domingo, 14 de agosto de 2011

Vamos colar Cílios Postiços??Se vc é um desastre como eu,então dessa vez dá certo!rs

Gentem, faz pouco tempo que uso cílios postiços,porque sempre me enrolei toda pra colocar os benditos.
Já estraguei tantos cílios na saga de tentar colá-los, aff!!!
Tinha a cola da fingrs e confesso que odeio ela com toda a força do meu olhar de mel, #fato!!!!
Enfim, achei a cola que gruda até a nossa alma!!!Ela é da marca I- Envy by kiss(CLEAR).
Essa cola promete durar 16horas,mas pelo jeito dura um "parto" viu??Num desgruda nem com reza forte!!
Outra coisa pra quem não tem prática como eu, é usar meio cílios porque é muito mais fácil colá-los,com certeza!
Se quiser saber como faço é só assistir o video!!#VEMCOMIGO!!!!
BEIJOCASSS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

domingo, 14 de agosto de 2011

Vamos colar Cílios Postiços??Se vc é um desastre como eu,então dessa vez dá certo!rs

Gentem, faz pouco tempo que uso cílios postiços,porque sempre me enrolei toda pra colocar os benditos.
Já estraguei tantos cílios na saga de tentar colá-los, aff!!!
Tinha a cola da fingrs e confesso que odeio ela com toda a força do meu olhar de mel, #fato!!!!
Enfim, achei a cola que gruda até a nossa alma!!!Ela é da marca I- Envy by kiss(CLEAR).
Essa cola promete durar 16horas,mas pelo jeito dura um "parto" viu??Num desgruda nem com reza forte!!
Outra coisa pra quem não tem prática como eu, é usar meio cílios porque é muito mais fácil colá-los,com certeza!
Se quiser saber como faço é só assistir o video!!#VEMCOMIGO!!!!
BEIJOCASSS


Nenhum comentário:

Postar um comentário