sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Make Real + Resenha Máscara One by One!

Oi pessoas!!!
Entonce, comprei a tão famosa One by One da Maybelline.
Uma amiga veio de fora e trouxe pra mim.
A minha é preta, versão lavável.
Simplesmente apaixonada por essa máscara!
Ao contrário da The Colossal, tem cheiro agradável e já vem pronta pra uso.Não precisamos esperar passar um período para que fique com consistência mais encorpada.
Achei ótima, pois ela não é de borrar na hora da aplicação. Seca super rápido.
Mesmo sendo versão lavável, é super resistente.
Amei o pincel dela!!Segundo informes, possue cerca de 300 cerdas..Acho que tem mesmo,pois os cílios ficam incríveis!Mega penteados, sem aspecto de "pata de aranha", efeito que eu abomino numa máscara,rs.
Usei curvex e depois apliquei duas camadas gerenerosas da mesma.
O resultado é incrível, cílios gigantescos e super volumosos.
Mega APROVADA!!Virou minha queridinha do momento!
Beijocas.



                                   COM ONEbyONE                              SEM ONEbyONE



 

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Encontrinho em Belém!

Oi pessoas!!!
Ontem,dia 2 de agosto, encontrei com pessoas muito especiais daqui da minha cidade.
Uma delas foi minha amiga Micheli que estava de férias pelas bandas do cupuaçu,rs..Ela mora na Dinamarca. Micheli é tudo que realmente sempre pensei dela.Uma pessoa querida, solidária, acolhedora, honesta e extremamente gente boa!!Amo você amiga!!!
Eu e Mi que organizamos esse encontro de muitos sorrisos, gargalhadass, bate-papo descontraído, novas amizades e contrução de laços afetivos.
Amei vocês terem ido:Marcela (e esposo), Camila, Fernanda, Karol, Flávio e a Dani e minha amiga pessoal Sandra, que além de me dá mimo, presentou uma querida no sorteio.
Amei tudo isso e que venham outros encontrinhos entre nós!!!!

                                            Meninas muito queridas!!!!!!!!!!!!!!

                                      Karol se arrumando pra sair bela na gravação,rs...


                                    A pessoa filando produtinho importado da Micheli,rsrs...




                                       Karol,sua linda, amei você ter ido amiga!!!!Tinhamu!!!

                                     Olha a Marcela felize com seu "roaziscovis",kkkkkkkkkk....


                                                Flavinho e sua bela Dani. Uns queridos...

                                            Fernanda toda linda e feliz com seus mimos!!!

                                                             Camila, uma fofa!!!!!

                                É "NOISE"!!!!Sandra é a gata-garota de rosa, :)!!!!Demorou mas chegou né amiga? :)

                                          Olhem  como foi uma delícia nosso encontrinho:

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Minha coleção de Maquiagem!

Oi pessoinhas!!!
Há tempos que muitas pessoas já me pediram pra mostrar minha coleção de maquiagem. E a pedidos tô aqui.
Resolvi fazer essa postagem em fotos pra vocês poderem ter idéia de como organizar a custo baixo. Sou super a favor de reutilizar materiais..Tanto que minha bancada é um armário de cozinha que ganhei da minha mana Kellinha.
Uso diversos materiais de cozinha, revistas, organizadores de acrílico, canecas e afins...tudo simples mas que amo!!!!
Essa coleção foi fruto de dois anos comprando loucamente,rsrs...dentre tudo, recebi muitos mimos de amigas muito especiais.
Enfim, espero poder ajudar e compartilhar um dos meus hobbies favoritos!!!
Faz dois meses que não compro maquiagem. E não pretendo comprar tão cedo. Agora investindo em outras coisinhas...Não sou a favor de grande coleções de maquiagem,pois tudo isso tem prazo de validade.
Beijocasss
















MINHA COLEÇÃO DE MAKE!PARTE 1.

MINHA COLEÇÃO DE MAKE!PARTE 2.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Dicas de como gravar vídeo de make e afins!

Oi pessoinhas!!
Como foram de férias??As minhas foram ótimas!!Muito passeio, descanso, leituras, cinema, comidas e afins!!!!rsrs...
Então, gravei esse vídeo curtinho, só pra mostrar como posiciono as luminárias. De como fica a câmera no momento de filmar...
Muitas pessoas me pedem dicas de filmagem..Resolvi mostrar em vídeo como posiciono tudo.Assim, fica mais fácil visualizarem.
Minha câmera é uma Sony Cyber Shot 14.1 mega pixels..DSC-W320...O único defeito dela é não dá zoom no momento que está filmando#achouóisso! No restante, é perfeita para filmagens e fotos!!
Uso duas luminárias nas laterais com lâmpadas brancas..e uma acima com luz amarela..Mais a lâmpada no teto branca também...Veja o posicionamento de tudo nas fotos e depois espiem o vídeo abaixo.
Espero que tenha ajudado vocês!!!
beijocas



ESPIEM EM VÍDEO!!!!

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Make Real + Resenha Máscara One by One!

Oi pessoas!!!
Entonce, comprei a tão famosa One by One da Maybelline.
Uma amiga veio de fora e trouxe pra mim.
A minha é preta, versão lavável.
Simplesmente apaixonada por essa máscara!
Ao contrário da The Colossal, tem cheiro agradável e já vem pronta pra uso.Não precisamos esperar passar um período para que fique com consistência mais encorpada.
Achei ótima, pois ela não é de borrar na hora da aplicação. Seca super rápido.
Mesmo sendo versão lavável, é super resistente.
Amei o pincel dela!!Segundo informes, possue cerca de 300 cerdas..Acho que tem mesmo,pois os cílios ficam incríveis!Mega penteados, sem aspecto de "pata de aranha", efeito que eu abomino numa máscara,rs.
Usei curvex e depois apliquei duas camadas gerenerosas da mesma.
O resultado é incrível, cílios gigantescos e super volumosos.
Mega APROVADA!!Virou minha queridinha do momento!
Beijocas.



                                   COM ONEbyONE                              SEM ONEbyONE



 

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Encontrinho em Belém!

Oi pessoas!!!
Ontem,dia 2 de agosto, encontrei com pessoas muito especiais daqui da minha cidade.
Uma delas foi minha amiga Micheli que estava de férias pelas bandas do cupuaçu,rs..Ela mora na Dinamarca. Micheli é tudo que realmente sempre pensei dela.Uma pessoa querida, solidária, acolhedora, honesta e extremamente gente boa!!Amo você amiga!!!
Eu e Mi que organizamos esse encontro de muitos sorrisos, gargalhadass, bate-papo descontraído, novas amizades e contrução de laços afetivos.
Amei vocês terem ido:Marcela (e esposo), Camila, Fernanda, Karol, Flávio e a Dani e minha amiga pessoal Sandra, que além de me dá mimo, presentou uma querida no sorteio.
Amei tudo isso e que venham outros encontrinhos entre nós!!!!

                                            Meninas muito queridas!!!!!!!!!!!!!!

                                      Karol se arrumando pra sair bela na gravação,rs...


                                    A pessoa filando produtinho importado da Micheli,rsrs...




                                       Karol,sua linda, amei você ter ido amiga!!!!Tinhamu!!!

                                     Olha a Marcela felize com seu "roaziscovis",kkkkkkkkkk....


                                                Flavinho e sua bela Dani. Uns queridos...

                                            Fernanda toda linda e feliz com seus mimos!!!

                                                             Camila, uma fofa!!!!!

                                É "NOISE"!!!!Sandra é a gata-garota de rosa, :)!!!!Demorou mas chegou né amiga? :)

                                          Olhem  como foi uma delícia nosso encontrinho:

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Minha coleção de Maquiagem!

Oi pessoinhas!!!
Há tempos que muitas pessoas já me pediram pra mostrar minha coleção de maquiagem. E a pedidos tô aqui.
Resolvi fazer essa postagem em fotos pra vocês poderem ter idéia de como organizar a custo baixo. Sou super a favor de reutilizar materiais..Tanto que minha bancada é um armário de cozinha que ganhei da minha mana Kellinha.
Uso diversos materiais de cozinha, revistas, organizadores de acrílico, canecas e afins...tudo simples mas que amo!!!!
Essa coleção foi fruto de dois anos comprando loucamente,rsrs...dentre tudo, recebi muitos mimos de amigas muito especiais.
Enfim, espero poder ajudar e compartilhar um dos meus hobbies favoritos!!!
Faz dois meses que não compro maquiagem. E não pretendo comprar tão cedo. Agora investindo em outras coisinhas...Não sou a favor de grande coleções de maquiagem,pois tudo isso tem prazo de validade.
Beijocasss
















MINHA COLEÇÃO DE MAKE!PARTE 1.

MINHA COLEÇÃO DE MAKE!PARTE 2.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Dicas de como gravar vídeo de make e afins!

Oi pessoinhas!!
Como foram de férias??As minhas foram ótimas!!Muito passeio, descanso, leituras, cinema, comidas e afins!!!!rsrs...
Então, gravei esse vídeo curtinho, só pra mostrar como posiciono as luminárias. De como fica a câmera no momento de filmar...
Muitas pessoas me pedem dicas de filmagem..Resolvi mostrar em vídeo como posiciono tudo.Assim, fica mais fácil visualizarem.
Minha câmera é uma Sony Cyber Shot 14.1 mega pixels..DSC-W320...O único defeito dela é não dá zoom no momento que está filmando#achouóisso! No restante, é perfeita para filmagens e fotos!!
Uso duas luminárias nas laterais com lâmpadas brancas..e uma acima com luz amarela..Mais a lâmpada no teto branca também...Veja o posicionamento de tudo nas fotos e depois espiem o vídeo abaixo.
Espero que tenha ajudado vocês!!!
beijocas



ESPIEM EM VÍDEO!!!!