sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Testei: Removedor de Esmaltes Fenzza!

Pessoas, comprei este removedor da Fenzza meio desacreditada. Até porque ele custou 1,99. Aham, só isso mesmo!!
São lenços removedores. E possuem diversas fragrâncias. Creio que são quatro.
Não indica quantas unidades vem na latinha(que é de plástico). Mas creio que seja 25 unidades ou 50.
A fragrância que eu comprei é de Hortelã. Um cheirinho super agradável, mentolada e são lenços bem molhadinhos.
Esses lencinhos são super hidratantes. Limpei cada unha com um lencinho somente. Limpa super bem viu?
Me surpreendi com o resultado!
Eles são ótimos pra levar na bolsa. Mega práticos.
Teste e aprovei!
beijocas




3 comentários:

  1. Legais esse lenços, nunca tinha visto da Fenzza, e remove bem o esmalte!! Nossa parece até que sua unha ficou hidratada!! Muito legal!! Sou inscrita no seu canal e agora tb te sigo aki!! Beijos!!!
    www.redequinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. linda ja estou ter seguindo visite meu blog e ser gostar me segue. Bjus!!!!
    http://ousada-ousadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Haaa vou ter q achar esses lencinhos por aki em minha cidade, fiquei súuuper curiosaaaa! rsrsrs Adoro coisas novas! Adorei seu blog! Mesmo pq gosto mto dos produtos da yes e vc fala mto deles amuuu ! bejuss linda já estou por aki seguindo!!!

    meu blog: liamakes.blogspot.com

    ResponderExcluir

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Testei: Removedor de Esmaltes Fenzza!

Pessoas, comprei este removedor da Fenzza meio desacreditada. Até porque ele custou 1,99. Aham, só isso mesmo!!
São lenços removedores. E possuem diversas fragrâncias. Creio que são quatro.
Não indica quantas unidades vem na latinha(que é de plástico). Mas creio que seja 25 unidades ou 50.
A fragrância que eu comprei é de Hortelã. Um cheirinho super agradável, mentolada e são lenços bem molhadinhos.
Esses lencinhos são super hidratantes. Limpei cada unha com um lencinho somente. Limpa super bem viu?
Me surpreendi com o resultado!
Eles são ótimos pra levar na bolsa. Mega práticos.
Teste e aprovei!
beijocas




3 comentários:

  1. Legais esse lenços, nunca tinha visto da Fenzza, e remove bem o esmalte!! Nossa parece até que sua unha ficou hidratada!! Muito legal!! Sou inscrita no seu canal e agora tb te sigo aki!! Beijos!!!
    www.redequinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. linda ja estou ter seguindo visite meu blog e ser gostar me segue. Bjus!!!!
    http://ousada-ousadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Haaa vou ter q achar esses lencinhos por aki em minha cidade, fiquei súuuper curiosaaaa! rsrsrs Adoro coisas novas! Adorei seu blog! Mesmo pq gosto mto dos produtos da yes e vc fala mto deles amuuu ! bejuss linda já estou por aki seguindo!!!

    meu blog: liamakes.blogspot.com

    ResponderExcluir