domingo, 2 de outubro de 2011

SEJA DIVA#1: Make OUSADA!

Oi Gentem!!
Resolvi reproduzir todas as DIVAS com Sabrina Sato no ciclo 09 da Yes Cosmetics. Eu adorei ter reproduzido estas makes!!Até porque foram makes inspiradas em mulheres que marcaram época!
Comecei pela make OUSADA. A mesma foi inspirada na Madonna, em sua fase anos 80.
O resultado final foi este.
beijocas!!!!!



Quem quiser saber como fiquei DIVA, como Sabrina Sato, vem comigo!

Um comentário:

domingo, 2 de outubro de 2011

SEJA DIVA#1: Make OUSADA!

Oi Gentem!!
Resolvi reproduzir todas as DIVAS com Sabrina Sato no ciclo 09 da Yes Cosmetics. Eu adorei ter reproduzido estas makes!!Até porque foram makes inspiradas em mulheres que marcaram época!
Comecei pela make OUSADA. A mesma foi inspirada na Madonna, em sua fase anos 80.
O resultado final foi este.
beijocas!!!!!



Quem quiser saber como fiquei DIVA, como Sabrina Sato, vem comigo!

Um comentário: