quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Minha coleção de Maquiagem!

Oi pessoinhas!!!
Há tempos que muitas pessoas já me pediram pra mostrar minha coleção de maquiagem. E a pedidos tô aqui.
Resolvi fazer essa postagem em fotos pra vocês poderem ter idéia de como organizar a custo baixo. Sou super a favor de reutilizar materiais..Tanto que minha bancada é um armário de cozinha que ganhei da minha mana Kellinha.
Uso diversos materiais de cozinha, revistas, organizadores de acrílico, canecas e afins...tudo simples mas que amo!!!!
Essa coleção foi fruto de dois anos comprando loucamente,rsrs...dentre tudo, recebi muitos mimos de amigas muito especiais.
Enfim, espero poder ajudar e compartilhar um dos meus hobbies favoritos!!!
Faz dois meses que não compro maquiagem. E não pretendo comprar tão cedo. Agora investindo em outras coisinhas...Não sou a favor de grande coleções de maquiagem,pois tudo isso tem prazo de validade.
Beijocasss
















MINHA COLEÇÃO DE MAKE!PARTE 1.

MINHA COLEÇÃO DE MAKE!PARTE 2.

13 comentários:

  1. Uma bela coleção, Parabéns! os organizadores de acrílico é muito luxo, né?! ansiosa para assistir o vídeo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os organizadores de acrílicos dão todo um charme mesmo mana!!!:)
      beijocasssssssssssss

      Excluir
  2. nossa amiga linda tudo lindo amamos essas coisinhas adoro perfeito seu cantinho

    ResponderExcluir
  3. PARA TUDO!!! DIVA! amei tudo tudinho! bj

    ResponderExcluir
  4. Amei sua coleção e arrumação!!! =) Esses organizadores de acrílico são muito lindos!! Um luxo só!! Nota 10!!
    Eu adoraria q vc fizesse um vídeo mostrando suas 10 makes favoritas!! Algo no estilo da TAG "e se toda minha maquiagem desaparecesse".
    Bjão!! ;*
    @Beauty_Temple

    ResponderExcluir
  5. Adorei a coleção, vc tem bastante coisa mesmo *-*

    Se puder seguir, fico grata: www.donnapepe.blogspot.com

    bjs :*

    ResponderExcluir
  6. Nossa Kel... vc tem coisa pra caramba! Se um dia sair um vídeo meu com a coleção não vai durar 5 minutos. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeeeei a coleção amiga, arrasou!!! Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Suas Makes aumentaram bastante desde a ultima vez que eu assisti teu video ,E vc com sua simpatia arrasa!!! bjuu!!!

    ResponderExcluir
  9. OOi linda , adorei sua coleção , que tal da uma passadinha no meu blog ?
    http://deliniando.blogspot.com.br/
    beijokas !

    ResponderExcluir
  10. oi vc pode me manda os links dos sate onde vc compra as make importadas mando o link do meu face http://www.facebook.com/nyagra.ramires.5

    ResponderExcluir

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Minha coleção de Maquiagem!

Oi pessoinhas!!!
Há tempos que muitas pessoas já me pediram pra mostrar minha coleção de maquiagem. E a pedidos tô aqui.
Resolvi fazer essa postagem em fotos pra vocês poderem ter idéia de como organizar a custo baixo. Sou super a favor de reutilizar materiais..Tanto que minha bancada é um armário de cozinha que ganhei da minha mana Kellinha.
Uso diversos materiais de cozinha, revistas, organizadores de acrílico, canecas e afins...tudo simples mas que amo!!!!
Essa coleção foi fruto de dois anos comprando loucamente,rsrs...dentre tudo, recebi muitos mimos de amigas muito especiais.
Enfim, espero poder ajudar e compartilhar um dos meus hobbies favoritos!!!
Faz dois meses que não compro maquiagem. E não pretendo comprar tão cedo. Agora investindo em outras coisinhas...Não sou a favor de grande coleções de maquiagem,pois tudo isso tem prazo de validade.
Beijocasss
















MINHA COLEÇÃO DE MAKE!PARTE 1.

MINHA COLEÇÃO DE MAKE!PARTE 2.

13 comentários:

  1. Uma bela coleção, Parabéns! os organizadores de acrílico é muito luxo, né?! ansiosa para assistir o vídeo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os organizadores de acrílicos dão todo um charme mesmo mana!!!:)
      beijocasssssssssssss

      Excluir
  2. nossa amiga linda tudo lindo amamos essas coisinhas adoro perfeito seu cantinho

    ResponderExcluir
  3. PARA TUDO!!! DIVA! amei tudo tudinho! bj

    ResponderExcluir
  4. Amei sua coleção e arrumação!!! =) Esses organizadores de acrílico são muito lindos!! Um luxo só!! Nota 10!!
    Eu adoraria q vc fizesse um vídeo mostrando suas 10 makes favoritas!! Algo no estilo da TAG "e se toda minha maquiagem desaparecesse".
    Bjão!! ;*
    @Beauty_Temple

    ResponderExcluir
  5. Adorei a coleção, vc tem bastante coisa mesmo *-*

    Se puder seguir, fico grata: www.donnapepe.blogspot.com

    bjs :*

    ResponderExcluir
  6. Nossa Kel... vc tem coisa pra caramba! Se um dia sair um vídeo meu com a coleção não vai durar 5 minutos. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeeeei a coleção amiga, arrasou!!! Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Suas Makes aumentaram bastante desde a ultima vez que eu assisti teu video ,E vc com sua simpatia arrasa!!! bjuu!!!

    ResponderExcluir
  9. OOi linda , adorei sua coleção , que tal da uma passadinha no meu blog ?
    http://deliniando.blogspot.com.br/
    beijokas !

    ResponderExcluir
  10. oi vc pode me manda os links dos sate onde vc compra as make importadas mando o link do meu face http://www.facebook.com/nyagra.ramires.5

    ResponderExcluir