quarta-feira, 9 de maio de 2012

Comprinhas Fashion!

Oi pessoinhas!!
Vou só mostrar em fotos mesmo as roupitchas que comprei.São peças da Marisa e C&A.
Amando essa nova fase de casual arrumadinha que me encontro.
A maioria são blusas, pois já havia comprado calças e bermudas anteriormente.
Vejam as peças.
                              Bermuda super confortável. Ela é acinturada.Não gosto nada de cintura baixa.
                                          
                    Amo camisa estilo batinha.Assim simples, dá pra abusar nos acessórios.
                 Essa camisa eu já namorava faz tempo na Marisa. Dessa vez não resisti.
   Confesso que é minha primeira peça dessa moda Print Animal. Paguei com a língua. Disse que nunca usaria. Realmente NUNCA é muito tempo.rsrs...

    Esse colete comprei na Marisa também, super em conta. Acho que foi 29,90. Esqueci de mostrar no vídeo.
                  Essas camisas são de Poliester,mas super confortáveis.Eu me apaixonei por esse verde.
                                               Esse terninho fica super lindo no corpo.
                             Amo Scarpin. Esse tem um saltinho médio, super confortável.
                                     Essa rasterinha é muito linda.Toda bordada.
                                           Olha eu aí com a mão na massa e já de look novo.
                                
                                          Quem quiser ver as peças é só ver o vídeo.
        

7 comentários:

  1. Amei as comprinhas fashions!!!
    Amei as camisas, principalmente a verde!

    =)

    Beijos mana

    ResponderExcluir
  2. Lindas suas comprinhas...
    amei suas camisas =~)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amada!!!!To toda apaixonada pelas minhas roupitchas novas, rs.
      beijocass

      Excluir
  3. ebaaa agora te seguindo aqui tmb no blog minha Diva beijosss

    ResponderExcluir
  4. ADoro roupinhas da Marisa. Amei tudo bj!

    ResponderExcluir
  5. amiga,posso te dá uma dica? passa as roupas antes de fotografar, gostei mto da blusa verde, comprei uma pra mim!
    bjos

    ResponderExcluir

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Comprinhas Fashion!

Oi pessoinhas!!
Vou só mostrar em fotos mesmo as roupitchas que comprei.São peças da Marisa e C&A.
Amando essa nova fase de casual arrumadinha que me encontro.
A maioria são blusas, pois já havia comprado calças e bermudas anteriormente.
Vejam as peças.
                              Bermuda super confortável. Ela é acinturada.Não gosto nada de cintura baixa.
                                          
                    Amo camisa estilo batinha.Assim simples, dá pra abusar nos acessórios.
                 Essa camisa eu já namorava faz tempo na Marisa. Dessa vez não resisti.
   Confesso que é minha primeira peça dessa moda Print Animal. Paguei com a língua. Disse que nunca usaria. Realmente NUNCA é muito tempo.rsrs...

    Esse colete comprei na Marisa também, super em conta. Acho que foi 29,90. Esqueci de mostrar no vídeo.
                  Essas camisas são de Poliester,mas super confortáveis.Eu me apaixonei por esse verde.
                                               Esse terninho fica super lindo no corpo.
                             Amo Scarpin. Esse tem um saltinho médio, super confortável.
                                     Essa rasterinha é muito linda.Toda bordada.
                                           Olha eu aí com a mão na massa e já de look novo.
                                
                                          Quem quiser ver as peças é só ver o vídeo.
        

7 comentários:

  1. Amei as comprinhas fashions!!!
    Amei as camisas, principalmente a verde!

    =)

    Beijos mana

    ResponderExcluir
  2. Lindas suas comprinhas...
    amei suas camisas =~)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amada!!!!To toda apaixonada pelas minhas roupitchas novas, rs.
      beijocass

      Excluir
  3. ebaaa agora te seguindo aqui tmb no blog minha Diva beijosss

    ResponderExcluir
  4. ADoro roupinhas da Marisa. Amei tudo bj!

    ResponderExcluir
  5. amiga,posso te dá uma dica? passa as roupas antes de fotografar, gostei mto da blusa verde, comprei uma pra mim!
    bjos

    ResponderExcluir