domingo, 14 de agosto de 2011

Compritchas e mimos do mês de agosto

Gentem, quem não gostar de comprar, atire a primeira pedra!!!!#AMAMOS!
Confesso que tenho comprado bem menos,mas, ainda tenho comprado,rsrs...
Comprei produtos BBBs, principalmente, da Fenzza que tem de kilo aqui em Belém!!!
Ganhei mimos da minha mana Katinha, tudo lhendooo, ameiiiiiiiii!!!
Dêem uma espiada!!!
beijocass

Um comentário:

  1. Kelzinha olha eu aqui também sigo teu blog minha linda!! Sou lá do Youtube !! ótimas compras!! :)

    Amiga se puderes da uma passadinha lá no meu blog: http://thespiritualbeauty.blogspot.com/

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

domingo, 14 de agosto de 2011

Compritchas e mimos do mês de agosto

Gentem, quem não gostar de comprar, atire a primeira pedra!!!!#AMAMOS!
Confesso que tenho comprado bem menos,mas, ainda tenho comprado,rsrs...
Comprei produtos BBBs, principalmente, da Fenzza que tem de kilo aqui em Belém!!!
Ganhei mimos da minha mana Katinha, tudo lhendooo, ameiiiiiiiii!!!
Dêem uma espiada!!!
beijocass

Um comentário:

  1. Kelzinha olha eu aqui também sigo teu blog minha linda!! Sou lá do Youtube !! ótimas compras!! :)

    Amiga se puderes da uma passadinha lá no meu blog: http://thespiritualbeauty.blogspot.com/

    Beijinhos!

    ResponderExcluir