quarta-feira, 28 de março de 2012

NAKED 1 - RÉPLICA!

Oi pessoas!Tudo bem???
Vim falar um pouco do meu mais novo xodó. A Paleta Naked 1, RÉPLICA.
Não é uma resenha comparativa,até porque não tenho a original pois é cara ao meu ver. Não pretendo comprar a original,pois foge do meu orçamento familiar, e essas coisas não são prioridades.
Eu amo paleta pequena!Acho mais prática pra levar na bolsa, mais fácil de manusear também.
A textura das sombras é acetinada. As primeiras seis sao menos pigmentadas e com menos shimmer. As últimas seis são mais pigmentadas e metalizadas. Dá pra reproduzir inúmeras makes com essa paletita.
Mega recomendo!!!
Vocês encontram na lojinha da minha parceira e amiga Mari Cosméticos.
Mari Cosméticos:
http://maricosmeticos.loja2.com.br/
Face da Mari Cosméticos:
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100003021071774
Orkut da Mari (para encomendas)
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10827026600221014939
Preços super justos atualmente no mercado virtual.#SIJOGUEMPESSOAS!
PS:EU JÁ ENCOMENDEI A NAKED2 PORQUE É MUITO DIVA!!!:)
BEIJOCAS




                                              VAMOS AO VÍDEO!!!

11 comentários:

  1. Eu estou quase comprando...vou deixar baixar mais um pouquinho! mas as cores são lindas mesmo viu bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. compra qdo puder pq vale apena amiga.
      beijocassss

      Excluir
  2. Olá Kel, super linda esta paleta, mesmo sendo réplica ela não deixa de ser bonita. Mas gostaria de saber se as sombras não esfarelam muito na aplicação, tenho lido em alguns sites q sim, mas gostaria de ler sua opinião tbm.
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amada, por serem acetinadas,elas esfarelam um pouco.Mas se vc souber aplicar, fica tudo certinho.
      beijocassssssss

      Excluir
  3. Oi Kélvia também sou paraense e descobri por esses dias seu blog. Amei!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que bacana amada.
      beijocassssssssssssssss

      Excluir
  4. que linda paleta!! adoro essa paleta pena que em *Portugal só vendam a original, o preço é bem caro por aqui, muuahh, Vera*

    http://blush-na-bochecha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a original é cara mesmo amada.
      Eu to in love com a minha,mesmo sendo réplica.
      beijocassssssss

      Excluir
  5. pelo amor de deus, quanto tá essa paleta?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amada, é 50 reais mais frete.
      Agora só por encomenda.
      entra no face da Mari e espie.
      https://www.facebook.com/#!/mari.cosmeticos.5
      beijocassssssss

      Excluir

quarta-feira, 28 de março de 2012

NAKED 1 - RÉPLICA!

Oi pessoas!Tudo bem???
Vim falar um pouco do meu mais novo xodó. A Paleta Naked 1, RÉPLICA.
Não é uma resenha comparativa,até porque não tenho a original pois é cara ao meu ver. Não pretendo comprar a original,pois foge do meu orçamento familiar, e essas coisas não são prioridades.
Eu amo paleta pequena!Acho mais prática pra levar na bolsa, mais fácil de manusear também.
A textura das sombras é acetinada. As primeiras seis sao menos pigmentadas e com menos shimmer. As últimas seis são mais pigmentadas e metalizadas. Dá pra reproduzir inúmeras makes com essa paletita.
Mega recomendo!!!
Vocês encontram na lojinha da minha parceira e amiga Mari Cosméticos.
Mari Cosméticos:
http://maricosmeticos.loja2.com.br/
Face da Mari Cosméticos:
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100003021071774
Orkut da Mari (para encomendas)
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10827026600221014939
Preços super justos atualmente no mercado virtual.#SIJOGUEMPESSOAS!
PS:EU JÁ ENCOMENDEI A NAKED2 PORQUE É MUITO DIVA!!!:)
BEIJOCAS




                                              VAMOS AO VÍDEO!!!

11 comentários:

  1. Eu estou quase comprando...vou deixar baixar mais um pouquinho! mas as cores são lindas mesmo viu bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. compra qdo puder pq vale apena amiga.
      beijocassss

      Excluir
  2. Olá Kel, super linda esta paleta, mesmo sendo réplica ela não deixa de ser bonita. Mas gostaria de saber se as sombras não esfarelam muito na aplicação, tenho lido em alguns sites q sim, mas gostaria de ler sua opinião tbm.
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amada, por serem acetinadas,elas esfarelam um pouco.Mas se vc souber aplicar, fica tudo certinho.
      beijocassssssss

      Excluir
  3. Oi Kélvia também sou paraense e descobri por esses dias seu blog. Amei!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que bacana amada.
      beijocassssssssssssssss

      Excluir
  4. que linda paleta!! adoro essa paleta pena que em *Portugal só vendam a original, o preço é bem caro por aqui, muuahh, Vera*

    http://blush-na-bochecha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a original é cara mesmo amada.
      Eu to in love com a minha,mesmo sendo réplica.
      beijocassssssss

      Excluir
  5. pelo amor de deus, quanto tá essa paleta?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amada, é 50 reais mais frete.
      Agora só por encomenda.
      entra no face da Mari e espie.
      https://www.facebook.com/#!/mari.cosmeticos.5
      beijocassssssss

      Excluir