sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Organizador de Maquiagem!

Oi gentem!!!
Final de ano, graças ao décimo 13º,podemos nos dá coisitas que desejamos né??rsrs..Pois bem, estou eu passeando pela loja, aqui na minha cidade, conhecida como PORTUGAL, me deparei com este organizador super bacana!!
Há tempos que queria comprar um pra mim.Enfim, achei!!!Ele custou 69,00. Achei caro,já que é made in China!!Mas na boa, já vi o mesmo na net por 140,00, como assim Bial???rsrs...
Super prático, todo de acrílico! Deixa algumas makes bem organizadas!!#Adorei!!!
Vejam as fotitos e se quiserem ver em detalhes o mesmo, é só assitir no fim do video abaixo!!
beijocas e FELIZ ANO NOVOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Olhem este organizador, em detalhes no final deste vídeo!

9 comentários:

  1. Amiga quero muito um desse, eu só acho os caros, o valor é muito bom!
    Parabéns, ele é lindo!

    ResponderExcluir
  2. Mana ameiiii que organizada hauhaua
    Adoreiiii
    te amo xuxu

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, minha irmã tem um desse mas pagou bem mais caro.Adorei o blog, to seguindo.Dá uma passadinha no meu tbm.

    Produtinhosdebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Kel quero seus contatos meu email berenicetaio@hotmail.com aguardo retorno bjs Bere!

    ResponderExcluir
  5. Oi Kel gostaria de ter seus contatos!

    Aguardo retorno....Bere
    berenicetaio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. KEL, HOJE FIQUEI PASSADA, COMO VOCE DIZ? COMO ASSIM BIAL, TINHA UM ORGANIZADOR QUE UMA MENINA DE UM BLOG FALOU QUE COMPROU, ELE É GRANDE E SIMPLES, FUI VER O PREÇO NA TAL LOJA VIRTUAL...NÃO VOU FALAR O NOME. E SABE QUANTO ERA? SÓ 225 REAIS, COMO ASSIM!!! SERÁ QUE AS PESSOAS NÃO SABEM PESQUISAR E COMPARAR O PREÇO? TENHO O MEU IGUAL O SEU. É LINDO DEMAIS E VALEU CADA CENTAVO. BEIJOS AMIGA E ATÉ AMANHÃ, BOA SORTE COM AS BENCÃOS DE DEUS SOBRE NOSSAS VIDAS.

    ResponderExcluir
  7. oi oi ....desculpe encomodar voçe... Gostaria de saber onde o comprou. Em que loja ando a procura de um e nao encontra ... Ate ja procurei nas lojas de cosmeticos e nada... Um beijo e obrigada.meu mail: paula.magro@sapo.pt

    ResponderExcluir
  8. É CLARO que eu vou na Portugal atrás de um desses.
    beijos :*

    ResponderExcluir
  9. Minha amada, nunca mais vi na Portugal esses organizadores. Mas acho que eles voltam neste final do ano viu.
    qualquer coisa te aviso.
    beijocasss

    ResponderExcluir

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Organizador de Maquiagem!

Oi gentem!!!
Final de ano, graças ao décimo 13º,podemos nos dá coisitas que desejamos né??rsrs..Pois bem, estou eu passeando pela loja, aqui na minha cidade, conhecida como PORTUGAL, me deparei com este organizador super bacana!!
Há tempos que queria comprar um pra mim.Enfim, achei!!!Ele custou 69,00. Achei caro,já que é made in China!!Mas na boa, já vi o mesmo na net por 140,00, como assim Bial???rsrs...
Super prático, todo de acrílico! Deixa algumas makes bem organizadas!!#Adorei!!!
Vejam as fotitos e se quiserem ver em detalhes o mesmo, é só assitir no fim do video abaixo!!
beijocas e FELIZ ANO NOVOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Olhem este organizador, em detalhes no final deste vídeo!

9 comentários:

  1. Amiga quero muito um desse, eu só acho os caros, o valor é muito bom!
    Parabéns, ele é lindo!

    ResponderExcluir
  2. Mana ameiiii que organizada hauhaua
    Adoreiiii
    te amo xuxu

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, minha irmã tem um desse mas pagou bem mais caro.Adorei o blog, to seguindo.Dá uma passadinha no meu tbm.

    Produtinhosdebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Kel quero seus contatos meu email berenicetaio@hotmail.com aguardo retorno bjs Bere!

    ResponderExcluir
  5. Oi Kel gostaria de ter seus contatos!

    Aguardo retorno....Bere
    berenicetaio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. KEL, HOJE FIQUEI PASSADA, COMO VOCE DIZ? COMO ASSIM BIAL, TINHA UM ORGANIZADOR QUE UMA MENINA DE UM BLOG FALOU QUE COMPROU, ELE É GRANDE E SIMPLES, FUI VER O PREÇO NA TAL LOJA VIRTUAL...NÃO VOU FALAR O NOME. E SABE QUANTO ERA? SÓ 225 REAIS, COMO ASSIM!!! SERÁ QUE AS PESSOAS NÃO SABEM PESQUISAR E COMPARAR O PREÇO? TENHO O MEU IGUAL O SEU. É LINDO DEMAIS E VALEU CADA CENTAVO. BEIJOS AMIGA E ATÉ AMANHÃ, BOA SORTE COM AS BENCÃOS DE DEUS SOBRE NOSSAS VIDAS.

    ResponderExcluir
  7. oi oi ....desculpe encomodar voçe... Gostaria de saber onde o comprou. Em que loja ando a procura de um e nao encontra ... Ate ja procurei nas lojas de cosmeticos e nada... Um beijo e obrigada.meu mail: paula.magro@sapo.pt

    ResponderExcluir
  8. É CLARO que eu vou na Portugal atrás de um desses.
    beijos :*

    ResponderExcluir
  9. Minha amada, nunca mais vi na Portugal esses organizadores. Mas acho que eles voltam neste final do ano viu.
    qualquer coisa te aviso.
    beijocasss

    ResponderExcluir