segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Minhas Bases de sombra!E minha eleita como Favorita!

Hoje, decidi atualizar mesmo meu blog, tadinho!rsrs...
Tenho quase nada de base de sombra. Sei que tem um monte legal no mercado atualmente.
Primer de olhos, mesmo, só tenho da Boticário e olhe lá. Os outros dois são corretivos cremosos mesmo.
Eu adoro corretivo cremoso como base de sombra. Dá super certo pra mim.
Fiz o teste com três bases de sombra e elegi o corretivo cremoso da Yes como a minha base de sombra preferida. Não acumula na pálpebra, consigo esfumar tranquilamente, faz durar muitoooo a make nos olhos e super potencializa o tom da sombra.
Essa sombra verde militar é em HD da Yes.
Veja as fotos e tire suas conclusões.
Beijocas
                                                            SEM FLASH

COM FLASH

     
         Quem quiser saber minha opinião sobre o assunto, é só assistir o vídeo abaixo!


7 comentários:

  1. Olá Kel ,

    Estive na loja da YES hoje e amoça me disse que o primer pode ser usado como base de sombra, vc já testou?
    Beijo grande!
    Alê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora que vi este comentário,abafa,rsrs..
      Nunca testei e agora fiquei curiosa..vou testar.
      beijocas

      Excluir
  2. Miga já viu este video sobre a Floresta amazônica e a construção da hidroelétrica que vai alagar grande parte da floresta.. leia veja.. - > http://vimeo.com/32115701
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. JA ESTOU SEGUINDO FLOR...
    ME AJUDA E ME SEGUE DE VOLTA TB...

    WWW.MAKEPOPULAR.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  4. Estava pensando em me tornar revendedora da YES, e depois de ver seus vídeos estou tendendo muito a isso! Pelo visto os produtos são maravilhosos, apesar de nunca ter provado nada. Me esclareceste muitas dúvidas, principalmente sobre a base que, pra nossa região, precisa ser um produto de qualidade. Brigada por todas as informações! beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amada.primeiramente, super bem vinda por aqui.
      Amo os produto da Yes!!!vale mega a pena viu..
      infelizmente, a Yes da Dinoca fechou.Mas parece que tem uma Yes perto da Castelo, passando o Santuário de Fátima.
      beijocass

      Excluir

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Minhas Bases de sombra!E minha eleita como Favorita!

Hoje, decidi atualizar mesmo meu blog, tadinho!rsrs...
Tenho quase nada de base de sombra. Sei que tem um monte legal no mercado atualmente.
Primer de olhos, mesmo, só tenho da Boticário e olhe lá. Os outros dois são corretivos cremosos mesmo.
Eu adoro corretivo cremoso como base de sombra. Dá super certo pra mim.
Fiz o teste com três bases de sombra e elegi o corretivo cremoso da Yes como a minha base de sombra preferida. Não acumula na pálpebra, consigo esfumar tranquilamente, faz durar muitoooo a make nos olhos e super potencializa o tom da sombra.
Essa sombra verde militar é em HD da Yes.
Veja as fotos e tire suas conclusões.
Beijocas
                                                            SEM FLASH

COM FLASH

     
         Quem quiser saber minha opinião sobre o assunto, é só assistir o vídeo abaixo!


7 comentários:

  1. Olá Kel ,

    Estive na loja da YES hoje e amoça me disse que o primer pode ser usado como base de sombra, vc já testou?
    Beijo grande!
    Alê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora que vi este comentário,abafa,rsrs..
      Nunca testei e agora fiquei curiosa..vou testar.
      beijocas

      Excluir
  2. Miga já viu este video sobre a Floresta amazônica e a construção da hidroelétrica que vai alagar grande parte da floresta.. leia veja.. - > http://vimeo.com/32115701
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. JA ESTOU SEGUINDO FLOR...
    ME AJUDA E ME SEGUE DE VOLTA TB...

    WWW.MAKEPOPULAR.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  4. Estava pensando em me tornar revendedora da YES, e depois de ver seus vídeos estou tendendo muito a isso! Pelo visto os produtos são maravilhosos, apesar de nunca ter provado nada. Me esclareceste muitas dúvidas, principalmente sobre a base que, pra nossa região, precisa ser um produto de qualidade. Brigada por todas as informações! beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amada.primeiramente, super bem vinda por aqui.
      Amo os produto da Yes!!!vale mega a pena viu..
      infelizmente, a Yes da Dinoca fechou.Mas parece que tem uma Yes perto da Castelo, passando o Santuário de Fátima.
      beijocass

      Excluir