quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Paleta Spring Fling - NYX!

Oi pessoas!
Vim apresentar uma fofura que ganhei de uma pessoa super querida que me acompanha. O legal é que ela é de Belém também. A querida Helma, uma pessoa já super especial pra mim. Ela me deu muito mais coisas que pretendo mostrar tudo em breve.Sem palavras a você minha amada. Pensem numa pessoa doce!Beijocas no seu coração!!!
Então, não sou de ter pena de experimentar  nenhum produtinho,mas dessa paleta eu tive dó pela sua "fofice" # <3 p="p">Vamos às minhas impressões dessa mimosidade:
- Ela é de material tipo papelão, toda desenhada; Parece uma caixinha de música com a cara da minha infância!
- Possui 12 sombras, 2 blushes e 2 gloss.
- A sombras tem acabamento acetinado. Super aveludadas. Dessa forma, tem que ter cuidado em trabalhar com elas, pois esfarela bastante.Com exceção das sombras preta e branca que ficam perto dos gloss.
- Ela possui sombras opacas e cintilantes;
- Dá pra fazer make colorida ou neutra com ela;
- Só senti falta de uma sombra marrom opaca mais clara nela. A que vem nela é bem escura. Mas tudo bem.
- Gostei bastante dessa paleta, #recomendo!Super bacana pra levar para viagem.
Olhem as fotinhos e vejam uma make teste que fiz com a sombra amarela e preta.
Beijos com sabor de cupuaçu!














8 comentários:

  1. Que paleta fofaaaaaaaaaaaaaaa!
    Adorei!
    :*

    ResponderExcluir
  2. oi amori tdo bem???amei este estojo super fofo!!!! sou sua super fã! bjão!
    dariatosmoda.blogspot.com.br
    bjão

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem? gostei muito do seu cantinho , segue lá o meu tbm http://comosefossefacil.blogspot.com.br/ Obrigada, Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Oi Kel, adorei conhecer vc..suas dicas são preciosas... Gostei de vc pq não é como outras que a gente manda email e nos ignora completamente. Deixa eu ser amiga sua????Plis????Vc é demais! bjus

    ResponderExcluir
  5. oieeeeeeeeee.....estou mto feliz de ter achado seu blog, alguém de Belém como eu.....
    Adoro blogs sobre dicas de blz, mas todos q acompanho são de meninas de fora...ai tava pesquisando sobre pinceis da macrilan e apareceu um video seu, me desesperei e tô encantada...vc tem bom gosto, dá ótimas dicas e melhor q é de Belém e da dicas de lugares em q posso comprar tbm....amei...estarei sempre aqui....bjos

    ResponderExcluir
  6. Kelvia, vai ter video melhores de 2012? Gostaria muito de saber quais seus escolhidos! Obrigada! Lorena

    ResponderExcluir
  7. oooi Kelvia
    Que coisa mais linda essa paleta,fiquei desejando heeim?
    kiss kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Paleta Spring Fling - NYX!

Oi pessoas!
Vim apresentar uma fofura que ganhei de uma pessoa super querida que me acompanha. O legal é que ela é de Belém também. A querida Helma, uma pessoa já super especial pra mim. Ela me deu muito mais coisas que pretendo mostrar tudo em breve.Sem palavras a você minha amada. Pensem numa pessoa doce!Beijocas no seu coração!!!
Então, não sou de ter pena de experimentar  nenhum produtinho,mas dessa paleta eu tive dó pela sua "fofice" # <3 p="p">Vamos às minhas impressões dessa mimosidade:
- Ela é de material tipo papelão, toda desenhada; Parece uma caixinha de música com a cara da minha infância!
- Possui 12 sombras, 2 blushes e 2 gloss.
- A sombras tem acabamento acetinado. Super aveludadas. Dessa forma, tem que ter cuidado em trabalhar com elas, pois esfarela bastante.Com exceção das sombras preta e branca que ficam perto dos gloss.
- Ela possui sombras opacas e cintilantes;
- Dá pra fazer make colorida ou neutra com ela;
- Só senti falta de uma sombra marrom opaca mais clara nela. A que vem nela é bem escura. Mas tudo bem.
- Gostei bastante dessa paleta, #recomendo!Super bacana pra levar para viagem.
Olhem as fotinhos e vejam uma make teste que fiz com a sombra amarela e preta.
Beijos com sabor de cupuaçu!














8 comentários:

  1. Que paleta fofaaaaaaaaaaaaaaa!
    Adorei!
    :*

    ResponderExcluir
  2. oi amori tdo bem???amei este estojo super fofo!!!! sou sua super fã! bjão!
    dariatosmoda.blogspot.com.br
    bjão

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem? gostei muito do seu cantinho , segue lá o meu tbm http://comosefossefacil.blogspot.com.br/ Obrigada, Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Oi Kel, adorei conhecer vc..suas dicas são preciosas... Gostei de vc pq não é como outras que a gente manda email e nos ignora completamente. Deixa eu ser amiga sua????Plis????Vc é demais! bjus

    ResponderExcluir
  5. oieeeeeeeeee.....estou mto feliz de ter achado seu blog, alguém de Belém como eu.....
    Adoro blogs sobre dicas de blz, mas todos q acompanho são de meninas de fora...ai tava pesquisando sobre pinceis da macrilan e apareceu um video seu, me desesperei e tô encantada...vc tem bom gosto, dá ótimas dicas e melhor q é de Belém e da dicas de lugares em q posso comprar tbm....amei...estarei sempre aqui....bjos

    ResponderExcluir
  6. Kelvia, vai ter video melhores de 2012? Gostaria muito de saber quais seus escolhidos! Obrigada! Lorena

    ResponderExcluir
  7. oooi Kelvia
    Que coisa mais linda essa paleta,fiquei desejando heeim?
    kiss kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir