quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Unhas de parar o transito, literalmente!

Pessoas, como amanhã é a festa de carnaval da escola da Carolzinha, resolvi causar com as unhas né?
Vou caprichar na make tb!
Usei duas camadas do Caipirinhas da Hits(nome sugestivo hein?rs).
Depois passei uma mão do Neon Citric da Eliana. Fluor total!!
Por ultimo, uma camada do glitter Gold da Ludurana(mana, só é ruim pra tirar das unhas viu??Demora um parto pra conseguir tirá-los. Mas vale o brilho né?
Ufa!!Cansei!!
Beijocas
Vamos às fotos:


quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

SORTEIO NO MEU CANAL DO YOUTUBE!ESPIA!!!

PRIMEIRO SORTEIO DO MEU CANAL!!
PS:GENTEM,NÃO PRECISA COMENTAR AQUI E NO TWITTER OK???
SOMENTE ME SEGUIR NOS DOIS!
COMENTÁRIO OBRIGATÓRIO PRA PARTICIPAR DO SORTEIO SOMENTE NO VIDEO DO SORTEIO NO YT!

Inicia hoje, dia 23 de fevereiro de 2011 e encerra dia 23 de março, dia do meu niver. O niver é meu e os presentes são seus!Vem comigo ler as regrinhas!Vamos às regras:

-Ser inscrito no meu canal;

- Favoritar esse vídeo;

- Postar(qtas vezes quiser) o seguinte comentário:Com você sou mais YES!!



Se quiser ganhar, também, a colônia 05(similar ao Dolce Gabbana) e o batom tangerine, tem que me seguir no meu blog:

http://vivalindaa.blogspot.com/

e no meu twitter:

https://twitter.com/KelRomano#

PS:NÃO PRECISA COMENTAR NO BLOG E TWITTER OK!!SOMENTE me seguir!



PS:Postem quantos comentários quiserem e puderem neste vídeo!

Boa sorte a todas e todos!!



_______

YES CIDADE NOVA:

Cidade Nova III, nº 91, Rua da Providência

FONE: 32450063

__________________

Blog da Dina:

http://querserfashion.blogspot.com/

Veja o link do sorteio no meu canal:
http://www.youtube.com/watch?v=VU08gTqwe8A

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Unhas de parar o transito, literalmente!

Pessoas, como amanhã é a festa de carnaval da escola da Carolzinha, resolvi causar com as unhas né?
Vou caprichar na make tb!
Usei duas camadas do Caipirinhas da Hits(nome sugestivo hein?rs).
Depois passei uma mão do Neon Citric da Eliana. Fluor total!!
Por ultimo, uma camada do glitter Gold da Ludurana(mana, só é ruim pra tirar das unhas viu??Demora um parto pra conseguir tirá-los. Mas vale o brilho né?
Ufa!!Cansei!!
Beijocas
Vamos às fotos:


quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

SORTEIO NO MEU CANAL DO YOUTUBE!ESPIA!!!

PRIMEIRO SORTEIO DO MEU CANAL!!
PS:GENTEM,NÃO PRECISA COMENTAR AQUI E NO TWITTER OK???
SOMENTE ME SEGUIR NOS DOIS!
COMENTÁRIO OBRIGATÓRIO PRA PARTICIPAR DO SORTEIO SOMENTE NO VIDEO DO SORTEIO NO YT!

Inicia hoje, dia 23 de fevereiro de 2011 e encerra dia 23 de março, dia do meu niver. O niver é meu e os presentes são seus!Vem comigo ler as regrinhas!Vamos às regras:

-Ser inscrito no meu canal;

- Favoritar esse vídeo;

- Postar(qtas vezes quiser) o seguinte comentário:Com você sou mais YES!!



Se quiser ganhar, também, a colônia 05(similar ao Dolce Gabbana) e o batom tangerine, tem que me seguir no meu blog:

http://vivalindaa.blogspot.com/

e no meu twitter:

https://twitter.com/KelRomano#

PS:NÃO PRECISA COMENTAR NO BLOG E TWITTER OK!!SOMENTE me seguir!



PS:Postem quantos comentários quiserem e puderem neste vídeo!

Boa sorte a todas e todos!!



_______

YES CIDADE NOVA:

Cidade Nova III, nº 91, Rua da Providência

FONE: 32450063

__________________

Blog da Dina:

http://querserfashion.blogspot.com/

Veja o link do sorteio no meu canal:
http://www.youtube.com/watch?v=VU08gTqwe8A