quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Dicas de como gravar vídeo de make e afins!

Oi pessoinhas!!
Como foram de férias??As minhas foram ótimas!!Muito passeio, descanso, leituras, cinema, comidas e afins!!!!rsrs...
Então, gravei esse vídeo curtinho, só pra mostrar como posiciono as luminárias. De como fica a câmera no momento de filmar...
Muitas pessoas me pedem dicas de filmagem..Resolvi mostrar em vídeo como posiciono tudo.Assim, fica mais fácil visualizarem.
Minha câmera é uma Sony Cyber Shot 14.1 mega pixels..DSC-W320...O único defeito dela é não dá zoom no momento que está filmando#achouóisso! No restante, é perfeita para filmagens e fotos!!
Uso duas luminárias nas laterais com lâmpadas brancas..e uma acima com luz amarela..Mais a lâmpada no teto branca também...Veja o posicionamento de tudo nas fotos e depois espiem o vídeo abaixo.
Espero que tenha ajudado vocês!!!
beijocas



ESPIEM EM VÍDEO!!!!

5 comentários:

  1. oi kel conheci seus videos a poucos dias estou adorando continue postando me chamo mara moro em barbacena mg bjksss e tchau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana Mara, super pertinho de mim.
      beijocass

      Excluir
  2. Kel,adorei as dicas vao me ajudar muito,pois vou começar a gravar videos agora e estava precisando de umas dicas assim.Meu blog é super novo,mas me segue lá vou adorar. http://paixaofemininafr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas, só que tenho vergonha de gravar videos.. mas as dicas são ótima!
    Seguindo aqui.. Bjuh!
    http://siimplesmentesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Achei seu video no google, ensinando como filmar! Sou blogueira iniciante e começarei a gravar os meus em breve, entao foram mt uteis suas dicas! Adorei! Ja estou seguindo aqui. Segue la o meu tb, ficarei muito feliz! Sucesso sempre!
    www.amigascomglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Dicas de como gravar vídeo de make e afins!

Oi pessoinhas!!
Como foram de férias??As minhas foram ótimas!!Muito passeio, descanso, leituras, cinema, comidas e afins!!!!rsrs...
Então, gravei esse vídeo curtinho, só pra mostrar como posiciono as luminárias. De como fica a câmera no momento de filmar...
Muitas pessoas me pedem dicas de filmagem..Resolvi mostrar em vídeo como posiciono tudo.Assim, fica mais fácil visualizarem.
Minha câmera é uma Sony Cyber Shot 14.1 mega pixels..DSC-W320...O único defeito dela é não dá zoom no momento que está filmando#achouóisso! No restante, é perfeita para filmagens e fotos!!
Uso duas luminárias nas laterais com lâmpadas brancas..e uma acima com luz amarela..Mais a lâmpada no teto branca também...Veja o posicionamento de tudo nas fotos e depois espiem o vídeo abaixo.
Espero que tenha ajudado vocês!!!
beijocas



ESPIEM EM VÍDEO!!!!

5 comentários:

  1. oi kel conheci seus videos a poucos dias estou adorando continue postando me chamo mara moro em barbacena mg bjksss e tchau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana Mara, super pertinho de mim.
      beijocass

      Excluir
  2. Kel,adorei as dicas vao me ajudar muito,pois vou começar a gravar videos agora e estava precisando de umas dicas assim.Meu blog é super novo,mas me segue lá vou adorar. http://paixaofemininafr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas, só que tenho vergonha de gravar videos.. mas as dicas são ótima!
    Seguindo aqui.. Bjuh!
    http://siimplesmentesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Achei seu video no google, ensinando como filmar! Sou blogueira iniciante e começarei a gravar os meus em breve, entao foram mt uteis suas dicas! Adorei! Ja estou seguindo aqui. Segue la o meu tb, ficarei muito feliz! Sucesso sempre!
    www.amigascomglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir