sábado, 15 de dezembro de 2012

Fotos do Encontrinho em Belém!

Oi pessoas!
Encontrei pessoas especiais,final da semana passada!!
Encontro cheio de carinho, bate papo, risadas e abraços de urso,#adoooro!!
Espero que possamos nos encontrar em breve novamente.

                                   Eu, Elaine(blog:queriaserbasicamasnaosou) e Marcelinha.
                                                             Mimos da Elaine
                                                                 Marcelinha toda feliz!!!!
                                                        Helma,amada!!! <3 p="p">
                                                                               "Noise",rsrs
                                                    Eu e minha doce Helma.
                                                          Elaine e seus mimos.
                                    Marcelinha toda feliz!!!:)..obrigada pela carona amiga!
                                                Elaine, eu e meu trambolho no pé, ho ho...
                                                   Já te disse:pára de ser alta!!humpf...rs
                                   Eu, meu maninho amado Flavinho e nossos mimos!
                                                   Dani linda, euzinha e Flavinho!
                                            Pessoas especiais!!!<3 p="p">
                                           Marcelinha e marido(rsrs), euzinha e Dani lindona!


                                                            #ESPIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


2 comentários:

  1. OIii querida, adoro seu blog, curte ai a página da minha loja que vou inaugurar em breve e precisarei de parceiras, quem sabe vc pode ser uma das minhas parceiras, Bjus
    facebook.com/cerejapinkmakeup


    Fabi

    ResponderExcluir
  2. Oi Kel,
    Eu juntamente com a equipe da Pierre Alexander estaremos realizando o primeiro encontro com blogueiras e leitoras. A idéia é que este encontro seja realizado no Restaurante Capone na Estação das Docas com direito a brindes comes e bebes. Data a definir se você confirmar sua presença ok.
    Caso haja interesse ou dúvida a ser sanada, nos responda ainda esta semana para podermos definir a data do encontro.

    bj CONTO COM SUA PRESENÇA

    contatos
    gheyzaa@hotmail.com
    http://rosamaniamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

sábado, 15 de dezembro de 2012

Fotos do Encontrinho em Belém!

Oi pessoas!
Encontrei pessoas especiais,final da semana passada!!
Encontro cheio de carinho, bate papo, risadas e abraços de urso,#adoooro!!
Espero que possamos nos encontrar em breve novamente.

                                   Eu, Elaine(blog:queriaserbasicamasnaosou) e Marcelinha.
                                                             Mimos da Elaine
                                                                 Marcelinha toda feliz!!!!
                                                        Helma,amada!!! <3 p="p">
                                                                               "Noise",rsrs
                                                    Eu e minha doce Helma.
                                                          Elaine e seus mimos.
                                    Marcelinha toda feliz!!!:)..obrigada pela carona amiga!
                                                Elaine, eu e meu trambolho no pé, ho ho...
                                                   Já te disse:pára de ser alta!!humpf...rs
                                   Eu, meu maninho amado Flavinho e nossos mimos!
                                                   Dani linda, euzinha e Flavinho!
                                            Pessoas especiais!!!<3 p="p">
                                           Marcelinha e marido(rsrs), euzinha e Dani lindona!


                                                            #ESPIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


2 comentários:

  1. OIii querida, adoro seu blog, curte ai a página da minha loja que vou inaugurar em breve e precisarei de parceiras, quem sabe vc pode ser uma das minhas parceiras, Bjus
    facebook.com/cerejapinkmakeup


    Fabi

    ResponderExcluir
  2. Oi Kel,
    Eu juntamente com a equipe da Pierre Alexander estaremos realizando o primeiro encontro com blogueiras e leitoras. A idéia é que este encontro seja realizado no Restaurante Capone na Estação das Docas com direito a brindes comes e bebes. Data a definir se você confirmar sua presença ok.
    Caso haja interesse ou dúvida a ser sanada, nos responda ainda esta semana para podermos definir a data do encontro.

    bj CONTO COM SUA PRESENÇA

    contatos
    gheyzaa@hotmail.com
    http://rosamaniamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir