quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Batons Vinyx, linha Teen!

Oi gentem!!!Não resisti e vim mostrar a vocês, os batons da Vinyx novos, da linha Teen!!!
As cores são mega da moda e super parecidos com diversos famosos!!!
O 14 me lembra muito o Lady Gaga 1 da Mac.
O 17, lembra o Morange da Mac e o Coral da Yes.
O 13, lembra o Gaga 2 da Mac, e o 16 é muito parecido com o countessa da lime crime e o Radiante da Sheer que mostrei a vocês!
Super cremosos, deslizam fácil nos lábios, mas tem toque bem matte. Mas eles não ressecam os lábios.
Eles possuem seis tons,mas eu comprei 4 somente, pois já tenho muitos batons similares aos outros dois que não comprei.#mearrependidenãotercomprado!
Eles têm ótima fixação nos lábios e um cheirinho de chiclete que dá vontade de comê-los!rsrs..
Paguei 3,70 em cada um na casa da Maquiagem aqui em Belém.
Tô mega apaixonada!!!
Escolham os seus favoritos. O meu com certeza é o número 13!
beijocas com sabor de chiclete :)!!!




11 comentários:

  1. Amei as cores, to apaixonda *-*

    http://beatriceetc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que embalagem mais lindaaaaaaaa
    E as cores então, adorei!
    Só ñ acho pra vender aqui em Campinas =(((
    BJinhossssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Eita que essa minha amiga é muito chique hein!!
    Essas embalagens estão puro luxo.
    Adorei a resenha! Aqui na minha cidade pra variar também não encontro.

    Beijos com amor!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi!!! Me ajuda tb?
    Segue e curte o meu blog?
    P.S: ADOREI o seu!!!
    Tb estou divulgando no face essa campanha de seguir e divulgar os blogs legais q estou encontrando!!!
    Aproveitando estou deixando meu endereço aqui tb..
    bjooooo

    http://senhoritavaidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. FOFOS ^^
    http://imperiodasgarotas1.blogspot.com.br/
    Peço a todas que sigam ♥

    ResponderExcluir
  6. Corri para conferir as cores. Aqui em Fortaleza esta marca é uma lenda kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu encontro eles numa lojinha na Barão do Rio Branco que é quase do lado da Riachuelo. :)

      Excluir
    2. Eu encontro eles numa lojinha na Barão do Rio Branco que é quase do lado da Riachuelo. :)

      Excluir
  7. kelvia me conta onde vc encontrou batom da nyx em Belém? por favor!

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Graças a sua dica e a Simone recebi hoje meus batons e estou amando todos eles bj

    ResponderExcluir

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Batons Vinyx, linha Teen!

Oi gentem!!!Não resisti e vim mostrar a vocês, os batons da Vinyx novos, da linha Teen!!!
As cores são mega da moda e super parecidos com diversos famosos!!!
O 14 me lembra muito o Lady Gaga 1 da Mac.
O 17, lembra o Morange da Mac e o Coral da Yes.
O 13, lembra o Gaga 2 da Mac, e o 16 é muito parecido com o countessa da lime crime e o Radiante da Sheer que mostrei a vocês!
Super cremosos, deslizam fácil nos lábios, mas tem toque bem matte. Mas eles não ressecam os lábios.
Eles possuem seis tons,mas eu comprei 4 somente, pois já tenho muitos batons similares aos outros dois que não comprei.#mearrependidenãotercomprado!
Eles têm ótima fixação nos lábios e um cheirinho de chiclete que dá vontade de comê-los!rsrs..
Paguei 3,70 em cada um na casa da Maquiagem aqui em Belém.
Tô mega apaixonada!!!
Escolham os seus favoritos. O meu com certeza é o número 13!
beijocas com sabor de chiclete :)!!!




11 comentários:

  1. Amei as cores, to apaixonda *-*

    http://beatriceetc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que embalagem mais lindaaaaaaaa
    E as cores então, adorei!
    Só ñ acho pra vender aqui em Campinas =(((
    BJinhossssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Eita que essa minha amiga é muito chique hein!!
    Essas embalagens estão puro luxo.
    Adorei a resenha! Aqui na minha cidade pra variar também não encontro.

    Beijos com amor!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi!!! Me ajuda tb?
    Segue e curte o meu blog?
    P.S: ADOREI o seu!!!
    Tb estou divulgando no face essa campanha de seguir e divulgar os blogs legais q estou encontrando!!!
    Aproveitando estou deixando meu endereço aqui tb..
    bjooooo

    http://senhoritavaidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. FOFOS ^^
    http://imperiodasgarotas1.blogspot.com.br/
    Peço a todas que sigam ♥

    ResponderExcluir
  6. Corri para conferir as cores. Aqui em Fortaleza esta marca é uma lenda kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu encontro eles numa lojinha na Barão do Rio Branco que é quase do lado da Riachuelo. :)

      Excluir
    2. Eu encontro eles numa lojinha na Barão do Rio Branco que é quase do lado da Riachuelo. :)

      Excluir
  7. kelvia me conta onde vc encontrou batom da nyx em Belém? por favor!

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Graças a sua dica e a Simone recebi hoje meus batons e estou amando todos eles bj

    ResponderExcluir