domingo, 30 de setembro de 2012

SORTEIO NACIONAL COM MARI COSMÉTICOS!NO CANAL DO YOUTUBE!

Oi pessoinhas!
POR FAVOR, NÃO DEIXEM COMENTÁRIO NESTE VÍDEO OK, COMENTE NO VIDEO NO YOUTUBE!
Como eu havia dito, tinha parado de comprar make.Mas essa fase passou..Voltei a comprar,mas agora de forma mais consciente,menos compulsiva.
Por esse motivo eu retomei minha parceria com minha amiga querida Mari, da loja :http://maricosmeticos.loja2.com.br/ .
Quem quiser, poder encontrar a Mari também no Facebook:
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100003021071774
 
Mari é uma queridona. Cedeu a paleta Naked2[réplica] para uma de vocês que gostam de me acompanhar aqui e no YT!!
Deixando claro que é pra comentar no vídeo lá no YT tá bom!!Aqui é somente pra seguir mesmo.
as regras são simples:
COMEÇA HOJE DIA 30 DE SETEMBRO DE 2012 E ENCERRA AS 22:00 DO DIA 14 DE NOVEMBRO!
REGRAS:
- FAVORITAR E GOSTAR DESTE VÍDEO. DEIXÁ-LO VISÍVEL NO SEU CANAL.
- SER INSCRITO NO MEU CANAL E DA MINHA PARCEIRA MARI.
- DEIXAR SOMENTE UM COMENTÁRIO POR PESSOA. QUALQUER COMENTÁRIO, COM SEU EMAIL E SUA CIDADE.
- SE QUISER DEIXAR UM OUTRO COMENTÁRIO É SÓ SEGUIR MEU BLOG. DEIXE SEU NOME DE SEGUIDOR(A) E EMAIL.
http://vivalindaa.blogspot.com.br/
BOA SORTE A TODOS E TODAS.
BEIJOCAS
Vamos aos prêmios:

 
- 1 Paleta Naked 2 [réplica].
- 3 blushes da Fenzza super queridinhos, nas cores:01,03 e 06;
- 1 batom da fenzza numero 05;
- 1 cartela de brincos fofos;
- 1 curvex da Galenco(meu favorito);
-1 prêmio SURPRESA!

CONFERE NO VÍDEO ESSAS LINDEZAS GENTEM:

20 comentários:

  1. Juliana Magalgaes
    julianamagalhaes86@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore é pra deixar recadinho no video lá no YT tá.
      aqui é só pra seguir.
      beijoas

      Excluir
  2. érica ziliotto vazatta
    ericazv@ibest.com.br
    sucesso ao canal ao blog, e principalmente em toda sua viida q vc merece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore é pra deixar recadinho no video lá no YT tá.
      aqui é só pra seguir.
      beijoas
      Bigada pelas palavras carinhosas.

      Excluir
  3. Participando
    nome: Renata de Oliveira Souza
    e-mail: Renatagabrieli@live.com
    cidade: Rio de janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  4. Participando kel
    nome:Ana cristina Santos
    email:ana_cristina_2804@hotmail.com
    cidade:Belem/Pará.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore é pra deixar recadinho no video lá no YT tá.
      aqui é só pra seguir.
      beijoas amiga

      Excluir
  5. Participando
    nome catherine paiva
    email. rinepaiva@gmail.com
    cidade RJ

    ResponderExcluir
  6. Ai, Kel eu quero esta paleta!!!
    Gisele Antunes Lopes
    nome de seguidor: Gyh
    blogdagyh@gmail.com
    Franca,Sp

    ResponderExcluir
  7. Vo deixar aqui tbm pq não entendi se é pra deixar aqui ou no youtube kkkk te adoro chuchu!

    Seguidor Flávio Dias
    Email: luiz_lufk@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore é pra deixar recadinho no video lá no YT tá.
      aqui é só pra seguir.
      beijoas lindudo da minha life.

      Excluir
  8. Nome: Flávio Dias
    Email: luiz_lufk@hotmail.com
    Cidade: Belém/PA

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela oportunidade. Boa sorte a todas, principalmente a mim, EHIOAHE
    Nome: Ana Cláudia Duarte
    e-mail: annah.duarte@hotmail.com
    Cidade: Americana/SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore é pra deixar recadinho no video lá no YT tá.
      aqui é só pra seguir.
      beijoas

      Excluir
  10. Nome de seguidora: UnhasFácil
    e-mail: aline-lucena@live.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore é pra deixar recadinho no video lá no YT tá.
      aqui é só pra seguir.
      beijoas

      Excluir
  11. Participando do sorteio e vou ganhar!!!!!

    ResponderExcluir
  12. oi minha amiga fiz um blog segue la! http://guriachik.blogspot.com.br/

    beijos linda

    ResponderExcluir
  13. Sua linda, nao achei onde te seguir.
    beijocasssssss

    ResponderExcluir
  14. Oi chará! Estou participando desse maravilhoso sorteio.
    Bjs

    ResponderExcluir

domingo, 30 de setembro de 2012

SORTEIO NACIONAL COM MARI COSMÉTICOS!NO CANAL DO YOUTUBE!

Oi pessoinhas!
POR FAVOR, NÃO DEIXEM COMENTÁRIO NESTE VÍDEO OK, COMENTE NO VIDEO NO YOUTUBE!
Como eu havia dito, tinha parado de comprar make.Mas essa fase passou..Voltei a comprar,mas agora de forma mais consciente,menos compulsiva.
Por esse motivo eu retomei minha parceria com minha amiga querida Mari, da loja :http://maricosmeticos.loja2.com.br/ .
Quem quiser, poder encontrar a Mari também no Facebook:
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100003021071774
 
Mari é uma queridona. Cedeu a paleta Naked2[réplica] para uma de vocês que gostam de me acompanhar aqui e no YT!!
Deixando claro que é pra comentar no vídeo lá no YT tá bom!!Aqui é somente pra seguir mesmo.
as regras são simples:
COMEÇA HOJE DIA 30 DE SETEMBRO DE 2012 E ENCERRA AS 22:00 DO DIA 14 DE NOVEMBRO!
REGRAS:
- FAVORITAR E GOSTAR DESTE VÍDEO. DEIXÁ-LO VISÍVEL NO SEU CANAL.
- SER INSCRITO NO MEU CANAL E DA MINHA PARCEIRA MARI.
- DEIXAR SOMENTE UM COMENTÁRIO POR PESSOA. QUALQUER COMENTÁRIO, COM SEU EMAIL E SUA CIDADE.
- SE QUISER DEIXAR UM OUTRO COMENTÁRIO É SÓ SEGUIR MEU BLOG. DEIXE SEU NOME DE SEGUIDOR(A) E EMAIL.
http://vivalindaa.blogspot.com.br/
BOA SORTE A TODOS E TODAS.
BEIJOCAS
Vamos aos prêmios:

 
- 1 Paleta Naked 2 [réplica].
- 3 blushes da Fenzza super queridinhos, nas cores:01,03 e 06;
- 1 batom da fenzza numero 05;
- 1 cartela de brincos fofos;
- 1 curvex da Galenco(meu favorito);
-1 prêmio SURPRESA!

CONFERE NO VÍDEO ESSAS LINDEZAS GENTEM:

20 comentários:

  1. Juliana Magalgaes
    julianamagalhaes86@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore é pra deixar recadinho no video lá no YT tá.
      aqui é só pra seguir.
      beijoas

      Excluir
  2. érica ziliotto vazatta
    ericazv@ibest.com.br
    sucesso ao canal ao blog, e principalmente em toda sua viida q vc merece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore é pra deixar recadinho no video lá no YT tá.
      aqui é só pra seguir.
      beijoas
      Bigada pelas palavras carinhosas.

      Excluir
  3. Participando
    nome: Renata de Oliveira Souza
    e-mail: Renatagabrieli@live.com
    cidade: Rio de janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  4. Participando kel
    nome:Ana cristina Santos
    email:ana_cristina_2804@hotmail.com
    cidade:Belem/Pará.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore é pra deixar recadinho no video lá no YT tá.
      aqui é só pra seguir.
      beijoas amiga

      Excluir
  5. Participando
    nome catherine paiva
    email. rinepaiva@gmail.com
    cidade RJ

    ResponderExcluir
  6. Ai, Kel eu quero esta paleta!!!
    Gisele Antunes Lopes
    nome de seguidor: Gyh
    blogdagyh@gmail.com
    Franca,Sp

    ResponderExcluir
  7. Vo deixar aqui tbm pq não entendi se é pra deixar aqui ou no youtube kkkk te adoro chuchu!

    Seguidor Flávio Dias
    Email: luiz_lufk@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore é pra deixar recadinho no video lá no YT tá.
      aqui é só pra seguir.
      beijoas lindudo da minha life.

      Excluir
  8. Nome: Flávio Dias
    Email: luiz_lufk@hotmail.com
    Cidade: Belém/PA

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela oportunidade. Boa sorte a todas, principalmente a mim, EHIOAHE
    Nome: Ana Cláudia Duarte
    e-mail: annah.duarte@hotmail.com
    Cidade: Americana/SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore é pra deixar recadinho no video lá no YT tá.
      aqui é só pra seguir.
      beijoas

      Excluir
  10. Nome de seguidora: UnhasFácil
    e-mail: aline-lucena@live.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore é pra deixar recadinho no video lá no YT tá.
      aqui é só pra seguir.
      beijoas

      Excluir
  11. Participando do sorteio e vou ganhar!!!!!

    ResponderExcluir
  12. oi minha amiga fiz um blog segue la! http://guriachik.blogspot.com.br/

    beijos linda

    ResponderExcluir
  13. Sua linda, nao achei onde te seguir.
    beijocasssssss

    ResponderExcluir
  14. Oi chará! Estou participando desse maravilhoso sorteio.
    Bjs

    ResponderExcluir