quarta-feira, 14 de março de 2012

RESULTADO DO SORTEIO SOLIDÁRIO DA RENÉE E A ENTREGA DA CADEIRA!

Oi pessoinhas amadas!!!
O grande dia do sorteio solidário da Renée,enfim chegou!!!
Tivemos as presenças ilustres da própria Renée e a D. Rai,mãe dela.
Fiz questão das presenças delas para realizar o sorteio. Pra ser mais idôneo e honesto possível.
Comecei o sorteio pelo terceiro lugar. E a sortuda foi:
- DE NÚMERO - 195 - DANIELA FRANCO!!!!!!!!!!!!!
O segundo lugar saiu para:
NÚMERO - 92 - TATY FREITAS!!!!!!!!!!!!!!!
O PRIMEIRÍSSIMO LUGAR saiu para:
O NÚMERO 86 - JACKELINE OLIVEIRA!!!!!
                                          PARABÉNS SUAS LINDAS!!!!!!!
AGUARDO O ENDEREÇO DE VOCÊS PARA O MEU EMAIL kelvia.romano@gmail.com
OBRIGADA A TODAS QUE PARTICIPARAM DESSE ATO DE AMOR AO PRÓXIMO!
TODAS NÓS FOMOS VENCEDORAS, PODEM ACREDITAR!FAZER O BEM NOS FAZ UM BEM DANADO!
Beijos com sabor de GRATIDÃO E AFETO!!!


                                                         A CADEIRA NOVA!!!




                               ACOMPANHEM AS EMOÇÕES NO VÍDEO ABAIXO:

6 comentários:

  1. Parabéns!!!!Pessoas como vc kelvia é que ainda vale a pena acreditar q exite "gente boa'no mundo.bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi flor... ai que linda! olha só a felicidade da Renné, eu fico muito feliz por ela. Deus a abençõe e abençõe vc por ter um coração tão lindo. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Que linda, que Deus abençõe todas vocês...sempre e sempre!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, fiquei super feliz!!! Esse sorteio deu o resultado esperado. Participei, não fui sorteada, mas ganhei muita felicidade com essa conquista! Beeeeeijos

    ResponderExcluir
  5. Que felicidade hein?! Parabéns!! É muito bom ajudar as pessoas, que Deus abençoe vcs.
    Sempre assisto seus vídeos, adoro! rsrs..
    Sou de Belém tbm ><
    Estou te seguindo, se puder segue tbm??
    Bjs e ótimo fds s2

    http://blush-corderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oii Kelvia, gostaria de saber poq tu me bloquiou do seu canal?? eu amo seus viiideos, pochaaa fiquei chateada, vc me magoou sou sua leitora ha tempos jaá!

    ResponderExcluir

quarta-feira, 14 de março de 2012

RESULTADO DO SORTEIO SOLIDÁRIO DA RENÉE E A ENTREGA DA CADEIRA!

Oi pessoinhas amadas!!!
O grande dia do sorteio solidário da Renée,enfim chegou!!!
Tivemos as presenças ilustres da própria Renée e a D. Rai,mãe dela.
Fiz questão das presenças delas para realizar o sorteio. Pra ser mais idôneo e honesto possível.
Comecei o sorteio pelo terceiro lugar. E a sortuda foi:
- DE NÚMERO - 195 - DANIELA FRANCO!!!!!!!!!!!!!
O segundo lugar saiu para:
NÚMERO - 92 - TATY FREITAS!!!!!!!!!!!!!!!
O PRIMEIRÍSSIMO LUGAR saiu para:
O NÚMERO 86 - JACKELINE OLIVEIRA!!!!!
                                          PARABÉNS SUAS LINDAS!!!!!!!
AGUARDO O ENDEREÇO DE VOCÊS PARA O MEU EMAIL kelvia.romano@gmail.com
OBRIGADA A TODAS QUE PARTICIPARAM DESSE ATO DE AMOR AO PRÓXIMO!
TODAS NÓS FOMOS VENCEDORAS, PODEM ACREDITAR!FAZER O BEM NOS FAZ UM BEM DANADO!
Beijos com sabor de GRATIDÃO E AFETO!!!


                                                         A CADEIRA NOVA!!!




                               ACOMPANHEM AS EMOÇÕES NO VÍDEO ABAIXO:

6 comentários:

  1. Parabéns!!!!Pessoas como vc kelvia é que ainda vale a pena acreditar q exite "gente boa'no mundo.bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi flor... ai que linda! olha só a felicidade da Renné, eu fico muito feliz por ela. Deus a abençõe e abençõe vc por ter um coração tão lindo. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Que linda, que Deus abençõe todas vocês...sempre e sempre!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, fiquei super feliz!!! Esse sorteio deu o resultado esperado. Participei, não fui sorteada, mas ganhei muita felicidade com essa conquista! Beeeeeijos

    ResponderExcluir
  5. Que felicidade hein?! Parabéns!! É muito bom ajudar as pessoas, que Deus abençoe vcs.
    Sempre assisto seus vídeos, adoro! rsrs..
    Sou de Belém tbm ><
    Estou te seguindo, se puder segue tbm??
    Bjs e ótimo fds s2

    http://blush-corderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oii Kelvia, gostaria de saber poq tu me bloquiou do seu canal?? eu amo seus viiideos, pochaaa fiquei chateada, vc me magoou sou sua leitora ha tempos jaá!

    ResponderExcluir