domingo, 15 de janeiro de 2012

Conhecendo melhor a Renée!!!

Oi gentem!!
Como eu prometi,vim falar um pouco da minha aluna Renée Costa.
A Renée tem 16 anos, cursa o 1º ano do ensino médio,no turno da manhã.
Uma excelente aluna, super aplicada. Sua menor nota é 8,0 em Geografia. Motivo de muito orgulho pra mim.
A D. Raimunda,mãe dela, acompanha a filha todos os dias,pois ela é cadeirante e precisa de todo o apoio necessário. A Rai é uma mãe de OURO!!!
A única coisa que não foi afetado pela paralisia cerebral  na Renée,foi seu cognitivo. Tanto que não a impede de viajar pelo mundo da leitura(já escreveu diversos livros), desenha vestidos incríveis. Segunda ela, quer ser estilista de moda. É patricinha assumida,rsrs....
A cadeira dela já tem mais de 6 anos.E hoje já é uma adolescente e precisa de novas adaptações.Sendo assim, de uma nova cadeira...Ela foi avaliada em 2.131,80(Dois mil cento e trinta e um reais e oitenta centavos),por ser uma cadeira totalmente adaptável. A família não tem condições de arcar com essa despesa. Lutam com dificuldade e fazem de tudo pra tentar dar uma vida digna,mesmo nas adversidades, à menina de ouro.
Eu realmente acredito na SOLIDARIEDADE HUMANA!Por isso, estou aqui, com coração aberto, cheia de coragem pra lutar por essa causa. Pra muitos, pode não ser muito, mas pra vida da Renée, uma cadeira adaptável fará toda a diferença!
EU CONTO COM A COLABORAÇÃO DE TODOS VOCÊS NESSE SORTEIO. MESMO QUE NÃO SEJA COM DINHEIRO,MAS QUE VOCÊ POSSA DIVULGAR MACIÇAMENTE ESSE VÍDEO DO SORTEIO E ESTE POST!!!JÁ SERÁ DE GRANDE AJUDA.
EU AGRADEÇO IMENSAMENTE, SÓ PELO FATO DE VOCÊ TER TIRADO ALGUNS MINUTOS DE SEU TEMPO EM LER O QUE ESCREVI!
O SORTEIO SÓ PÔDE SER POSSÍVEL COM A AJUDA DE MUITAS AMIGAS QUE DOARAM PRÊMIOS MARAVILHOSOS!!!MEU SENTIMENTO É DE GRATIDÃO!!!!
Beijos com sabor de cupuaçu!!Tenho FÉ EM DEUS QUE IREMOS CONSEGUIR!!!!

FIZ QUESTÃO DE DIGITALIZAR A RECEITA DELA PRA VCS VEREM!


Olhem a Renée pessoinhas queridas:



 Quem quiser conhecer um pouco da história da Renéee da mãe dela a Rai, é só assistir esse vídeo:


“Dê ao mundo o melhor de você. Mas isso pode não ser o bastante. Dê o melhor de você assim mesmo. Veja você que, no final das contas, é tudo entre VOCÊ e DEUS. Nunca foi entre você e os outros.” (Madre Teresa de Calcutá).








8 comentários:

  1. oi flor! amei o blog! ja estou seguindo! espero que retribua o carinho e se torne minha seguidora tambem! beijokas
    http://www.sassiclaudio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amada, vou ja passar la no teu cantinho,
      beijocas

      Excluir
  2. OLáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Kelll e Rene lindaaaaa vai dá tudo certo ela vai conseguir sim a cadeira, publicar os livros pq DEUS é maravilhoso demais em nossas vidas beijos
    Raissa Lira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amiga por fazer parte da corrente do bem conosco!!!!!
      beijocasssssssssss

      Excluir
  3. Linda história, lindaaa a Renée, tenho uma sobrinha especial tanto quanto ela...e ela é muito feliz, que a Renée seja sempre, isto que importa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda história de superação né amada!!!
      Obrigada pelo carinho.
      beijocassssssss

      Excluir
  4. Reneé é merecedora de todas as suas conquista, quando foi minha aluna era nota 10, e será 10 por toda sua vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Renée é uma menina de ouro mesmo!!!!
      beijocasss

      Excluir

domingo, 15 de janeiro de 2012

Conhecendo melhor a Renée!!!

Oi gentem!!
Como eu prometi,vim falar um pouco da minha aluna Renée Costa.
A Renée tem 16 anos, cursa o 1º ano do ensino médio,no turno da manhã.
Uma excelente aluna, super aplicada. Sua menor nota é 8,0 em Geografia. Motivo de muito orgulho pra mim.
A D. Raimunda,mãe dela, acompanha a filha todos os dias,pois ela é cadeirante e precisa de todo o apoio necessário. A Rai é uma mãe de OURO!!!
A única coisa que não foi afetado pela paralisia cerebral  na Renée,foi seu cognitivo. Tanto que não a impede de viajar pelo mundo da leitura(já escreveu diversos livros), desenha vestidos incríveis. Segunda ela, quer ser estilista de moda. É patricinha assumida,rsrs....
A cadeira dela já tem mais de 6 anos.E hoje já é uma adolescente e precisa de novas adaptações.Sendo assim, de uma nova cadeira...Ela foi avaliada em 2.131,80(Dois mil cento e trinta e um reais e oitenta centavos),por ser uma cadeira totalmente adaptável. A família não tem condições de arcar com essa despesa. Lutam com dificuldade e fazem de tudo pra tentar dar uma vida digna,mesmo nas adversidades, à menina de ouro.
Eu realmente acredito na SOLIDARIEDADE HUMANA!Por isso, estou aqui, com coração aberto, cheia de coragem pra lutar por essa causa. Pra muitos, pode não ser muito, mas pra vida da Renée, uma cadeira adaptável fará toda a diferença!
EU CONTO COM A COLABORAÇÃO DE TODOS VOCÊS NESSE SORTEIO. MESMO QUE NÃO SEJA COM DINHEIRO,MAS QUE VOCÊ POSSA DIVULGAR MACIÇAMENTE ESSE VÍDEO DO SORTEIO E ESTE POST!!!JÁ SERÁ DE GRANDE AJUDA.
EU AGRADEÇO IMENSAMENTE, SÓ PELO FATO DE VOCÊ TER TIRADO ALGUNS MINUTOS DE SEU TEMPO EM LER O QUE ESCREVI!
O SORTEIO SÓ PÔDE SER POSSÍVEL COM A AJUDA DE MUITAS AMIGAS QUE DOARAM PRÊMIOS MARAVILHOSOS!!!MEU SENTIMENTO É DE GRATIDÃO!!!!
Beijos com sabor de cupuaçu!!Tenho FÉ EM DEUS QUE IREMOS CONSEGUIR!!!!

FIZ QUESTÃO DE DIGITALIZAR A RECEITA DELA PRA VCS VEREM!


Olhem a Renée pessoinhas queridas:



 Quem quiser conhecer um pouco da história da Renéee da mãe dela a Rai, é só assistir esse vídeo:


“Dê ao mundo o melhor de você. Mas isso pode não ser o bastante. Dê o melhor de você assim mesmo. Veja você que, no final das contas, é tudo entre VOCÊ e DEUS. Nunca foi entre você e os outros.” (Madre Teresa de Calcutá).








8 comentários:

  1. oi flor! amei o blog! ja estou seguindo! espero que retribua o carinho e se torne minha seguidora tambem! beijokas
    http://www.sassiclaudio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amada, vou ja passar la no teu cantinho,
      beijocas

      Excluir
  2. OLáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Kelll e Rene lindaaaaa vai dá tudo certo ela vai conseguir sim a cadeira, publicar os livros pq DEUS é maravilhoso demais em nossas vidas beijos
    Raissa Lira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amiga por fazer parte da corrente do bem conosco!!!!!
      beijocasssssssssss

      Excluir
  3. Linda história, lindaaa a Renée, tenho uma sobrinha especial tanto quanto ela...e ela é muito feliz, que a Renée seja sempre, isto que importa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda história de superação né amada!!!
      Obrigada pelo carinho.
      beijocassssssss

      Excluir
  4. Reneé é merecedora de todas as suas conquista, quando foi minha aluna era nota 10, e será 10 por toda sua vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Renée é uma menina de ouro mesmo!!!!
      beijocasss

      Excluir