quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Como deixar a pele super/mega macia??

Bom meninas, até que tenho a pele boa, podemos dizer assim. Mas ultimamente, ela tem estado um tanto quanto ressecada.
Resolví então correr atrás do prejuízo, de forma tranquila, nada desesperadora, óbvio!!
O legal que são com os famosos produtos BBB(Bom, Bonito e Barato).
Como tenho feito?
Primeiro, começo esfoliando a pele com um sabonete líquido(Faço esse processo 3 vezes por semana), da marca HidraDerme. Comprei ele quando fui à Sampa. O meu tá pra acabar e não acho aqui em Belém. Tô na caça porque ele é muito cheirosinho, cheirinho suave de morango.
Depois de esfoliar a pele na hora do banho, eu passo o sabonete líquido hidratante da linda Secret da Yes.
Meninas, a pele fica um veludo só!!#SUPERRECOMENDO!PS:Eu uso toda linha Secret(AMO).
E aí passo uma manteiga corporal. Ela é hidratação profunda e com cheirinho suave de baunilha. Ela é Amêndoa com Baunilha da Muriel. Capricho nas áreas mais ressecadas:pés, mãos, joelhos e cutuvelo! Eu já usei de castanha com avelã, mas o cheiro é muito forte e você acaba enjoando rápido. Esse de baunilha nem influencia no cheiro do seu perfume favorito. A desvantagem dele é pelo fato de vir apenas 110gr. Mas pra quem enjoa rapidamente, é válido!
Minha pele, sem exagero, tá mega/ultra/super macia fazendo esse processo. O legal, sem gastar muito e fazendo super efeito!!!
Vamos correr atrás do prejuízo também???

3 comentários:

  1. adoreeeeeei!!! manda via sedex pra mim, rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Thammys, onde você mora???
    Pode substituir tranquilamente e seguir o passo-a-passo!!!
    Que bom que gostou!!
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Adoro os produtos da linha secret da Yes.
    Comentando sobre o esmalte...o pior é que eu uso base, tudo diretinho e os esmaltes da hits sempre saem assim...me dá um ódio !
    Hoje pintei...vamos ver quanto tempo dura. kkk
    Beijos

    ResponderExcluir

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Como deixar a pele super/mega macia??

Bom meninas, até que tenho a pele boa, podemos dizer assim. Mas ultimamente, ela tem estado um tanto quanto ressecada.
Resolví então correr atrás do prejuízo, de forma tranquila, nada desesperadora, óbvio!!
O legal que são com os famosos produtos BBB(Bom, Bonito e Barato).
Como tenho feito?
Primeiro, começo esfoliando a pele com um sabonete líquido(Faço esse processo 3 vezes por semana), da marca HidraDerme. Comprei ele quando fui à Sampa. O meu tá pra acabar e não acho aqui em Belém. Tô na caça porque ele é muito cheirosinho, cheirinho suave de morango.
Depois de esfoliar a pele na hora do banho, eu passo o sabonete líquido hidratante da linda Secret da Yes.
Meninas, a pele fica um veludo só!!#SUPERRECOMENDO!PS:Eu uso toda linha Secret(AMO).
E aí passo uma manteiga corporal. Ela é hidratação profunda e com cheirinho suave de baunilha. Ela é Amêndoa com Baunilha da Muriel. Capricho nas áreas mais ressecadas:pés, mãos, joelhos e cutuvelo! Eu já usei de castanha com avelã, mas o cheiro é muito forte e você acaba enjoando rápido. Esse de baunilha nem influencia no cheiro do seu perfume favorito. A desvantagem dele é pelo fato de vir apenas 110gr. Mas pra quem enjoa rapidamente, é válido!
Minha pele, sem exagero, tá mega/ultra/super macia fazendo esse processo. O legal, sem gastar muito e fazendo super efeito!!!
Vamos correr atrás do prejuízo também???

3 comentários:

  1. adoreeeeeei!!! manda via sedex pra mim, rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Thammys, onde você mora???
    Pode substituir tranquilamente e seguir o passo-a-passo!!!
    Que bom que gostou!!
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Adoro os produtos da linha secret da Yes.
    Comentando sobre o esmalte...o pior é que eu uso base, tudo diretinho e os esmaltes da hits sempre saem assim...me dá um ódio !
    Hoje pintei...vamos ver quanto tempo dura. kkk
    Beijos

    ResponderExcluir