segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Resenha Kit de 32 Pinceis Preto Versus 22 Rosa

Gentem, comprei um kit de 32 pincéis preto!Nele tá escrito, MAC. Entonce, é réplica né??Só que acho que é réplica da réplica, #ABAFA!!!
Eu sou sei que é o mundo de pincéis. Um kit super completo pra quem ama pincéis como eu, sijoguem neste kit, made in China!!!!
A maioria deles é sintético,mas nada que tire sua funcionalidade.
O kit é composto por pincéis:de pó, base, blush, contorno, vários para passar sombra, para detalhes, esfumar e muitas outras funções.
Eu paguei 50,00 neste kit. Vou dizer, na boa, tem gente ficando RYCA às nossas custas viu?As lojinhas estão metendo a mão do valor desse kit.Já vi por 130,00 ou até 160,00, como assim Bial???????Esse povo tá comendo manga com febre, só pode!!!!
Vamos à algumas fotos e quem quiser saber mais sobre essa resenha, é só assistir ao vídeo abaixo!
beijocas com sabor de cupuaçu!





QUEM QUISER SABER MAIS SOBRE ESTE KIT, ESPIA O VÍDEO!

                                  

10 comentários:

  1. Oi! ótima aquisição amiga! E vc pegou um bom preço... realmente tem lojinha por ai que abusa nos preços.. só que sinceramente eu procuro sempre as mais baratas... sou besta não! ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Mais que tudo hein? Esse kit.
    Acho que me perco com tanto pincel... E o preço nem se fala... Já quero um.
    Lindo post.
    Amiga beijokassss

    ResponderExcluir
  3. Léia, eu amei esse kit amiga!!!!
    Tem que procurar mesmo viu??tem gentem maluca no quesito preço.beijocass

    ResponderExcluir
  4. Dedea: mana, esse kit é maraaaaa. Vc irá amar!!!
    Bigada por está aqui mana amiga!!
    beijocasss

    ResponderExcluir
  5. Keeel eu amo o canal e amos mais ainda o blog *--*
    sucesso sua linda :D

    visita meu blog flor ?
    www.exclamegirls.com

    ResponderExcluir
  6. oi Kel! gostaria de saber onde foi comprado o kit, o preço está ótimo!!! obrigada bjssss

    ResponderExcluir
  7. Câmmý: obrigada minha amada!!!!
    Mes que vem, vou reformular meu blog, vão amar mais ainda!!!
    beijocas
    Kel

    ResponderExcluir
  8. Anônimo: comprei de uma pessoa aqui em Belém mesmo que pede direto da China.
    beijocas
    Kel

    ResponderExcluir
  9. Quero muito um desses, e com esse preço então...

    Me add no face
    Tatiana Lavigne

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu blog, seguindo!!!
    Me segue tbm!!!

    ericatutty@blogspot.com

    beijos

    ResponderExcluir

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Resenha Kit de 32 Pinceis Preto Versus 22 Rosa

Gentem, comprei um kit de 32 pincéis preto!Nele tá escrito, MAC. Entonce, é réplica né??Só que acho que é réplica da réplica, #ABAFA!!!
Eu sou sei que é o mundo de pincéis. Um kit super completo pra quem ama pincéis como eu, sijoguem neste kit, made in China!!!!
A maioria deles é sintético,mas nada que tire sua funcionalidade.
O kit é composto por pincéis:de pó, base, blush, contorno, vários para passar sombra, para detalhes, esfumar e muitas outras funções.
Eu paguei 50,00 neste kit. Vou dizer, na boa, tem gente ficando RYCA às nossas custas viu?As lojinhas estão metendo a mão do valor desse kit.Já vi por 130,00 ou até 160,00, como assim Bial???????Esse povo tá comendo manga com febre, só pode!!!!
Vamos à algumas fotos e quem quiser saber mais sobre essa resenha, é só assistir ao vídeo abaixo!
beijocas com sabor de cupuaçu!





QUEM QUISER SABER MAIS SOBRE ESTE KIT, ESPIA O VÍDEO!

                                  

10 comentários:

  1. Oi! ótima aquisição amiga! E vc pegou um bom preço... realmente tem lojinha por ai que abusa nos preços.. só que sinceramente eu procuro sempre as mais baratas... sou besta não! ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Mais que tudo hein? Esse kit.
    Acho que me perco com tanto pincel... E o preço nem se fala... Já quero um.
    Lindo post.
    Amiga beijokassss

    ResponderExcluir
  3. Léia, eu amei esse kit amiga!!!!
    Tem que procurar mesmo viu??tem gentem maluca no quesito preço.beijocass

    ResponderExcluir
  4. Dedea: mana, esse kit é maraaaaa. Vc irá amar!!!
    Bigada por está aqui mana amiga!!
    beijocasss

    ResponderExcluir
  5. Keeel eu amo o canal e amos mais ainda o blog *--*
    sucesso sua linda :D

    visita meu blog flor ?
    www.exclamegirls.com

    ResponderExcluir
  6. oi Kel! gostaria de saber onde foi comprado o kit, o preço está ótimo!!! obrigada bjssss

    ResponderExcluir
  7. Câmmý: obrigada minha amada!!!!
    Mes que vem, vou reformular meu blog, vão amar mais ainda!!!
    beijocas
    Kel

    ResponderExcluir
  8. Anônimo: comprei de uma pessoa aqui em Belém mesmo que pede direto da China.
    beijocas
    Kel

    ResponderExcluir
  9. Quero muito um desses, e com esse preço então...

    Me add no face
    Tatiana Lavigne

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu blog, seguindo!!!
    Me segue tbm!!!

    ericatutty@blogspot.com

    beijos

    ResponderExcluir