quinta-feira, 28 de abril de 2011

Primeiro Concurso do meu canal!

Oi gentemmmm!!!
Primeiramente, vim tirar a poeira do meu blog!!
Me perdoem por ter abandonado o coitadinho!!Acabei de me dedicando exclusivamente ao meu canal no YT, no qual tenho verdadeira paixão, #FATO!!!
Mas, em outro post, eu conto a novidade tá??Quem me segue no YT já sabe!!
Pois bem, vim postar o video do meu primeiro concurso de make do meu canal.
Tem como tema -NÃO PODERIA SER OUTRO - "YES!SOMOS DIVAS"!
Esse concurso está sendo patrocinado pelo blog:quer ser fashion da Dina Batista. Minha amiga amada!!!
Que tal sijogar e ser DIVA junto com a gente???Vem com a gente pessoas!!!!
beijocasss

4 comentários:

  1. Amiga!! Esta bombando o nosso concurso!!! Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Ai Dinoca, tá bombando mesmo amiga!!!
    beijossssssssss

    ResponderExcluir
  3. o que mais gosto e admiro em vc e na sua amiga é a alegria contagiante.
    Estou participando CLLLAAARRROOOO do concurso, mas se não ganhar já está valendo por ter conhceido vc por aqui.
    beijossss

    ResponderExcluir
  4. Fabi: Que bom meu amor que gosta do meu jeito!!!
    Boa sorte flor!!!!!!!
    beijocass

    ResponderExcluir

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Primeiro Concurso do meu canal!

Oi gentemmmm!!!
Primeiramente, vim tirar a poeira do meu blog!!
Me perdoem por ter abandonado o coitadinho!!Acabei de me dedicando exclusivamente ao meu canal no YT, no qual tenho verdadeira paixão, #FATO!!!
Mas, em outro post, eu conto a novidade tá??Quem me segue no YT já sabe!!
Pois bem, vim postar o video do meu primeiro concurso de make do meu canal.
Tem como tema -NÃO PODERIA SER OUTRO - "YES!SOMOS DIVAS"!
Esse concurso está sendo patrocinado pelo blog:quer ser fashion da Dina Batista. Minha amiga amada!!!
Que tal sijogar e ser DIVA junto com a gente???Vem com a gente pessoas!!!!
beijocasss

4 comentários:

  1. Amiga!! Esta bombando o nosso concurso!!! Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Ai Dinoca, tá bombando mesmo amiga!!!
    beijossssssssss

    ResponderExcluir
  3. o que mais gosto e admiro em vc e na sua amiga é a alegria contagiante.
    Estou participando CLLLAAARRROOOO do concurso, mas se não ganhar já está valendo por ter conhceido vc por aqui.
    beijossss

    ResponderExcluir
  4. Fabi: Que bom meu amor que gosta do meu jeito!!!
    Boa sorte flor!!!!!!!
    beijocass

    ResponderExcluir