quarta-feira, 16 de maio de 2012

Coleção Nude Yes Cosmetics!

Olá pessoinhas!Tudo bem?
Eu já havia feito o vídeo-resenha da Coleção Nude da Yes.Mas achei necessário mostrar em fotos os produtinhos maravilhosos dessa linha.
A proposta da linha é para mulheres sofisticadas, glamourosas e naturalmente sensuais.
Recebi esses produtos para testar da minha amiga e parceira Dina Batista,do www.mundoyes.com.br . Estou in love total com essa linha.
A colônia Nude é maravilhosa!Me segurando para não comprar,pois tenho muitos perfumes.
Enfim, vejam as fotos e os referidos comentárioos.
Beijocas.

                                         Os produtos que ganhei da Dina pra testar.

                                           Apaixonada por essa sombra Harmony.

                                                 Ela é verde água,com efeito dourado.

                               O Iluminador é em bisnaga. Em creme e espalha facilmente.

                                           Tem cheirinho de hidratante,mas super sutil.
                                      

Os batons são matte,mas não ressecam os lábios.Amei a misturas dos dois!

     
                                                 Vejam o vídeo com a resenha dos produtos!
                                   
             Aproveitei e já fiz uma make com esses produtinhos maravilhosos!Espiem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Coleção Nude Yes Cosmetics!

Olá pessoinhas!Tudo bem?
Eu já havia feito o vídeo-resenha da Coleção Nude da Yes.Mas achei necessário mostrar em fotos os produtinhos maravilhosos dessa linha.
A proposta da linha é para mulheres sofisticadas, glamourosas e naturalmente sensuais.
Recebi esses produtos para testar da minha amiga e parceira Dina Batista,do www.mundoyes.com.br . Estou in love total com essa linha.
A colônia Nude é maravilhosa!Me segurando para não comprar,pois tenho muitos perfumes.
Enfim, vejam as fotos e os referidos comentárioos.
Beijocas.

                                         Os produtos que ganhei da Dina pra testar.

                                           Apaixonada por essa sombra Harmony.

                                                 Ela é verde água,com efeito dourado.

                               O Iluminador é em bisnaga. Em creme e espalha facilmente.

                                           Tem cheirinho de hidratante,mas super sutil.
                                      

Os batons são matte,mas não ressecam os lábios.Amei a misturas dos dois!

     
                                                 Vejam o vídeo com a resenha dos produtos!
                                   
             Aproveitei e já fiz uma make com esses produtinhos maravilhosos!Espiem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário