domingo, 14 de agosto de 2011

Como delinear estilo gatinho em pálpebras caídas!

PS:Oi Gentem!!!! Vim tirar as teias de aranha do meu blog, coitadinho, jogado às traças.rsrs..
Pretendo voltar com força total!!!
Entonce, decidi recomeçar por aqui, falando de delineado gatinho que todas amamos,pelo menos eu "adogo"!!!!
Só que a pessoa que vos fala, tem pálpebra caída,#tragédiatotal!!!!Mas damos nossos pulos e saimos por aí toda no gatinho a la ADELE. PS2:Que mulher mais DIVOSAAA é esse minha gente???
Resolvi mostrar meus truquinhos pra fazer o delineado gatinho. espero que vcs gostem!
beijocass




Nenhum comentário:

Postar um comentário

domingo, 14 de agosto de 2011

Como delinear estilo gatinho em pálpebras caídas!

PS:Oi Gentem!!!! Vim tirar as teias de aranha do meu blog, coitadinho, jogado às traças.rsrs..
Pretendo voltar com força total!!!
Entonce, decidi recomeçar por aqui, falando de delineado gatinho que todas amamos,pelo menos eu "adogo"!!!!
Só que a pessoa que vos fala, tem pálpebra caída,#tragédiatotal!!!!Mas damos nossos pulos e saimos por aí toda no gatinho a la ADELE. PS2:Que mulher mais DIVOSAAA é esse minha gente???
Resolvi mostrar meus truquinhos pra fazer o delineado gatinho. espero que vcs gostem!
beijocass




Nenhum comentário:

Postar um comentário