quinta-feira, 19 de maio de 2011

Esmalte Essence Multi Dimension

Gentem, o esmalte da vez é o 64 trendsetter da Essence. Uma linha alemã, que tem coisas maravilhosas!
Eu estou simplesmente "in love" com esse esmalte - pára tudooooooooooo!!!!!
É o verde militar mais incrível que já vi!!!
Acabei de fazer as unhas!
Usei duas camadas dele e ficou simplesmente perfect!
Nem usei extra brilho, nem nada, pq ele tem brilho próprio, parece estrela, pensa!!!:)
Eles são de 8ml e a embalagem é a *caradariqueza, vamo combinar!!!!!
Quem quiser saber mais desse esmalte e outros produtinhos da essence, assiste a este vídeo de mimos que recebi da minha amiga-mana Fran, lá da Itália!!
Franzinha, minha amiga, muito obrigadaaaaaaaaaaaa!!Eu amei tudo, tudo, tudoooooo!!
beijocas!!!



Um comentário:

  1. Amigaaaaaaa inveja branca desse seu esmalte. Lindo, perfeito a cara da riqueza :) Quando tiver um tempinho dá uma passadinha para conhecer meu blog: http://vivodoquecreio.blogspot.com/ Fica com Deus lindona e amanhã pretendo postar meu vídeo pro concurso das Divasssss pára tudooooooooo, hahahahaha.

    ResponderExcluir

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Esmalte Essence Multi Dimension

Gentem, o esmalte da vez é o 64 trendsetter da Essence. Uma linha alemã, que tem coisas maravilhosas!
Eu estou simplesmente "in love" com esse esmalte - pára tudooooooooooo!!!!!
É o verde militar mais incrível que já vi!!!
Acabei de fazer as unhas!
Usei duas camadas dele e ficou simplesmente perfect!
Nem usei extra brilho, nem nada, pq ele tem brilho próprio, parece estrela, pensa!!!:)
Eles são de 8ml e a embalagem é a *caradariqueza, vamo combinar!!!!!
Quem quiser saber mais desse esmalte e outros produtinhos da essence, assiste a este vídeo de mimos que recebi da minha amiga-mana Fran, lá da Itália!!
Franzinha, minha amiga, muito obrigadaaaaaaaaaaaa!!Eu amei tudo, tudo, tudoooooo!!
beijocas!!!



Um comentário:

  1. Amigaaaaaaa inveja branca desse seu esmalte. Lindo, perfeito a cara da riqueza :) Quando tiver um tempinho dá uma passadinha para conhecer meu blog: http://vivodoquecreio.blogspot.com/ Fica com Deus lindona e amanhã pretendo postar meu vídeo pro concurso das Divasssss pára tudooooooooo, hahahahaha.

    ResponderExcluir