domingo, 6 de maio de 2012

Máscara SuperShock Comum Versus SuperShock MAX!

Olá pessoas!!!
Como muitas, estava ansiosa para experimentar a nova supershock da Avon, a MAX.
Ela chegou esses dias e fui correndo fazer minha comparação.
Quando fiz o teste, abri as duas no mesmo dia.Então as duas estão novas.
Os pincéis são diferentes.A MAX é em forma de espiral e maior. E a minha saiu muito produto.Não sei se é pelo fato de ser nova.Mas a convencional também é nova e não sai quase nada.
Precisei retirar muito produto pra poder aplicar nos cílios a MAX.Ponto negativo.
Uma máscara nova que também sai muito produto é a The Colossal da Maybelline.A diferença é que ela não fica com esse aspecto de cilios todo embolotado.Creio que a MAX irá melhorar somente quando ficar mais velha.
Eu já tenho cílios alongados e um tanto volumosos.
Na embalagem diz que a MAX é à prova dágua.Mas na verdade ela é resistente.Saiu com facilidade dos olhos lavando com shampoo Chega de Lágrima.
Eu sinceramente me decepcionei com o resultado.Não sei se a minha veio com defeito no lote por sair tanto produto.
Tentei entrar em contato com a AVON,e eles me disseram que só quem pode resolver é a Gerente do meu setor.Fiquei bem chateada por isso.E minha opinião não vale???
Então,em mim, eu não gostei do aspecto que a MAX deu. Prefiro a convencional.
Ela deixou os cilios muito grudados,com aspecto de pata de aranha,coisa que não me agrada.
Dentre as duas, prefiro a convencional.
Espero que tenham gostado da resenha pessoas queridas.
Beijocas
___________________________
dia 07/05.
CONSIDERAÇÕES SOBRE A SUPERSHOCKMAX:
Pessoas, fiquei muito encucada com o resultado que ela deixou nos cílios.
Fui em busca de soluções. O que fiz:
- Como tinha um pincel da supershock convencional,resolvi testar.Usei ele na MAX. Os cílios ficaram lindos.Não ficou com aspecto de pata de aranha.
Realmente o problema é por sair muito produto no pincel por ser máscara nova.
-Depois lavei o pincel da MAX,e coloquei em outra máscara e os cílios ficaram perfeitos.A minha só ficará melhor com o tempo mesmo.
Outro detalhe, acredito que a minha veio com defeito de fábrica mesmo por sair tanto produto.Muitas amigas estão dizendo que a delas não sai tanto produto assim.
Farei novo vídeo falando isso a vocês mesmo.
__________________

                              A COR DA MAX É LINDA DE VIVER.VERDE TURQUESA.
                                             ELAS SÃO DO MESMO TAMANHO.
                    

           
                                                                 RESULTADO

PS: PESSOAS NÃO ME CONTIVE E REFIZ O TESTE! AGORA SEM USAR LÁPIS PRETO PARA VOCÊS VEREM MELHOR O EFEITO.


 
                Quem quiser saber mais sobre minha opinião das máscaras, é só assistir ao vídeo!
______________________________________________________________
dia 11 de maio- NOVO TESTE!
Pessoas, ainda encucada, fiz um novo teste.
Vejam pelas fotos o resultado:


Eu coloquei minha SUPERSHOCK MAX por 3 horas na geladeira,devidamente fechada. Ela ficou mais encorpada.
Creio que por ser muito quente e úmido, a minha máscara deu uma derretida mesmo. Com esse processo, resolvi o problema. Testei a máscara usando o pincel da supershock convencional e também, usando o pincel da MAX limpo, usando a tradicional.
Mesmo usando o pincel da tradicional a MAX realmente dá mais volume. Creio que seja porque ela seja de um tipo de gel. Quando lavamos os olhos, a máscara sai em pedacinhos.
Outro detalhe, quando borramos, ela não fica tudo melequento como faz a convencional. Creio por ser em gel.
Fiquem com o novo teste:
A MINHA PREFERIDA CONTINUA SENDO A TRADICIONAL.ACHO MAIS BONITO O EFEITO QUE ELA DÁ NOS CÍLIOS.

9 comentários:

  1. São lindas mesmo vou comprar já a minha... adorei a resenha amei... Bezos...

    ResponderExcluir
  2. Aii prefiro a antiga tbm =/ comprei achando que ia ser a mascara mas nao curti !!!
    bjoooo

    ResponderExcluir
  3. A antiga eu uso desde o lançamento! E tenho várias mas essa é um xodó!

    ResponderExcluir
  4. Vou experimentar ...logo mais a minha chega :)
    Kelvia linda <3

    ResponderExcluir
  5. ammeiiiiiiiiiiiii seu blog...está lindissimoooo!beijos fofaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Poxa tb prefiro a antiga! Vamos ver como vai ficar nos meus cílios ;/
    Beijossss

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Eu detesto a antiga, a nova eu ainda não provei, mas a antiga escorre e eu fico parecendo um panda, DETESTO!

    ResponderExcluir
  9. vc pode me dar um dica como não deixar
    o rimel secar ?

    ResponderExcluir

domingo, 6 de maio de 2012

Máscara SuperShock Comum Versus SuperShock MAX!

Olá pessoas!!!
Como muitas, estava ansiosa para experimentar a nova supershock da Avon, a MAX.
Ela chegou esses dias e fui correndo fazer minha comparação.
Quando fiz o teste, abri as duas no mesmo dia.Então as duas estão novas.
Os pincéis são diferentes.A MAX é em forma de espiral e maior. E a minha saiu muito produto.Não sei se é pelo fato de ser nova.Mas a convencional também é nova e não sai quase nada.
Precisei retirar muito produto pra poder aplicar nos cílios a MAX.Ponto negativo.
Uma máscara nova que também sai muito produto é a The Colossal da Maybelline.A diferença é que ela não fica com esse aspecto de cilios todo embolotado.Creio que a MAX irá melhorar somente quando ficar mais velha.
Eu já tenho cílios alongados e um tanto volumosos.
Na embalagem diz que a MAX é à prova dágua.Mas na verdade ela é resistente.Saiu com facilidade dos olhos lavando com shampoo Chega de Lágrima.
Eu sinceramente me decepcionei com o resultado.Não sei se a minha veio com defeito no lote por sair tanto produto.
Tentei entrar em contato com a AVON,e eles me disseram que só quem pode resolver é a Gerente do meu setor.Fiquei bem chateada por isso.E minha opinião não vale???
Então,em mim, eu não gostei do aspecto que a MAX deu. Prefiro a convencional.
Ela deixou os cilios muito grudados,com aspecto de pata de aranha,coisa que não me agrada.
Dentre as duas, prefiro a convencional.
Espero que tenham gostado da resenha pessoas queridas.
Beijocas
___________________________
dia 07/05.
CONSIDERAÇÕES SOBRE A SUPERSHOCKMAX:
Pessoas, fiquei muito encucada com o resultado que ela deixou nos cílios.
Fui em busca de soluções. O que fiz:
- Como tinha um pincel da supershock convencional,resolvi testar.Usei ele na MAX. Os cílios ficaram lindos.Não ficou com aspecto de pata de aranha.
Realmente o problema é por sair muito produto no pincel por ser máscara nova.
-Depois lavei o pincel da MAX,e coloquei em outra máscara e os cílios ficaram perfeitos.A minha só ficará melhor com o tempo mesmo.
Outro detalhe, acredito que a minha veio com defeito de fábrica mesmo por sair tanto produto.Muitas amigas estão dizendo que a delas não sai tanto produto assim.
Farei novo vídeo falando isso a vocês mesmo.
__________________

                              A COR DA MAX É LINDA DE VIVER.VERDE TURQUESA.
                                             ELAS SÃO DO MESMO TAMANHO.
                    

           
                                                                 RESULTADO

PS: PESSOAS NÃO ME CONTIVE E REFIZ O TESTE! AGORA SEM USAR LÁPIS PRETO PARA VOCÊS VEREM MELHOR O EFEITO.


 
                Quem quiser saber mais sobre minha opinião das máscaras, é só assistir ao vídeo!
______________________________________________________________
dia 11 de maio- NOVO TESTE!
Pessoas, ainda encucada, fiz um novo teste.
Vejam pelas fotos o resultado:


Eu coloquei minha SUPERSHOCK MAX por 3 horas na geladeira,devidamente fechada. Ela ficou mais encorpada.
Creio que por ser muito quente e úmido, a minha máscara deu uma derretida mesmo. Com esse processo, resolvi o problema. Testei a máscara usando o pincel da supershock convencional e também, usando o pincel da MAX limpo, usando a tradicional.
Mesmo usando o pincel da tradicional a MAX realmente dá mais volume. Creio que seja porque ela seja de um tipo de gel. Quando lavamos os olhos, a máscara sai em pedacinhos.
Outro detalhe, quando borramos, ela não fica tudo melequento como faz a convencional. Creio por ser em gel.
Fiquem com o novo teste:
A MINHA PREFERIDA CONTINUA SENDO A TRADICIONAL.ACHO MAIS BONITO O EFEITO QUE ELA DÁ NOS CÍLIOS.

9 comentários:

  1. São lindas mesmo vou comprar já a minha... adorei a resenha amei... Bezos...

    ResponderExcluir
  2. Aii prefiro a antiga tbm =/ comprei achando que ia ser a mascara mas nao curti !!!
    bjoooo

    ResponderExcluir
  3. A antiga eu uso desde o lançamento! E tenho várias mas essa é um xodó!

    ResponderExcluir
  4. Vou experimentar ...logo mais a minha chega :)
    Kelvia linda <3

    ResponderExcluir
  5. ammeiiiiiiiiiiiii seu blog...está lindissimoooo!beijos fofaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Poxa tb prefiro a antiga! Vamos ver como vai ficar nos meus cílios ;/
    Beijossss

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Eu detesto a antiga, a nova eu ainda não provei, mas a antiga escorre e eu fico parecendo um panda, DETESTO!

    ResponderExcluir
  9. vc pode me dar um dica como não deixar
    o rimel secar ?

    ResponderExcluir