sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Organizador de Maquiagem!

Oi gentem!!!
Final de ano, graças ao décimo 13º,podemos nos dá coisitas que desejamos né??rsrs..Pois bem, estou eu passeando pela loja, aqui na minha cidade, conhecida como PORTUGAL, me deparei com este organizador super bacana!!
Há tempos que queria comprar um pra mim.Enfim, achei!!!Ele custou 69,00. Achei caro,já que é made in China!!Mas na boa, já vi o mesmo na net por 140,00, como assim Bial???rsrs...
Super prático, todo de acrílico! Deixa algumas makes bem organizadas!!#Adorei!!!
Vejam as fotitos e se quiserem ver em detalhes o mesmo, é só assitir no fim do video abaixo!!
beijocas e FELIZ ANO NOVOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Olhem este organizador, em detalhes no final deste vídeo!

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

BATOM SABRINA SATO[LANÇAMENTO YES]


Oi de novo pessoas!!:)


Eita que to cheia de novidades hein?? Pois é, a Yes Cosmetics é que anda fazendo isso!

Fui a primeira consumidora/revendedora a fazer Swatch(sei lá como escreve isso,rs) dos novos batons da Sabrina Sato lá no www.mundoyes.com.br . #DesculpaAê!! Muitos gritinhos e pulinhos de felicidade por isso. Só nós viciadas em makes entendemos essa alegria não é mesmo??#Enfim!!

Vamos ao que interessa. A Sabrina lançou três novos batons. Sendo eles: Cup Cake(20808); Confetti (20807) e o Lollipop (20806).

As cores são super vibrantes com a cara do verão 2012.

Dina Batista, minha parceira-amiga, me presenteou com dois deles, o cup cake e o Lollipop. Simplesmente apaixonadaaaaaaaaaaaa!!!!!

Eles têm uma cor intensa e uma excelente fixação nos lábios. Os mesmos são enriquecidos com vitamina E, proporcionando lábios macios e super hidratados.

Gentem, eu simplesmente amoooo os batons da linha da Sabrina Sato. Sim, são meus queridinhos!!!!#TenhoaColeção!\o/

Pessoas, esses batons vão arrasar neste verão!!!

beijocassss



Aproveitem e fiquem com uma opção super diva de make pra Reveillon altamente colorida!Eu particularmente amei esta make!beijocas



Resenha:Máscaras Coloridas Yes Cosmetics


Oi gentem!!!
Vim mais feliz que “pinta loira no lixo fashion” mostrar a vocês, a mega novidade da Yes Cosmetics.
O ciclo 01 de 2012 já está chegando nas lojas Yes de todo o Brasil!
Minha amiga e parceira Dina Batista, do www.mundoyes.com.br, em primeiríssima mão, já está com os super lançamentos na loja. A pessoa é mega empreendedora, e já está trabalhando com o ciclo de 2012.#DesculpaAê!!:)
Imaginem a minha emoção ao ser a PRIMEIRA REVENDEDORA e CONSUMIDORA do @MundoYes ao ver esses produtos!Dei muitos gritinhos e pulinhos de felicidade,#fato!rsrs...
Enfim,chega de enrolação e blá,blá,blá.Mais uma vez, Yes abalando Paris em Chamas, trazendo a nós makemaníacas 3 novas máscaras da linha da SABRINA SATO. #Páratudo!!
Elas são coloridas, com a cara do verão 2012!!!O melhor de tudo, são à prova d´água!Tudo que precisamos neste calor de meu Deus!!
As cores são: BLUE, GREEN E PURPLE. Elas possuem 4ml. Sim, são pequeninas,mas uma graça viu??Elas são bem parecidas com as máscaras coloridas de marcas mega badaladas que nós já conhecemos! Penso que o tamanho seja ideal já que segue a tendência da moda, e essas máscaras coloridas tem apenas a cara do verão. Não iremos usar o ano todo. #GrandeSacadaYes!
Os cílios ficam enormes,com muito volume e super alongados. Apesar delas serem a prova dágua, não saem com dificuldade.
Elas custam 19,90,mas neste ciclo 01/12 está na promoção por 16,50. Corre e garanta a sua queridinha no @MundoYes. E não esquece que comprando com meu código KELVIA,no final de sua compra, ganhe ainda 5% de desconto.
PS:Meninas de Belém, não esqueçam que o @MundoYes, pra atender sua comodidade, tem serviço de entrega à domicílio.#Tudodebom.com!!!
Beijocas com sabor de cupuaçu!Bye!!
Kel.
                                     COM a Blue                                            SEM a Blue



E agora fiquem com a resenha destas máscaras que já são a cara do verão!





domingo, 25 de dezembro de 2011

Últimas compritchas de 2011!

Oi gentem!!Quem resiste às compritchas de fim de ano??Impossible!!Ainda mais que aproveitamos o décimo e nos jogamos nas coisas que já andávamos de olho há dias ou meses.
Uma das coisas que mais eu amei comprar nos últimos dias, embalada pelas compras de Natal, com certeza, foi o novo perfume da Yes Cosmetics, o GOLD feminino. Tem a versão masculina também.Esse perfume tem um cheiro muito incrível, quase indescritível viu!!Aproveitei a promoção do ciclo 12 e comprei o kit que vem o hidratante iluminador, claro!
Comprei outras coisitas mais.Mas este mês, como de praxe, comprei mais presentes do que coisas pra mim.
Desejo de coração, que independente de presente, o significado e o DONO da festa esteja fazendo morada em nossos corações!!
FELIZ NATALLLLLLLLLL!!!!!!!!!!
beijocas com sabor de cupuaçu!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Máscara VOLUMAX HD Yes Cosmetics!

Oi gentem!!!
Vim mostrar a vocês um dos lançamentos desse mês na Yes.
São três máscaras. Vejam pela foto:


A Volumax HD está custando 18,90. A Superlash custa 18,90 também e a NaturalGlam sai por 17,90.
Todas em promoção neste ciclo 12 ok!!!
Escolhi pra testar e já se tornou a minha queridinha a VOLUMAX HD.
Ela promete alongar e dar volume aos cílios.
Sua fórmula é a base de colágeno que mantém a umidade, proporcionando hidratação dos fios. Possui também, vitamina E.
Ela simplesmente CUMPRE o que PROMETE!!
Estou apaixonada por essa máscara, #fato!!Já virou a queridinha do momento!!!
Espiem as fotos. Elas falam por si só.
Não esqueçam que podem comprar no http://www.mundoyes.com.br/ e usando meu codigo promocional KELVIA, ainda tem 5% de desconto!#SuperRecomendo!


Quem quiser ver a resenha é só assistir o vídeo!
Beijocas

sábado, 17 de dezembro de 2011

Make I para o Natal!

Oi gentem!!!!
Vim com minha primeira opção do Natal!!!
Já que irei usar uma roupitcha basiquinha pra passar o Natal em família,optei por uma make bapho,mas super simples de fazer. Usei amarelo com azul marinho. Sim, quis fugir dos tons tradicionais de Natal!!!
Usei uma paleta muito linda, a HOT MAKEUP. Totalmente metálica!!!


Quem quiser saber como fiz esta make bapho, vem comigo!beijocas

Comprinhas Yes[LANÇAMENTOS]

Oi pessoas!!!!Tudo bem com vcs???
Eu sempre abandono aqui né???#abafa!!!!
Então, fiz comprinhas dos lançamentos no http://www.mundoyes.com.br/!!!
Estou apaixonada pela nova máscara da Yes, a VOLUMAX. Logo virei aqui fazer a resenha.
Também me apaixonei pelas novas sombras da Sabrina Sato e a Meia de Seda!!!
Só pra lembrar, quem comprar com meu código KELVIA no Mundo Yes tem ainda 5% de desconto!#AdoramosDescontos!
Quer conhecer essas novidadérrimas???Então vem comigo!
beijocas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Organizador de Maquiagem!

Oi gentem!!!
Final de ano, graças ao décimo 13º,podemos nos dá coisitas que desejamos né??rsrs..Pois bem, estou eu passeando pela loja, aqui na minha cidade, conhecida como PORTUGAL, me deparei com este organizador super bacana!!
Há tempos que queria comprar um pra mim.Enfim, achei!!!Ele custou 69,00. Achei caro,já que é made in China!!Mas na boa, já vi o mesmo na net por 140,00, como assim Bial???rsrs...
Super prático, todo de acrílico! Deixa algumas makes bem organizadas!!#Adorei!!!
Vejam as fotitos e se quiserem ver em detalhes o mesmo, é só assitir no fim do video abaixo!!
beijocas e FELIZ ANO NOVOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Olhem este organizador, em detalhes no final deste vídeo!

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

BATOM SABRINA SATO[LANÇAMENTO YES]


Oi de novo pessoas!!:)


Eita que to cheia de novidades hein?? Pois é, a Yes Cosmetics é que anda fazendo isso!

Fui a primeira consumidora/revendedora a fazer Swatch(sei lá como escreve isso,rs) dos novos batons da Sabrina Sato lá no www.mundoyes.com.br . #DesculpaAê!! Muitos gritinhos e pulinhos de felicidade por isso. Só nós viciadas em makes entendemos essa alegria não é mesmo??#Enfim!!

Vamos ao que interessa. A Sabrina lançou três novos batons. Sendo eles: Cup Cake(20808); Confetti (20807) e o Lollipop (20806).

As cores são super vibrantes com a cara do verão 2012.

Dina Batista, minha parceira-amiga, me presenteou com dois deles, o cup cake e o Lollipop. Simplesmente apaixonadaaaaaaaaaaaa!!!!!

Eles têm uma cor intensa e uma excelente fixação nos lábios. Os mesmos são enriquecidos com vitamina E, proporcionando lábios macios e super hidratados.

Gentem, eu simplesmente amoooo os batons da linha da Sabrina Sato. Sim, são meus queridinhos!!!!#TenhoaColeção!\o/

Pessoas, esses batons vão arrasar neste verão!!!

beijocassss



Aproveitem e fiquem com uma opção super diva de make pra Reveillon altamente colorida!Eu particularmente amei esta make!beijocas



Resenha:Máscaras Coloridas Yes Cosmetics


Oi gentem!!!
Vim mais feliz que “pinta loira no lixo fashion” mostrar a vocês, a mega novidade da Yes Cosmetics.
O ciclo 01 de 2012 já está chegando nas lojas Yes de todo o Brasil!
Minha amiga e parceira Dina Batista, do www.mundoyes.com.br, em primeiríssima mão, já está com os super lançamentos na loja. A pessoa é mega empreendedora, e já está trabalhando com o ciclo de 2012.#DesculpaAê!!:)
Imaginem a minha emoção ao ser a PRIMEIRA REVENDEDORA e CONSUMIDORA do @MundoYes ao ver esses produtos!Dei muitos gritinhos e pulinhos de felicidade,#fato!rsrs...
Enfim,chega de enrolação e blá,blá,blá.Mais uma vez, Yes abalando Paris em Chamas, trazendo a nós makemaníacas 3 novas máscaras da linha da SABRINA SATO. #Páratudo!!
Elas são coloridas, com a cara do verão 2012!!!O melhor de tudo, são à prova d´água!Tudo que precisamos neste calor de meu Deus!!
As cores são: BLUE, GREEN E PURPLE. Elas possuem 4ml. Sim, são pequeninas,mas uma graça viu??Elas são bem parecidas com as máscaras coloridas de marcas mega badaladas que nós já conhecemos! Penso que o tamanho seja ideal já que segue a tendência da moda, e essas máscaras coloridas tem apenas a cara do verão. Não iremos usar o ano todo. #GrandeSacadaYes!
Os cílios ficam enormes,com muito volume e super alongados. Apesar delas serem a prova dágua, não saem com dificuldade.
Elas custam 19,90,mas neste ciclo 01/12 está na promoção por 16,50. Corre e garanta a sua queridinha no @MundoYes. E não esquece que comprando com meu código KELVIA,no final de sua compra, ganhe ainda 5% de desconto.
PS:Meninas de Belém, não esqueçam que o @MundoYes, pra atender sua comodidade, tem serviço de entrega à domicílio.#Tudodebom.com!!!
Beijocas com sabor de cupuaçu!Bye!!
Kel.
                                     COM a Blue                                            SEM a Blue



E agora fiquem com a resenha destas máscaras que já são a cara do verão!





domingo, 25 de dezembro de 2011

Últimas compritchas de 2011!

Oi gentem!!Quem resiste às compritchas de fim de ano??Impossible!!Ainda mais que aproveitamos o décimo e nos jogamos nas coisas que já andávamos de olho há dias ou meses.
Uma das coisas que mais eu amei comprar nos últimos dias, embalada pelas compras de Natal, com certeza, foi o novo perfume da Yes Cosmetics, o GOLD feminino. Tem a versão masculina também.Esse perfume tem um cheiro muito incrível, quase indescritível viu!!Aproveitei a promoção do ciclo 12 e comprei o kit que vem o hidratante iluminador, claro!
Comprei outras coisitas mais.Mas este mês, como de praxe, comprei mais presentes do que coisas pra mim.
Desejo de coração, que independente de presente, o significado e o DONO da festa esteja fazendo morada em nossos corações!!
FELIZ NATALLLLLLLLLL!!!!!!!!!!
beijocas com sabor de cupuaçu!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Máscara VOLUMAX HD Yes Cosmetics!

Oi gentem!!!
Vim mostrar a vocês um dos lançamentos desse mês na Yes.
São três máscaras. Vejam pela foto:


A Volumax HD está custando 18,90. A Superlash custa 18,90 também e a NaturalGlam sai por 17,90.
Todas em promoção neste ciclo 12 ok!!!
Escolhi pra testar e já se tornou a minha queridinha a VOLUMAX HD.
Ela promete alongar e dar volume aos cílios.
Sua fórmula é a base de colágeno que mantém a umidade, proporcionando hidratação dos fios. Possui também, vitamina E.
Ela simplesmente CUMPRE o que PROMETE!!
Estou apaixonada por essa máscara, #fato!!Já virou a queridinha do momento!!!
Espiem as fotos. Elas falam por si só.
Não esqueçam que podem comprar no http://www.mundoyes.com.br/ e usando meu codigo promocional KELVIA, ainda tem 5% de desconto!#SuperRecomendo!


Quem quiser ver a resenha é só assistir o vídeo!
Beijocas

sábado, 17 de dezembro de 2011

Make I para o Natal!

Oi gentem!!!!
Vim com minha primeira opção do Natal!!!
Já que irei usar uma roupitcha basiquinha pra passar o Natal em família,optei por uma make bapho,mas super simples de fazer. Usei amarelo com azul marinho. Sim, quis fugir dos tons tradicionais de Natal!!!
Usei uma paleta muito linda, a HOT MAKEUP. Totalmente metálica!!!


Quem quiser saber como fiz esta make bapho, vem comigo!beijocas

Comprinhas Yes[LANÇAMENTOS]

Oi pessoas!!!!Tudo bem com vcs???
Eu sempre abandono aqui né???#abafa!!!!
Então, fiz comprinhas dos lançamentos no http://www.mundoyes.com.br/!!!
Estou apaixonada pela nova máscara da Yes, a VOLUMAX. Logo virei aqui fazer a resenha.
Também me apaixonei pelas novas sombras da Sabrina Sato e a Meia de Seda!!!
Só pra lembrar, quem comprar com meu código KELVIA no Mundo Yes tem ainda 5% de desconto!#AdoramosDescontos!
Quer conhecer essas novidadérrimas???Então vem comigo!
beijocas