domingo, 20 de maio de 2012

Make Clássica para Noiva!

Olá pessoinhas!!Como prometido fazendo a postagem aqui no blog também dessa make tão importante para diversas amadas!!
Eu decidi por uma make clássica mesmo.Particularmente, prefiro as clássicas,pois as fotos serão eternas a você noiva.Assim, clássica não tem erro de se arrepender se houver excesso.Mas isso realmente é uma questão de gosto pessoal.
A make que escolhi combina com todos os tons de pele.
Dicas para o dia tão especial:
- Faça a limpeza de suas sobrancelhas se possível 48 horas antes da cerimônia pra evitar ficar com a região inchada.
- Se tiver problema de pele, recomendo ir 6 meses antes ao seu dermatologista.
-Evitar fazer qualquer tratamento no rosto meses ou dias antes.
- Usar sempre lápis e rímel à prova dágua,pois você irá se emocionar nesse dia.
-Usar um bom primer para que sua make dure toda a cerimônia.Ajuda também a fechar os poros e controlar a oleosidade.Eu indico o Primer da Yes. Ele é perfeito.Cumpre tudo que promete.
- Uma boa base faz toda a diferença.
- Prefira fazer o contorno do rosto com base,pois ele durará mais.
- Se o seu buquê for vermelho, harmonize a make,para evitar excesso de informação e não ficar com o visual carregado demais. Se ele for branco, use a criatividade.
Então vamos à make??Eu adoro olhos esfumados, acho que fica extremamente elegante e chique.
-Os esmaltes que usei com esta make foram: o 009 Perolado da Hits,coleção Speciallitá.Entre as duas camadas do perolado, eu usei o 232 da Kiko que é um dourado com glitter. Fica bem bonito nas unhas.








PRODUTOS UTILIZADOS:

- PELE:
#recomendo fazer a pele por último.Assim você garante uma pele perfeita.Faça primeiro os olhos.
1- Paleta de 15 bases e corretivos;
2- Primer HD Yes Cosmetics;
3- Base Time Wise Mary Key, cor beige3;
4- Dream Matte Mousse cor Caramel Dark 2(para fazer o contorno);
5- Pó Facial Contém 1g;
6- Pó facial True match da Loreal,na cor Porcelaine(para passar na área dos olhos,pra deixar mais iluminado);
7- Blush Max da Anikka cor 02;
8- Blush Coral da Yes Cosmetics;
9 - Batom Sabrina Sato Naked.



- Para os olhos:
- Paleta 120 cores,modelo 3.
Na pálbebra móvel, pérola e no côncavo a marrom bem sutil.


1- Sombra Puro Luxo da Yes;
2- Sombra Rock n Roll da Yes;
3- Sombra unitária da Jasmine 04;
4- Sombra pérola iluminadora da Halet.


1- Lápis jumbo Milk da Nyx;
2- Fixador para sombras da Yes;
3- Lápis bege da Yes;
4- Lápis universal para sombrancelhas da Yes;
5- Delineador preto em gel da Maybelline;
6- Cola para cílios da i.ENVY, clear(ela cola até a alma pessoas.#SuperRecomendo!);
7- Caneta delineadora da Tracta;
8- Cilios postiços made In China;
9- Máscara tradicional SuperShock da Avon;
10- Curvex fofo,rs;
11- Máscara à prova dágua The Colossal.
- Corretivo rosado da Fenzza.


OS PRODUTOS DA YES COSMETICS, VOCÊ ENCONTRA COM A MINHA AMIGA E PARCEIRA DINA BATISTA NO http://mundoyes.com.br


OS PRODUTOS DA NYX,PALETAS E AFINS, VOCÊ ENCONTRA COM A MINHA AMIGA E PARCEIRA MARI COSMÉTICOS: http://maricosmeticos.loja2.com.br/

OS ACESSÓRIOS FINOS E LINDOS,COM MINHA AMIGA E PARCEIRA GRAZI ACESSÓRIOS:
http://www.elo7.com.br/lojagraziacessorios/

              - Eu espero de coração que vocês tenham gostado.Fiz com todo carinho do universo.
Desejo que seu casamento seja abençoado e que Deus derrame sobre o casal todas as bençãos.
Fiquem com o tutorial!
Beijocasss

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom que gostou Jolie!!!
      beijocas minha amada.

      Excluir
  2. Keel ficou muito linda eu amei parabéns eae tá arrasando na profissão de maquiadora né?
    *-* Beijos no coração

    www.exclamegirls.com

    ResponderExcluir
  3. Linda essa make Kel.. adoro seus vídeos sempre que consigo vejo no youtube. gostaria que visitasse meu blog e se gostar pode seguir!!!
    bjs
    fabi
    http://maquiagemsocial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Preciosa mak!!! Kel quando puder dá uma passadinha no meu blog amada , se gostar me siga.ok!! Feliz semana!!! Beijao!!!

    ResponderExcluir
  5. Oie, sempre visito seu blog e sou inscrita no seu canal no YouTube, adoro seu beijo com sabor de cupuaçu. Moro em Brasília e adoro seu sotaque, geeentem ficou linda sua make!! Também fiz uma no meu blog, se gostar me siga!! bjos

    ResponderExcluir
  6. kelvia, vc soube do concurso da tracta p ter um baton com nome do blog? vc nao tem interesse em participar, nao?
    é so fazer uma resenha (de qualquer forma) de um produto deles. vc tem a base da tracta, ne? sempre vejo nos seus videos, ou seja, nem precisa comprar nada, só faezr uma resenhinha bem bacana (e vc disse que gosta dela, nem sera complicado). olha, eu nunca comprei esses batons de blogueiras, mas se tivesse com o seu nome/blog eu compraria! participa!!!!! olha o site:
    http://byfafella.com/2012/05/24/quer-ter-um-batom-da-tracta-com-seu-nome/

    ResponderExcluir
  7. Liiiinda kel, ótima para noiva acho que vou fazer na minha proxima noiva -*---------*
    Parabéns eu te adoro.

    www.exclamegirls.com

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo esse make!!! Parabéns!!! Bjks

    ResponderExcluir
  9. Saudade de seus vídeos pelo que vi têm coisas belíssimas para eu assitir. Que Deus te abençoe querida!

    Simone Pequeno

    ResponderExcluir
  10. Adorei a make mas acompanho td pelo Youtube!

    P.S. Fui eu q pedi o seu blog no youtube, lembra?

    Bjus
    Carol B.

    ResponderExcluir
  11. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Linda, suave e luxuosa a make, amei bjim
    este é o meu blog entreamigas2005.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

domingo, 20 de maio de 2012

Make Clássica para Noiva!

Olá pessoinhas!!Como prometido fazendo a postagem aqui no blog também dessa make tão importante para diversas amadas!!
Eu decidi por uma make clássica mesmo.Particularmente, prefiro as clássicas,pois as fotos serão eternas a você noiva.Assim, clássica não tem erro de se arrepender se houver excesso.Mas isso realmente é uma questão de gosto pessoal.
A make que escolhi combina com todos os tons de pele.
Dicas para o dia tão especial:
- Faça a limpeza de suas sobrancelhas se possível 48 horas antes da cerimônia pra evitar ficar com a região inchada.
- Se tiver problema de pele, recomendo ir 6 meses antes ao seu dermatologista.
-Evitar fazer qualquer tratamento no rosto meses ou dias antes.
- Usar sempre lápis e rímel à prova dágua,pois você irá se emocionar nesse dia.
-Usar um bom primer para que sua make dure toda a cerimônia.Ajuda também a fechar os poros e controlar a oleosidade.Eu indico o Primer da Yes. Ele é perfeito.Cumpre tudo que promete.
- Uma boa base faz toda a diferença.
- Prefira fazer o contorno do rosto com base,pois ele durará mais.
- Se o seu buquê for vermelho, harmonize a make,para evitar excesso de informação e não ficar com o visual carregado demais. Se ele for branco, use a criatividade.
Então vamos à make??Eu adoro olhos esfumados, acho que fica extremamente elegante e chique.
-Os esmaltes que usei com esta make foram: o 009 Perolado da Hits,coleção Speciallitá.Entre as duas camadas do perolado, eu usei o 232 da Kiko que é um dourado com glitter. Fica bem bonito nas unhas.








PRODUTOS UTILIZADOS:

- PELE:
#recomendo fazer a pele por último.Assim você garante uma pele perfeita.Faça primeiro os olhos.
1- Paleta de 15 bases e corretivos;
2- Primer HD Yes Cosmetics;
3- Base Time Wise Mary Key, cor beige3;
4- Dream Matte Mousse cor Caramel Dark 2(para fazer o contorno);
5- Pó Facial Contém 1g;
6- Pó facial True match da Loreal,na cor Porcelaine(para passar na área dos olhos,pra deixar mais iluminado);
7- Blush Max da Anikka cor 02;
8- Blush Coral da Yes Cosmetics;
9 - Batom Sabrina Sato Naked.



- Para os olhos:
- Paleta 120 cores,modelo 3.
Na pálbebra móvel, pérola e no côncavo a marrom bem sutil.


1- Sombra Puro Luxo da Yes;
2- Sombra Rock n Roll da Yes;
3- Sombra unitária da Jasmine 04;
4- Sombra pérola iluminadora da Halet.


1- Lápis jumbo Milk da Nyx;
2- Fixador para sombras da Yes;
3- Lápis bege da Yes;
4- Lápis universal para sombrancelhas da Yes;
5- Delineador preto em gel da Maybelline;
6- Cola para cílios da i.ENVY, clear(ela cola até a alma pessoas.#SuperRecomendo!);
7- Caneta delineadora da Tracta;
8- Cilios postiços made In China;
9- Máscara tradicional SuperShock da Avon;
10- Curvex fofo,rs;
11- Máscara à prova dágua The Colossal.
- Corretivo rosado da Fenzza.


OS PRODUTOS DA YES COSMETICS, VOCÊ ENCONTRA COM A MINHA AMIGA E PARCEIRA DINA BATISTA NO http://mundoyes.com.br


OS PRODUTOS DA NYX,PALETAS E AFINS, VOCÊ ENCONTRA COM A MINHA AMIGA E PARCEIRA MARI COSMÉTICOS: http://maricosmeticos.loja2.com.br/

OS ACESSÓRIOS FINOS E LINDOS,COM MINHA AMIGA E PARCEIRA GRAZI ACESSÓRIOS:
http://www.elo7.com.br/lojagraziacessorios/

              - Eu espero de coração que vocês tenham gostado.Fiz com todo carinho do universo.
Desejo que seu casamento seja abençoado e que Deus derrame sobre o casal todas as bençãos.
Fiquem com o tutorial!
Beijocasss

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom que gostou Jolie!!!
      beijocas minha amada.

      Excluir
  2. Keel ficou muito linda eu amei parabéns eae tá arrasando na profissão de maquiadora né?
    *-* Beijos no coração

    www.exclamegirls.com

    ResponderExcluir
  3. Linda essa make Kel.. adoro seus vídeos sempre que consigo vejo no youtube. gostaria que visitasse meu blog e se gostar pode seguir!!!
    bjs
    fabi
    http://maquiagemsocial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Preciosa mak!!! Kel quando puder dá uma passadinha no meu blog amada , se gostar me siga.ok!! Feliz semana!!! Beijao!!!

    ResponderExcluir
  5. Oie, sempre visito seu blog e sou inscrita no seu canal no YouTube, adoro seu beijo com sabor de cupuaçu. Moro em Brasília e adoro seu sotaque, geeentem ficou linda sua make!! Também fiz uma no meu blog, se gostar me siga!! bjos

    ResponderExcluir
  6. kelvia, vc soube do concurso da tracta p ter um baton com nome do blog? vc nao tem interesse em participar, nao?
    é so fazer uma resenha (de qualquer forma) de um produto deles. vc tem a base da tracta, ne? sempre vejo nos seus videos, ou seja, nem precisa comprar nada, só faezr uma resenhinha bem bacana (e vc disse que gosta dela, nem sera complicado). olha, eu nunca comprei esses batons de blogueiras, mas se tivesse com o seu nome/blog eu compraria! participa!!!!! olha o site:
    http://byfafella.com/2012/05/24/quer-ter-um-batom-da-tracta-com-seu-nome/

    ResponderExcluir
  7. Liiiinda kel, ótima para noiva acho que vou fazer na minha proxima noiva -*---------*
    Parabéns eu te adoro.

    www.exclamegirls.com

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo esse make!!! Parabéns!!! Bjks

    ResponderExcluir
  9. Saudade de seus vídeos pelo que vi têm coisas belíssimas para eu assitir. Que Deus te abençoe querida!

    Simone Pequeno

    ResponderExcluir
  10. Adorei a make mas acompanho td pelo Youtube!

    P.S. Fui eu q pedi o seu blog no youtube, lembra?

    Bjus
    Carol B.

    ResponderExcluir
  11. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Linda, suave e luxuosa a make, amei bjim
    este é o meu blog entreamigas2005.blogspot.com.br

    ResponderExcluir