segunda-feira, 9 de julho de 2012

Coleção:Batom Nude Yes!

E aí pessoas queridas??Tudo bem com vocês??
Ando meio sumida porque estou curtindo as férias de julho com minha florzinha!
Mas vim mostrar a vocês a coleção de batons Nude da Yes que eu amo,#fatão!!
Essa coleção foi inspirada em cidades famosas do mundo:Ibiza, Copacabana(RJ), Paris e London.
Batons nudes são sempre bem vindos. Nunca saem de moda e mega elegantes. #Euadoro!!
Sempre que estou em dúvida qual batom usar numa make mais carregada nos olhos, me jogo no nude que dá super certo.
Os meus favoritos dessa coleção são o Ibiza(o mais querido de todos) e o Paris.
O preço é bem camarada, 11,90 cada. Eles são cremosos,na medida certa, mas tem ótima durabilidade nos lábios.
#SuperRecomendo!!!
E você, qual mais gostou??
Beijocas!




      
Quem quiser ver em vídeo a resenha dessa coleção é só assistir até o final deste video abaixo.
Nele também falo dos meus produtos favoritos da Yes. Acho válido assistir.




3 comentários:

  1. Oi Kel , adorei teu blog ! Que lindas cores dos batons yes, amei! beijos minha diva e feliz semana para vc e tua pricesinha!
    Zenaide

    ResponderExcluir
  2. Quero experimentar a base, dev ser ótima...

    donnapepe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. To poraqui também Kél, adoooooro vc , beijokas!!!

    ResponderExcluir

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Coleção:Batom Nude Yes!

E aí pessoas queridas??Tudo bem com vocês??
Ando meio sumida porque estou curtindo as férias de julho com minha florzinha!
Mas vim mostrar a vocês a coleção de batons Nude da Yes que eu amo,#fatão!!
Essa coleção foi inspirada em cidades famosas do mundo:Ibiza, Copacabana(RJ), Paris e London.
Batons nudes são sempre bem vindos. Nunca saem de moda e mega elegantes. #Euadoro!!
Sempre que estou em dúvida qual batom usar numa make mais carregada nos olhos, me jogo no nude que dá super certo.
Os meus favoritos dessa coleção são o Ibiza(o mais querido de todos) e o Paris.
O preço é bem camarada, 11,90 cada. Eles são cremosos,na medida certa, mas tem ótima durabilidade nos lábios.
#SuperRecomendo!!!
E você, qual mais gostou??
Beijocas!




      
Quem quiser ver em vídeo a resenha dessa coleção é só assistir até o final deste video abaixo.
Nele também falo dos meus produtos favoritos da Yes. Acho válido assistir.




3 comentários:

  1. Oi Kel , adorei teu blog ! Que lindas cores dos batons yes, amei! beijos minha diva e feliz semana para vc e tua pricesinha!
    Zenaide

    ResponderExcluir
  2. Quero experimentar a base, dev ser ótima...

    donnapepe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. To poraqui também Kél, adoooooro vc , beijokas!!!

    ResponderExcluir