segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Resenha: Gel Iluminador Secret da Yes!

Oi gentem!!
Como hoje tirei fotos pra postagem do esmalte da semana, resolvi passar um gel iluminador pra dá um charme a mais!
Eu tenho toda a linha Secret da Yes Cosmetics.#AMO!!!!
Esse iluminador tem toque de flor de laranjeira. É muitoooo cheiroso. Ele ilumina até a alma, fato!!
Infelizmente, as fotos não conseguem captar a beleza desse gel iluminador.
Hidrata super bem a pele. E deixa micropartículas douradas na pele. Super bacana pra ser usado a noite num evento baphônico.
Quem quiser ver melhor, deixo abaixo o video dos meus perfumes e hidratantes da Yes pra vocês conhecerem melhor.
Vocês encontrarão todos esses produtos na loja da minha amiga e parceira Dina Batista. #Mega Recomendo.
Se usar meu código KELVIA, você ainda tem 5% de desconto!!
beijocas com sabor de flor de laranjeira :)!!!!
É só acessar: www.mundoyes.com.br






Vejam o vídeo que dá pra vermos melhor toda a linha de hidratantes e gel iluminadores da Yes Cosmetics.Como também, todos os perfumes mara da Yes!



3 comentários:

  1. Amiga esse produto parece ser mesmo um bapho, hein mana?!!
    #PuroLuxo!!!
    Esses produtos são uma tentação...

    Amei!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Andréa Cantanhêde: é looshooo total mana!!!!
    beijocasssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Efeito lindo, tenho um parecido mais em creme, uso depois da sauna, a pele fica lisinha..........adorei

    ResponderExcluir

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Resenha: Gel Iluminador Secret da Yes!

Oi gentem!!
Como hoje tirei fotos pra postagem do esmalte da semana, resolvi passar um gel iluminador pra dá um charme a mais!
Eu tenho toda a linha Secret da Yes Cosmetics.#AMO!!!!
Esse iluminador tem toque de flor de laranjeira. É muitoooo cheiroso. Ele ilumina até a alma, fato!!
Infelizmente, as fotos não conseguem captar a beleza desse gel iluminador.
Hidrata super bem a pele. E deixa micropartículas douradas na pele. Super bacana pra ser usado a noite num evento baphônico.
Quem quiser ver melhor, deixo abaixo o video dos meus perfumes e hidratantes da Yes pra vocês conhecerem melhor.
Vocês encontrarão todos esses produtos na loja da minha amiga e parceira Dina Batista. #Mega Recomendo.
Se usar meu código KELVIA, você ainda tem 5% de desconto!!
beijocas com sabor de flor de laranjeira :)!!!!
É só acessar: www.mundoyes.com.br






Vejam o vídeo que dá pra vermos melhor toda a linha de hidratantes e gel iluminadores da Yes Cosmetics.Como também, todos os perfumes mara da Yes!



3 comentários:

  1. Amiga esse produto parece ser mesmo um bapho, hein mana?!!
    #PuroLuxo!!!
    Esses produtos são uma tentação...

    Amei!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Andréa Cantanhêde: é looshooo total mana!!!!
    beijocasssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Efeito lindo, tenho um parecido mais em creme, uso depois da sauna, a pele fica lisinha..........adorei

    ResponderExcluir