sábado, 15 de outubro de 2011

Esmalte multichrome Emocionante da Ludurana.

Oi Gentem!!! tudo bem???Sim!!Então, tá bom!
Pessoas, estou eu trocando figurinhas com minha amiga e parceria Dina Batista, do QuerSerFashion, na academia, quando olho pra "zunhas" dela e fico fascinada pelo esmalte da pessoa. Logo ela me diz que é da coleção Aurora Boreal da Ludurana. Ela estava com o Show nas unhas. Depois que malhei, fui correndo comprar o meu na lojinha indicada. Não tinha mais o Show, então trouxe pra casa o Emocionante. Fiquei emocionada mesmo, rsrs.Primeiro porque foi o esmalte mais caro que comprei na vida,#abafa!Paguei 13,50 nele. Segundo que tô encantada com esse prisma que ele causa na luz. E terceiro, que tem um cheirinho muito agradável depois que ele seca. Nada enjoativo.
Ele brilha em roxo, dourado escuro, azul e cobre.
Passei duas camadas e deu uma cobertura super bacana. Seca super rápido!
Mega aprovado!!!
Tirei várias fotos pra tentar captar a beleza desse esmalte.
beijocas com sabor emocionante!







 

6 comentários:

  1. Ai que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :)
    Adorei!!!!!!!!!!!!!!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte é show . so ñ gostei dessa francesinha na ponta!!!

    ResponderExcluir
  3. Que esmalte bapho é esse hein?
    Lindo!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindo lindo Kel! Ja vou procurar por ele e usar tbm...
    Bjoooooos

    ResponderExcluir
  5. Querida estou te convidar a participar do SORTEIO no meu BLog - > http://thespiritualbeauty.blogspot.com/2011/08/blog-post.html

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

sábado, 15 de outubro de 2011

Esmalte multichrome Emocionante da Ludurana.

Oi Gentem!!! tudo bem???Sim!!Então, tá bom!
Pessoas, estou eu trocando figurinhas com minha amiga e parceria Dina Batista, do QuerSerFashion, na academia, quando olho pra "zunhas" dela e fico fascinada pelo esmalte da pessoa. Logo ela me diz que é da coleção Aurora Boreal da Ludurana. Ela estava com o Show nas unhas. Depois que malhei, fui correndo comprar o meu na lojinha indicada. Não tinha mais o Show, então trouxe pra casa o Emocionante. Fiquei emocionada mesmo, rsrs.Primeiro porque foi o esmalte mais caro que comprei na vida,#abafa!Paguei 13,50 nele. Segundo que tô encantada com esse prisma que ele causa na luz. E terceiro, que tem um cheirinho muito agradável depois que ele seca. Nada enjoativo.
Ele brilha em roxo, dourado escuro, azul e cobre.
Passei duas camadas e deu uma cobertura super bacana. Seca super rápido!
Mega aprovado!!!
Tirei várias fotos pra tentar captar a beleza desse esmalte.
beijocas com sabor emocionante!







 

6 comentários:

  1. Ai que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :)
    Adorei!!!!!!!!!!!!!!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte é show . so ñ gostei dessa francesinha na ponta!!!

    ResponderExcluir
  3. Que esmalte bapho é esse hein?
    Lindo!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindo lindo Kel! Ja vou procurar por ele e usar tbm...
    Bjoooooos

    ResponderExcluir
  5. Querida estou te convidar a participar do SORTEIO no meu BLog - > http://thespiritualbeauty.blogspot.com/2011/08/blog-post.html

    Beijinhos!

    ResponderExcluir