segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

BATOM SABRINA SATO[LANÇAMENTO YES]


Oi de novo pessoas!!:)


Eita que to cheia de novidades hein?? Pois é, a Yes Cosmetics é que anda fazendo isso!

Fui a primeira consumidora/revendedora a fazer Swatch(sei lá como escreve isso,rs) dos novos batons da Sabrina Sato lá no www.mundoyes.com.br . #DesculpaAê!! Muitos gritinhos e pulinhos de felicidade por isso. Só nós viciadas em makes entendemos essa alegria não é mesmo??#Enfim!!

Vamos ao que interessa. A Sabrina lançou três novos batons. Sendo eles: Cup Cake(20808); Confetti (20807) e o Lollipop (20806).

As cores são super vibrantes com a cara do verão 2012.

Dina Batista, minha parceira-amiga, me presenteou com dois deles, o cup cake e o Lollipop. Simplesmente apaixonadaaaaaaaaaaaa!!!!!

Eles têm uma cor intensa e uma excelente fixação nos lábios. Os mesmos são enriquecidos com vitamina E, proporcionando lábios macios e super hidratados.

Gentem, eu simplesmente amoooo os batons da linha da Sabrina Sato. Sim, são meus queridinhos!!!!#TenhoaColeção!\o/

Pessoas, esses batons vão arrasar neste verão!!!

beijocassss



Aproveitem e fiquem com uma opção super diva de make pra Reveillon altamente colorida!Eu particularmente amei esta make!beijocas



2 comentários:

  1. Olá
    Somos distribuidores oficiais da marca, venha conhecer a oportunidade de revenda dos produtos da Yes! Cosmetics acesse nosso site e preencha seu pré-cadastro

    Um de nossos consultores entrará em contato para apresentar a oportunidade de revenda e esclarecer eventuais dúvidas

    www.revendayescosmetics.com.br

    Tem interesse em adquirir os produtos e não sabe onde encontrar? entre em contato com a gente enviamos para todo o brasil revenda@revendayescosmetics.com.br

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi Kel,adoro vc!sou revendedora yes aqui no Rio de Janeiro e este batom lollipop é realmente magnifico.bjooooooooooooooo...

    ResponderExcluir

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

BATOM SABRINA SATO[LANÇAMENTO YES]


Oi de novo pessoas!!:)


Eita que to cheia de novidades hein?? Pois é, a Yes Cosmetics é que anda fazendo isso!

Fui a primeira consumidora/revendedora a fazer Swatch(sei lá como escreve isso,rs) dos novos batons da Sabrina Sato lá no www.mundoyes.com.br . #DesculpaAê!! Muitos gritinhos e pulinhos de felicidade por isso. Só nós viciadas em makes entendemos essa alegria não é mesmo??#Enfim!!

Vamos ao que interessa. A Sabrina lançou três novos batons. Sendo eles: Cup Cake(20808); Confetti (20807) e o Lollipop (20806).

As cores são super vibrantes com a cara do verão 2012.

Dina Batista, minha parceira-amiga, me presenteou com dois deles, o cup cake e o Lollipop. Simplesmente apaixonadaaaaaaaaaaaa!!!!!

Eles têm uma cor intensa e uma excelente fixação nos lábios. Os mesmos são enriquecidos com vitamina E, proporcionando lábios macios e super hidratados.

Gentem, eu simplesmente amoooo os batons da linha da Sabrina Sato. Sim, são meus queridinhos!!!!#TenhoaColeção!\o/

Pessoas, esses batons vão arrasar neste verão!!!

beijocassss



Aproveitem e fiquem com uma opção super diva de make pra Reveillon altamente colorida!Eu particularmente amei esta make!beijocas



2 comentários:

  1. Olá
    Somos distribuidores oficiais da marca, venha conhecer a oportunidade de revenda dos produtos da Yes! Cosmetics acesse nosso site e preencha seu pré-cadastro

    Um de nossos consultores entrará em contato para apresentar a oportunidade de revenda e esclarecer eventuais dúvidas

    www.revendayescosmetics.com.br

    Tem interesse em adquirir os produtos e não sabe onde encontrar? entre em contato com a gente enviamos para todo o brasil revenda@revendayescosmetics.com.br

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi Kel,adoro vc!sou revendedora yes aqui no Rio de Janeiro e este batom lollipop é realmente magnifico.bjooooooooooooooo...

    ResponderExcluir