sábado, 17 de dezembro de 2011

Comprinhas Yes[LANÇAMENTOS]

Oi pessoas!!!!Tudo bem com vcs???
Eu sempre abandono aqui né???#abafa!!!!
Então, fiz comprinhas dos lançamentos no http://www.mundoyes.com.br/!!!
Estou apaixonada pela nova máscara da Yes, a VOLUMAX. Logo virei aqui fazer a resenha.
Também me apaixonei pelas novas sombras da Sabrina Sato e a Meia de Seda!!!
Só pra lembrar, quem comprar com meu código KELVIA no Mundo Yes tem ainda 5% de desconto!#AdoramosDescontos!
Quer conhecer essas novidadérrimas???Então vem comigo!
beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sábado, 17 de dezembro de 2011

Comprinhas Yes[LANÇAMENTOS]

Oi pessoas!!!!Tudo bem com vcs???
Eu sempre abandono aqui né???#abafa!!!!
Então, fiz comprinhas dos lançamentos no http://www.mundoyes.com.br/!!!
Estou apaixonada pela nova máscara da Yes, a VOLUMAX. Logo virei aqui fazer a resenha.
Também me apaixonei pelas novas sombras da Sabrina Sato e a Meia de Seda!!!
Só pra lembrar, quem comprar com meu código KELVIA no Mundo Yes tem ainda 5% de desconto!#AdoramosDescontos!
Quer conhecer essas novidadérrimas???Então vem comigo!
beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário