmalte Eliana:Coleção Fashion:Estilo.

Oi Gentem!!Já estão acostumados com minha inda e vinda aqui no blog né??Sou assim mesmo.Sumo e apareço, pois acabo me dedicando mais ao meu canal no YT, que particularmente, é meu xodó.
Enfim, vamos ao esmalte da semana.
Como sabem, dei um tempo em comprar esmaltes. Mas tem vezes que não dá pra resistir, #fatão!
Esse esmalte coral da Eliana é muitoooo DIVOOOOOO!!!A cara do verão 2012!
Passei duas camadas e ficou perfeito.
Aproveito pra dá a dica da base com queratina da Eliana também.
Minhas unhas estavam descamando direto. Desde que comecei a usar essa base, simplesmente, acabou com esse problema. #SuperIndico!!!
Vamos às fotitos!
beijocas


Esse anel DIVO é da minha mana e parceira Grazi Acessórios!
Acessem, a Grazi tá cheia de novidades:
http://www.graziacessorios.com.br/
  

                                                   Essa base é simplesmente maravilhosa!!!!

sábado, 15 de outubro de 2011

Esmalte multichrome Emocionante da Ludurana.

Oi Gentem!!! tudo bem???Sim!!Então, tá bom!
Pessoas, estou eu trocando figurinhas com minha amiga e parceria Dina Batista, do QuerSerFashion, na academia, quando olho pra "zunhas" dela e fico fascinada pelo esmalte da pessoa. Logo ela me diz que é da coleção Aurora Boreal da Ludurana. Ela estava com o Show nas unhas. Depois que malhei, fui correndo comprar o meu na lojinha indicada. Não tinha mais o Show, então trouxe pra casa o Emocionante. Fiquei emocionada mesmo, rsrs.Primeiro porque foi o esmalte mais caro que comprei na vida,#abafa!Paguei 13,50 nele. Segundo que tô encantada com esse prisma que ele causa na luz. E terceiro, que tem um cheirinho muito agradável depois que ele seca. Nada enjoativo.
Ele brilha em roxo, dourado escuro, azul e cobre.
Passei duas camadas e deu uma cobertura super bacana. Seca super rápido!
Mega aprovado!!!
Tirei várias fotos pra tentar captar a beleza desse esmalte.
beijocas com sabor emocionante!







 

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Testei: Removedor de Esmaltes Fenzza!

Pessoas, comprei este removedor da Fenzza meio desacreditada. Até porque ele custou 1,99. Aham, só isso mesmo!!
São lenços removedores. E possuem diversas fragrâncias. Creio que são quatro.
Não indica quantas unidades vem na latinha(que é de plástico). Mas creio que seja 25 unidades ou 50.
A fragrância que eu comprei é de Hortelã. Um cheirinho super agradável, mentolada e são lenços bem molhadinhos.
Esses lencinhos são super hidratantes. Limpei cada unha com um lencinho somente. Limpa super bem viu?
Me surpreendi com o resultado!
Eles são ótimos pra levar na bolsa. Mega práticos.
Teste e aprovei!
beijocas




quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Batom Vinyx 13 + Gloss 3D nº18 Venas!Combinação perfeita!

Gentem de Deus, estou eu na Casa da Maquiagem comprando os batons da Vinyx, da linha Teen, quando me deparo com um gloss perfeitooooooo!!!#Páratudo!!!!!!!!
Já fiquei apaixonada pelo nº 13 da Vinyx que me lembra muito o Gaga 2 da Mac.
Quando eu me deparo com o Brilho Labial 3D da Venas nº 18. Pronto!!Formou! Combinação perfeita!!!
Fora que a embalagem é a Cara da Riqueza, #comoassim???:)
O melhor desse gloss que ele não é melequento #coisaqueodeio!!!Tem um cheirinho mega agradável.
Paguei 3,70 no batom e 4,00 no gloss.Total=7,70 e fiquei DIVAAAAAAA!rsrsrs....
Espiem comigo e me digam se não tenho razão!!!!
beijocasss amores!!!



Batons Vinyx, linha Teen!

Oi gentem!!!Não resisti e vim mostrar a vocês, os batons da Vinyx novos, da linha Teen!!!
As cores são mega da moda e super parecidos com diversos famosos!!!
O 14 me lembra muito o Lady Gaga 1 da Mac.
O 17, lembra o Morange da Mac e o Coral da Yes.
O 13, lembra o Gaga 2 da Mac, e o 16 é muito parecido com o countessa da lime crime e o Radiante da Sheer que mostrei a vocês!
Super cremosos, deslizam fácil nos lábios, mas tem toque bem matte. Mas eles não ressecam os lábios.
Eles possuem seis tons,mas eu comprei 4 somente, pois já tenho muitos batons similares aos outros dois que não comprei.#mearrependidenãotercomprado!
Eles têm ótima fixação nos lábios e um cheirinho de chiclete que dá vontade de comê-los!rsrs..
Paguei 3,70 em cada um na casa da Maquiagem aqui em Belém.
Tô mega apaixonada!!!
Escolham os seus favoritos. O meu com certeza é o número 13!
beijocas com sabor de chiclete :)!!!




quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Resenha: Batom Radiante da Sheer X Countessa, da Lime Crime!

Oi gentem!!Resolvi mostrar a vocês o meu batom queridinho do momento.
É o Radiante da Sheer. Super baratinho!Acho que paguei uns 5,50 nele, numa loja de cosméticos daqui de Belém.
Ele não tem um cheiro maravilhoso, mas é suportável.
É super cremoso,mas com toque matte.
A durabilidade dele é cerca de 3horas na boca.Tá, tudo bem, não dura tanto,mas poxa, vale a pena pelo preço.
Uma amiga(Dina Batista) me viu ontem na academia e achou lhendoooo e me disse que ele é igualzinho ao Countessa, da Lime Crime, #ABAFA!!!!
Cheguei em casa e fui pesquisar na net #óbvioo!!Vi que é bem parecido mesmo.Comparem as cores e me digam se eles se parecem!



E na onda do color blocking, Make usando o batom Radiante da Sheer. Tendo uma opção de make boca tudo, vem comigo!beijocas.