quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Resenha: Batom Radiante da Sheer X Countessa, da Lime Crime!

Oi gentem!!Resolvi mostrar a vocês o meu batom queridinho do momento.
É o Radiante da Sheer. Super baratinho!Acho que paguei uns 5,50 nele, numa loja de cosméticos daqui de Belém.
Ele não tem um cheiro maravilhoso, mas é suportável.
É super cremoso,mas com toque matte.
A durabilidade dele é cerca de 3horas na boca.Tá, tudo bem, não dura tanto,mas poxa, vale a pena pelo preço.
Uma amiga(Dina Batista) me viu ontem na academia e achou lhendoooo e me disse que ele é igualzinho ao Countessa, da Lime Crime, #ABAFA!!!!
Cheguei em casa e fui pesquisar na net #óbvioo!!Vi que é bem parecido mesmo.Comparem as cores e me digam se eles se parecem!



E na onda do color blocking, Make usando o batom Radiante da Sheer. Tendo uma opção de make boca tudo, vem comigo!beijocas.

2 comentários:

  1. Manaaaaaa essa batom é tudo de bom.com.. rsrsrs

    Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Andréa Cantanhêde: Ele é mara mana!!!#choquei!!!
    beijocasssss

    ResponderExcluir

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Resenha: Batom Radiante da Sheer X Countessa, da Lime Crime!

Oi gentem!!Resolvi mostrar a vocês o meu batom queridinho do momento.
É o Radiante da Sheer. Super baratinho!Acho que paguei uns 5,50 nele, numa loja de cosméticos daqui de Belém.
Ele não tem um cheiro maravilhoso, mas é suportável.
É super cremoso,mas com toque matte.
A durabilidade dele é cerca de 3horas na boca.Tá, tudo bem, não dura tanto,mas poxa, vale a pena pelo preço.
Uma amiga(Dina Batista) me viu ontem na academia e achou lhendoooo e me disse que ele é igualzinho ao Countessa, da Lime Crime, #ABAFA!!!!
Cheguei em casa e fui pesquisar na net #óbvioo!!Vi que é bem parecido mesmo.Comparem as cores e me digam se eles se parecem!



E na onda do color blocking, Make usando o batom Radiante da Sheer. Tendo uma opção de make boca tudo, vem comigo!beijocas.

2 comentários:

  1. Manaaaaaa essa batom é tudo de bom.com.. rsrsrs

    Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Andréa Cantanhêde: Ele é mara mana!!!#choquei!!!
    beijocasssss

    ResponderExcluir