quinta-feira, 2 de junho de 2011

Modinha:Unhas coloridas!

Gentem, eu mudo de esmalte duas vezes na semana porque enjôo com facilidade, #FATO!!!
Ontem, arrumei o local que guardo meus esmaltes!Separei por tons e me deparei com esse tom de azul lindo de viver!!!
Usei uma camada, do Mabi  e depois uma do Piscina.Todos 2 da Hits!!!
Na unha do dedo indicador, eu usei duas camadas do Manga da Impala!!



                                                                   Beijocass

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Misturinha, adorooooooooo!!!

Oi pessoas!!!
Estou eu, no domingo, na casa da minha mana Kellinha, e ela me mostra as unhas!!#PÁRATUDOO!!!Fiquei encantada com o tom de vinho nas unhas dela!!!A irmã invejosa já queria o mesmo esmalte, #ABAFA, kkkkkkkkkkk....Como estava lá e só viria depois do almoço, aproveitei e fiz as unhas com o esmalte dela,rsrs....
Eu amo fazer misturinhas. Então, usei 1 camada do esmalte Torres da Ana Hickmann(ele é cremoso). No meio passei uma camada do Perolado da AH tb e voltei com uma camada do Torres. Passei uma camada de extrabrilho(sempre)!!!!
Ficou uma cor maravilhosaaaaaaaaa!!!!
Confesso que gostei mais nas unhas da minha mana, pq ela é bem branca e super distacou. Mas gostei assim mesmo!Tenho pele bronzeada!!!!
Vamos às fotos!!
beijocas


quinta-feira, 2 de junho de 2011

Modinha:Unhas coloridas!

Gentem, eu mudo de esmalte duas vezes na semana porque enjôo com facilidade, #FATO!!!
Ontem, arrumei o local que guardo meus esmaltes!Separei por tons e me deparei com esse tom de azul lindo de viver!!!
Usei uma camada, do Mabi  e depois uma do Piscina.Todos 2 da Hits!!!
Na unha do dedo indicador, eu usei duas camadas do Manga da Impala!!



                                                                   Beijocass

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Misturinha, adorooooooooo!!!

Oi pessoas!!!
Estou eu, no domingo, na casa da minha mana Kellinha, e ela me mostra as unhas!!#PÁRATUDOO!!!Fiquei encantada com o tom de vinho nas unhas dela!!!A irmã invejosa já queria o mesmo esmalte, #ABAFA, kkkkkkkkkkk....Como estava lá e só viria depois do almoço, aproveitei e fiz as unhas com o esmalte dela,rsrs....
Eu amo fazer misturinhas. Então, usei 1 camada do esmalte Torres da Ana Hickmann(ele é cremoso). No meio passei uma camada do Perolado da AH tb e voltei com uma camada do Torres. Passei uma camada de extrabrilho(sempre)!!!!
Ficou uma cor maravilhosaaaaaaaaa!!!!
Confesso que gostei mais nas unhas da minha mana, pq ela é bem branca e super distacou. Mas gostei assim mesmo!Tenho pele bronzeada!!!!
Vamos às fotos!!
beijocas