quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Batom Vinyx 13 + Gloss 3D nº18 Venas!Combinação perfeita!

Gentem de Deus, estou eu na Casa da Maquiagem comprando os batons da Vinyx, da linha Teen, quando me deparo com um gloss perfeitooooooo!!!#Páratudo!!!!!!!!
Já fiquei apaixonada pelo nº 13 da Vinyx que me lembra muito o Gaga 2 da Mac.
Quando eu me deparo com o Brilho Labial 3D da Venas nº 18. Pronto!!Formou! Combinação perfeita!!!
Fora que a embalagem é a Cara da Riqueza, #comoassim???:)
O melhor desse gloss que ele não é melequento #coisaqueodeio!!!Tem um cheirinho mega agradável.
Paguei 3,70 no batom e 4,00 no gloss.Total=7,70 e fiquei DIVAAAAAAA!rsrsrs....
Espiem comigo e me digam se não tenho razão!!!!
beijocasss amores!!!



6 comentários:

  1. Ahhhhh, eu ainda não achei Vinix pra vender aqui em Campinas!!!
    Tão flando mto dessa marca, to louca pra conhecer... Adorei o batom!!!

    Bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaaaa paratudo para esse gloss. Adorei!
    Já quero! Assim fico louca!!! kkkkkkkkkk

    Beijos com amor!

    ResponderExcluir
  3. Já anoteii!!!


    E o rosa, já descobriu algum primo pobre? rsrs

    bjj

    Erikinha

    ResponderExcluir
  4. AMei ! Conheci hj esse gloss. Aqui em Fortaleza nunca tinha visto esta marca viu! AS cores são lindas. Testei o gloss de uma amiga e amei! Espero encontrar! bj

    ResponderExcluir
  5. oi linda quando puder dá ima olhadinha, fique a vontade para seguir, comentar, dá sua opinião , bjus e seja sempre bem - vinda http://rejaneventuradetudoumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu conheço os batons dessa marca sao incriveis mais essa cor da vinyx eu ainda nao achei parabens ammei seu video no youtube bjos

    ResponderExcluir

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Batom Vinyx 13 + Gloss 3D nº18 Venas!Combinação perfeita!

Gentem de Deus, estou eu na Casa da Maquiagem comprando os batons da Vinyx, da linha Teen, quando me deparo com um gloss perfeitooooooo!!!#Páratudo!!!!!!!!
Já fiquei apaixonada pelo nº 13 da Vinyx que me lembra muito o Gaga 2 da Mac.
Quando eu me deparo com o Brilho Labial 3D da Venas nº 18. Pronto!!Formou! Combinação perfeita!!!
Fora que a embalagem é a Cara da Riqueza, #comoassim???:)
O melhor desse gloss que ele não é melequento #coisaqueodeio!!!Tem um cheirinho mega agradável.
Paguei 3,70 no batom e 4,00 no gloss.Total=7,70 e fiquei DIVAAAAAAA!rsrsrs....
Espiem comigo e me digam se não tenho razão!!!!
beijocasss amores!!!



6 comentários:

  1. Ahhhhh, eu ainda não achei Vinix pra vender aqui em Campinas!!!
    Tão flando mto dessa marca, to louca pra conhecer... Adorei o batom!!!

    Bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaaaa paratudo para esse gloss. Adorei!
    Já quero! Assim fico louca!!! kkkkkkkkkk

    Beijos com amor!

    ResponderExcluir
  3. Já anoteii!!!


    E o rosa, já descobriu algum primo pobre? rsrs

    bjj

    Erikinha

    ResponderExcluir
  4. AMei ! Conheci hj esse gloss. Aqui em Fortaleza nunca tinha visto esta marca viu! AS cores são lindas. Testei o gloss de uma amiga e amei! Espero encontrar! bj

    ResponderExcluir
  5. oi linda quando puder dá ima olhadinha, fique a vontade para seguir, comentar, dá sua opinião , bjus e seja sempre bem - vinda http://rejaneventuradetudoumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu conheço os batons dessa marca sao incriveis mais essa cor da vinyx eu ainda nao achei parabens ammei seu video no youtube bjos

    ResponderExcluir