sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Encontrinho em Belém!

Oi pessoas!!!
Ontem,dia 2 de agosto, encontrei com pessoas muito especiais daqui da minha cidade.
Uma delas foi minha amiga Micheli que estava de férias pelas bandas do cupuaçu,rs..Ela mora na Dinamarca. Micheli é tudo que realmente sempre pensei dela.Uma pessoa querida, solidária, acolhedora, honesta e extremamente gente boa!!Amo você amiga!!!
Eu e Mi que organizamos esse encontro de muitos sorrisos, gargalhadass, bate-papo descontraído, novas amizades e contrução de laços afetivos.
Amei vocês terem ido:Marcela (e esposo), Camila, Fernanda, Karol, Flávio e a Dani e minha amiga pessoal Sandra, que além de me dá mimo, presentou uma querida no sorteio.
Amei tudo isso e que venham outros encontrinhos entre nós!!!!

                                            Meninas muito queridas!!!!!!!!!!!!!!

                                      Karol se arrumando pra sair bela na gravação,rs...


                                    A pessoa filando produtinho importado da Micheli,rsrs...




                                       Karol,sua linda, amei você ter ido amiga!!!!Tinhamu!!!

                                     Olha a Marcela felize com seu "roaziscovis",kkkkkkkkkk....


                                                Flavinho e sua bela Dani. Uns queridos...

                                            Fernanda toda linda e feliz com seus mimos!!!

                                                             Camila, uma fofa!!!!!

                                É "NOISE"!!!!Sandra é a gata-garota de rosa, :)!!!!Demorou mas chegou né amiga? :)

                                          Olhem  como foi uma delícia nosso encontrinho:

Um comentário:

  1. Tão bom esses encontrinhos né! Estou devendo isso as amissssssssss bj

    ResponderExcluir

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Encontrinho em Belém!

Oi pessoas!!!
Ontem,dia 2 de agosto, encontrei com pessoas muito especiais daqui da minha cidade.
Uma delas foi minha amiga Micheli que estava de férias pelas bandas do cupuaçu,rs..Ela mora na Dinamarca. Micheli é tudo que realmente sempre pensei dela.Uma pessoa querida, solidária, acolhedora, honesta e extremamente gente boa!!Amo você amiga!!!
Eu e Mi que organizamos esse encontro de muitos sorrisos, gargalhadass, bate-papo descontraído, novas amizades e contrução de laços afetivos.
Amei vocês terem ido:Marcela (e esposo), Camila, Fernanda, Karol, Flávio e a Dani e minha amiga pessoal Sandra, que além de me dá mimo, presentou uma querida no sorteio.
Amei tudo isso e que venham outros encontrinhos entre nós!!!!

                                            Meninas muito queridas!!!!!!!!!!!!!!

                                      Karol se arrumando pra sair bela na gravação,rs...


                                    A pessoa filando produtinho importado da Micheli,rsrs...




                                       Karol,sua linda, amei você ter ido amiga!!!!Tinhamu!!!

                                     Olha a Marcela felize com seu "roaziscovis",kkkkkkkkkk....


                                                Flavinho e sua bela Dani. Uns queridos...

                                            Fernanda toda linda e feliz com seus mimos!!!

                                                             Camila, uma fofa!!!!!

                                É "NOISE"!!!!Sandra é a gata-garota de rosa, :)!!!!Demorou mas chegou né amiga? :)

                                          Olhem  como foi uma delícia nosso encontrinho:

Um comentário:

  1. Tão bom esses encontrinhos né! Estou devendo isso as amissssssssss bj

    ResponderExcluir