segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Esmalte Eliana:Coleção Fashion:Estilo.

Oi Gentem!!Já estão acostumados com minha inda e vinda aqui no blog né??Sou assim mesmo.Sumo e apareço, pois acabo me dedicando mais ao meu canal no YT, que particularmente, é meu xodó.
Enfim, vamos ao esmalte da semana.
Como sabem, dei um tempo em comprar esmaltes. Mas tem vezes que não dá pra resistir, #fatão!
Esse esmalte coral da Eliana é muitoooo DIVOOOOOO!!!A cara do verão 2012!
Passei duas camadas e ficou perfeito.
Aproveito pra dá a dica da base com queratina da Eliana também.
Minhas unhas estavam descamando direto. Desde que comecei a usar essa base, simplesmente, acabou com esse problema. #SuperIndico!!!
Vamos às fotitos!
beijocas


Esse anel DIVO é da minha mana e parceira Grazi Acessórios!
Acessem, a Grazi tá cheia de novidades:
http://www.graziacessorios.com.br/
  

                                                   Essa base é simplesmente maravilhosa!!!!

2 comentários:

  1. Manaaaaaaaaa.....
    Que tudo esse esmalte!!!
    Amei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiii, é super bom esse esmalte, fiz resenha no meu blog: mineirinhavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Esmalte Eliana:Coleção Fashion:Estilo.

Oi Gentem!!Já estão acostumados com minha inda e vinda aqui no blog né??Sou assim mesmo.Sumo e apareço, pois acabo me dedicando mais ao meu canal no YT, que particularmente, é meu xodó.
Enfim, vamos ao esmalte da semana.
Como sabem, dei um tempo em comprar esmaltes. Mas tem vezes que não dá pra resistir, #fatão!
Esse esmalte coral da Eliana é muitoooo DIVOOOOOO!!!A cara do verão 2012!
Passei duas camadas e ficou perfeito.
Aproveito pra dá a dica da base com queratina da Eliana também.
Minhas unhas estavam descamando direto. Desde que comecei a usar essa base, simplesmente, acabou com esse problema. #SuperIndico!!!
Vamos às fotitos!
beijocas


Esse anel DIVO é da minha mana e parceira Grazi Acessórios!
Acessem, a Grazi tá cheia de novidades:
http://www.graziacessorios.com.br/
  

                                                   Essa base é simplesmente maravilhosa!!!!

2 comentários:

  1. Manaaaaaaaaa.....
    Que tudo esse esmalte!!!
    Amei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiii, é super bom esse esmalte, fiz resenha no meu blog: mineirinhavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir