domingo, 23 de setembro de 2012

Voltei!

Oi pessoas..Depois de duas semanas de bug no YouTube que não me deixou postar meus vídeos, voltei!!
Sei que não sou frequente por aqui,pois prefiro a interatividade dos vídeos no YT, #fatão!!
Mas pretendo está mais por aqui também.
Eu criei um email especialmente ao Vivalindaa..
Quem quiser entrar em contato comigo diretamente é só enviar para vivalindaa@gmail.com.
Postei dois vídeos, um do esmalte da semana e outro de produtos que estou usando no rosto. Fiquem a vontade pra conferir.
beijocas

Um comentário:

  1. Kel!! Isso mesmo... cuide desse espacinho aqui também, pois blog é tudo de bom!!
    adorei os vídeos... já vi os dois!
    :*

    ResponderExcluir

domingo, 23 de setembro de 2012

Voltei!

Oi pessoas..Depois de duas semanas de bug no YouTube que não me deixou postar meus vídeos, voltei!!
Sei que não sou frequente por aqui,pois prefiro a interatividade dos vídeos no YT, #fatão!!
Mas pretendo está mais por aqui também.
Eu criei um email especialmente ao Vivalindaa..
Quem quiser entrar em contato comigo diretamente é só enviar para vivalindaa@gmail.com.
Postei dois vídeos, um do esmalte da semana e outro de produtos que estou usando no rosto. Fiquem a vontade pra conferir.
beijocas

Um comentário:

  1. Kel!! Isso mesmo... cuide desse espacinho aqui também, pois blog é tudo de bom!!
    adorei os vídeos... já vi os dois!
    :*

    ResponderExcluir