quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Unhas de parar o transito, literalmente!

Pessoas, como amanhã é a festa de carnaval da escola da Carolzinha, resolvi causar com as unhas né?
Vou caprichar na make tb!
Usei duas camadas do Caipirinhas da Hits(nome sugestivo hein?rs).
Depois passei uma mão do Neon Citric da Eliana. Fluor total!!
Por ultimo, uma camada do glitter Gold da Ludurana(mana, só é ruim pra tirar das unhas viu??Demora um parto pra conseguir tirá-los. Mas vale o brilho né?
Ufa!!Cansei!!
Beijocas
Vamos às fotos:


3 comentários:

  1. Oi Kel !!
    Olha usei a amarelo dourado (3024) e no concavo a carbon (30721).
    Essas eu sei porque comprei recentemente...mas as outras não sei...tirei do potinho e acabei jogando os potinhos com os nomes fora (coisa de gente lesa...não repara kkk).
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, adorei a cor do verniz e fixe, e amei a sua alegria ao anunciar seu concurso, tipica de nos brasileiros e eu morro de saudades do meu brasil. super bj

    ResponderExcluir
  3. MiLu:Obrigada minha linda!!
    TÔ em êxtase com sua parceria ainda!!!
    Daqui a pouco farei make especialmente p seu blog viu!!!
    beijocasss

    ResponderExcluir

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Unhas de parar o transito, literalmente!

Pessoas, como amanhã é a festa de carnaval da escola da Carolzinha, resolvi causar com as unhas né?
Vou caprichar na make tb!
Usei duas camadas do Caipirinhas da Hits(nome sugestivo hein?rs).
Depois passei uma mão do Neon Citric da Eliana. Fluor total!!
Por ultimo, uma camada do glitter Gold da Ludurana(mana, só é ruim pra tirar das unhas viu??Demora um parto pra conseguir tirá-los. Mas vale o brilho né?
Ufa!!Cansei!!
Beijocas
Vamos às fotos:


3 comentários:

  1. Oi Kel !!
    Olha usei a amarelo dourado (3024) e no concavo a carbon (30721).
    Essas eu sei porque comprei recentemente...mas as outras não sei...tirei do potinho e acabei jogando os potinhos com os nomes fora (coisa de gente lesa...não repara kkk).
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, adorei a cor do verniz e fixe, e amei a sua alegria ao anunciar seu concurso, tipica de nos brasileiros e eu morro de saudades do meu brasil. super bj

    ResponderExcluir
  3. MiLu:Obrigada minha linda!!
    TÔ em êxtase com sua parceria ainda!!!
    Daqui a pouco farei make especialmente p seu blog viu!!!
    beijocasss

    ResponderExcluir