domingo, 14 de agosto de 2011

Esmalte Rio Doce da Impala!

Pessoas do meu Brasil Varonil e do Mundooo, esse esmalte da impala é muito Barbie!!!!Quem não curte a Barbie, foge dele. Eu amoooo né???Xô contar, tinha horror à Barbie!!Dizia que Carolzinha nunca teria!!Tudo na teoria funciona com filhos. Depois que nascem, a coisa muda de figura e a vida real bate à nossa porta.
Carolzinha veio pra me ensinar a amar rosa e amar a Barbie. Num traumatizei ela não com essa coisa de não culto à beleza e parará,parará,rsrs.....
Desconsiderem minhas cutículas nessas fotos ok. O esmalte super dura nas minhas "zunhas" por conta de usar sempre por cima o extrabrilho!Adoro a cobertura instensificadora da colorama, mas qualquer um tá valendo viu!!!
Outra coisa. Resolvi fazer esmalte da semana no meu canal do YT também. Dá uma espiada porque sempre tô mandando beijo pra alguém ou dando uma palavra amiga.
Beijocass rosas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

domingo, 14 de agosto de 2011

Esmalte Rio Doce da Impala!

Pessoas do meu Brasil Varonil e do Mundooo, esse esmalte da impala é muito Barbie!!!!Quem não curte a Barbie, foge dele. Eu amoooo né???Xô contar, tinha horror à Barbie!!Dizia que Carolzinha nunca teria!!Tudo na teoria funciona com filhos. Depois que nascem, a coisa muda de figura e a vida real bate à nossa porta.
Carolzinha veio pra me ensinar a amar rosa e amar a Barbie. Num traumatizei ela não com essa coisa de não culto à beleza e parará,parará,rsrs.....
Desconsiderem minhas cutículas nessas fotos ok. O esmalte super dura nas minhas "zunhas" por conta de usar sempre por cima o extrabrilho!Adoro a cobertura instensificadora da colorama, mas qualquer um tá valendo viu!!!
Outra coisa. Resolvi fazer esmalte da semana no meu canal do YT também. Dá uma espiada porque sempre tô mandando beijo pra alguém ou dando uma palavra amiga.
Beijocass rosas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário