sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Make Real + Resenha Máscara One by One!

Oi pessoas!!!
Entonce, comprei a tão famosa One by One da Maybelline.
Uma amiga veio de fora e trouxe pra mim.
A minha é preta, versão lavável.
Simplesmente apaixonada por essa máscara!
Ao contrário da The Colossal, tem cheiro agradável e já vem pronta pra uso.Não precisamos esperar passar um período para que fique com consistência mais encorpada.
Achei ótima, pois ela não é de borrar na hora da aplicação. Seca super rápido.
Mesmo sendo versão lavável, é super resistente.
Amei o pincel dela!!Segundo informes, possue cerca de 300 cerdas..Acho que tem mesmo,pois os cílios ficam incríveis!Mega penteados, sem aspecto de "pata de aranha", efeito que eu abomino numa máscara,rs.
Usei curvex e depois apliquei duas camadas gerenerosas da mesma.
O resultado é incrível, cílios gigantescos e super volumosos.
Mega APROVADA!!Virou minha queridinha do momento!
Beijocas.



                                   COM ONEbyONE                              SEM ONEbyONE



 

10 comentários:

  1. Valéria Barreto - @Valbarreto10 - Valbarreto17 de agosto de 2012 21:42

    Kel, apaixonei nessa máscara amiga.
    Ela realmente é tudo de bom.com.br! E o melhor de tudo: tem aqui na nossa Belcity, mais especificamente na Renner. Comprei a minha lá. Morry 3 x quando vi que tinha aqui!
    Bjs e adorei resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Virou minha paixão tb amiga!!!!!
      Já to sabendo que tem na renner tumém,rsrs..
      bom né???
      video tá subindo..
      beijocasssssssss

      Excluir
  2. Ameeeeeeeeeei Kel me fez querer a bonita ai rs
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ELA É TUDOOOO DE BOM!!! AMO AS MASCARAS DA MAYBELLINE

    ^^

    BEIJÃÃÃÃO ♥♥
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tô desejando uma agora!!

    bjo bjo

    http://unhasdali.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. eu gosto muito das mascaras da Maybelline, queria experimentar todas da marca. Faço parte do seu canal do youtube e estou seguindo aqui.. Te convido a fazr parte do meu cantinho tbm.

    www.belaclick.com

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Vou ver se encontro aqui em Fortaleza! Amei o resultado!

    ResponderExcluir
  8. Kel, deixei uma tag aqui pra você!!!
    Responde e me deixe muito feliz! hihihi

    http://blogunhasemake.blogspot.com.br/2012/09/tag-11-perguntas.html

    :*

    ResponderExcluir
  9. Eu comprei essa máscara e estou amando, beijos Kel!

    ResponderExcluir

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Make Real + Resenha Máscara One by One!

Oi pessoas!!!
Entonce, comprei a tão famosa One by One da Maybelline.
Uma amiga veio de fora e trouxe pra mim.
A minha é preta, versão lavável.
Simplesmente apaixonada por essa máscara!
Ao contrário da The Colossal, tem cheiro agradável e já vem pronta pra uso.Não precisamos esperar passar um período para que fique com consistência mais encorpada.
Achei ótima, pois ela não é de borrar na hora da aplicação. Seca super rápido.
Mesmo sendo versão lavável, é super resistente.
Amei o pincel dela!!Segundo informes, possue cerca de 300 cerdas..Acho que tem mesmo,pois os cílios ficam incríveis!Mega penteados, sem aspecto de "pata de aranha", efeito que eu abomino numa máscara,rs.
Usei curvex e depois apliquei duas camadas gerenerosas da mesma.
O resultado é incrível, cílios gigantescos e super volumosos.
Mega APROVADA!!Virou minha queridinha do momento!
Beijocas.



                                   COM ONEbyONE                              SEM ONEbyONE



 

10 comentários:

  1. Valéria Barreto - @Valbarreto10 - Valbarreto17 de agosto de 2012 21:42

    Kel, apaixonei nessa máscara amiga.
    Ela realmente é tudo de bom.com.br! E o melhor de tudo: tem aqui na nossa Belcity, mais especificamente na Renner. Comprei a minha lá. Morry 3 x quando vi que tinha aqui!
    Bjs e adorei resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Virou minha paixão tb amiga!!!!!
      Já to sabendo que tem na renner tumém,rsrs..
      bom né???
      video tá subindo..
      beijocasssssssss

      Excluir
  2. Ameeeeeeeeeei Kel me fez querer a bonita ai rs
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ELA É TUDOOOO DE BOM!!! AMO AS MASCARAS DA MAYBELLINE

    ^^

    BEIJÃÃÃÃO ♥♥
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tô desejando uma agora!!

    bjo bjo

    http://unhasdali.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. eu gosto muito das mascaras da Maybelline, queria experimentar todas da marca. Faço parte do seu canal do youtube e estou seguindo aqui.. Te convido a fazr parte do meu cantinho tbm.

    www.belaclick.com

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Vou ver se encontro aqui em Fortaleza! Amei o resultado!

    ResponderExcluir
  8. Kel, deixei uma tag aqui pra você!!!
    Responde e me deixe muito feliz! hihihi

    http://blogunhasemake.blogspot.com.br/2012/09/tag-11-perguntas.html

    :*

    ResponderExcluir
  9. Eu comprei essa máscara e estou amando, beijos Kel!

    ResponderExcluir