quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Batom Blankety Mac versus London Yes Cosmetics!


Oi gentem!!
Já sabem que amo batom nude né???
Ultimamente meu queridinho é o Blankety da Mac!!!Mas sabemos que não é um batom barato.
Amo a linha nude da Yes Cosmetics!!Minha marca nacional favorita,com certeza!!!
Pois bem, tenho os dois e  minha amiga Sole me alertou que ouviu falar que são super parecidos..Eu como makemaníaca, super curiosa, fui logo verificar e simplesmente fiquei impressionada como são idênticos nos lábios...
Um batom da Mac não é barato,sabemos..e a coleção nude da Yes, 12,90 cada, custo-benefício maravilhoso..
Passei o Blankety no lábio superior e no inferior o London.
Espiem as fotos e se quiserem, confiram no vídeo a semelhança!!!
beijocasss
 

 
ESPIA EM VIDEO!

10 comentários:

  1. UAU!! São iguais mesmo!!!
    Muito bom ter essas comparações! Adorei!
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é chocante mesmo Li, sao iguais na boca!!!\o/
      beijocassssssssssss

      Excluir
  2. ADOREI A COMPARAÇÃO, E AINDA ACHEI O COR DA DA YES MAIS BONITA.

    ADOROOOOO TEUS VÍDEOS KEL, NUNCA DEIXA DE FAZER!! HAHA

    DICA: PQ NÃO FAZ VIDEO DE FAVORITOS EM? TU MELHORA MEU ASTRAL, :)

    =^.^=

    ÓÓÓTIMO FDS!!

    BEEIJOS
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Mari, a cor do London é diva mesmo!!#amo!!!!
      Esse mes farei video dos favoritos de 2012..É que nem tenho tantos produtos de pele p ficar mudando,ai fica cansativo.rs
      Ai que bom que gostas de me ver,fico mega feliz.
      beijocas sua linda.

      Excluir
  3. Uia eu sou representante da marca e não sabia da similariedade dos batons :P

    Bjkas

    Jackie Make Up

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então espalha dessA comparação amada,rsrs....
      beijocasssssssssssss

      Excluir
  4. oi!! vejo todos seus videos, o blush marronzinho da nyx eh latte mesmo (fala LATE), latte eh leite em italiano... acho que o nome vem dai, afinal a cor eh um cafe com leite, ne??? bjaooo

    ResponderExcluir
  5. Gente, podemos comprar tanto pelo site www.lojayes.com.br como nas lojas físicas http://www.yescosmetics.com.br/ondecomprar/

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Realmente são bem parecidos!! Adoro essas comparações BBB =)
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Os dois são muito parecidos :O
    bjos

    diariodemoda-bia.blogspot.com

    ResponderExcluir

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Batom Blankety Mac versus London Yes Cosmetics!


Oi gentem!!
Já sabem que amo batom nude né???
Ultimamente meu queridinho é o Blankety da Mac!!!Mas sabemos que não é um batom barato.
Amo a linha nude da Yes Cosmetics!!Minha marca nacional favorita,com certeza!!!
Pois bem, tenho os dois e  minha amiga Sole me alertou que ouviu falar que são super parecidos..Eu como makemaníaca, super curiosa, fui logo verificar e simplesmente fiquei impressionada como são idênticos nos lábios...
Um batom da Mac não é barato,sabemos..e a coleção nude da Yes, 12,90 cada, custo-benefício maravilhoso..
Passei o Blankety no lábio superior e no inferior o London.
Espiem as fotos e se quiserem, confiram no vídeo a semelhança!!!
beijocasss
 

 
ESPIA EM VIDEO!

10 comentários:

  1. UAU!! São iguais mesmo!!!
    Muito bom ter essas comparações! Adorei!
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é chocante mesmo Li, sao iguais na boca!!!\o/
      beijocassssssssssss

      Excluir
  2. ADOREI A COMPARAÇÃO, E AINDA ACHEI O COR DA DA YES MAIS BONITA.

    ADOROOOOO TEUS VÍDEOS KEL, NUNCA DEIXA DE FAZER!! HAHA

    DICA: PQ NÃO FAZ VIDEO DE FAVORITOS EM? TU MELHORA MEU ASTRAL, :)

    =^.^=

    ÓÓÓTIMO FDS!!

    BEEIJOS
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Mari, a cor do London é diva mesmo!!#amo!!!!
      Esse mes farei video dos favoritos de 2012..É que nem tenho tantos produtos de pele p ficar mudando,ai fica cansativo.rs
      Ai que bom que gostas de me ver,fico mega feliz.
      beijocas sua linda.

      Excluir
  3. Uia eu sou representante da marca e não sabia da similariedade dos batons :P

    Bjkas

    Jackie Make Up

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então espalha dessA comparação amada,rsrs....
      beijocasssssssssssss

      Excluir
  4. oi!! vejo todos seus videos, o blush marronzinho da nyx eh latte mesmo (fala LATE), latte eh leite em italiano... acho que o nome vem dai, afinal a cor eh um cafe com leite, ne??? bjaooo

    ResponderExcluir
  5. Gente, podemos comprar tanto pelo site www.lojayes.com.br como nas lojas físicas http://www.yescosmetics.com.br/ondecomprar/

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Realmente são bem parecidos!! Adoro essas comparações BBB =)
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Os dois são muito parecidos :O
    bjos

    diariodemoda-bia.blogspot.com

    ResponderExcluir